Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quero comprar um Toyota novo, mas é dificil.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Passo sugerir um usado

Alfa Romeo 147 3.2 GTA de 2004. É dificil de encontrar mas deve rondar os 25.000...

Comentar

Originally posted by PortnoyG6 View Post
      Pah, farto de conduzir um E12 d-4d estou eu. o carro não me dá prazer de condução. é excelente para consumos e era um excelente carro de entregas e não mais que isso.
      Se vou gastar dinheiro, abro opções. o carro tem que me dar prazer de condução e não ser um carro de velho como a toyota teima em fazer.

O suzuki swift lata? quem dera à toyota fazer o mesmo no yaris Mk2. Idem com o ralliart mitsu.
      Abarth lata? deve ser das latas mais divertidas que há por ai para conduzir. e é fiável.

Essas opções não as tomo devido aos consumos, mas o 1..3 diesel e 1.4 gasolina do punto posso ter e manter o G6.

@T-sport, n estou interessado nesses carros, na realidade. o motor é interessante, mas entre fiat e fiat, mais vale o fiat mais barato com o mesmo motor e atmosférico. o 1.4 a gasolina tem anunciados consumos ao nivel do yaris (se bem com um chassi mais interessante)

O mitsu gasta demais.

quanto ao prius n estou muito interessado. quero tambem ter um chassi "solto".
      ou seja procuro diversão, consumos, fiabilidade, conforto e preço

temo que esteja a ser demasiado exigente.
      e nao são latas? estas a comparar por exemplo de um interior e12 com um susuki ou um fiat? nem um leon chega aos calcanhares de um e12 e ja la vai mais de 5 anos... o que começo a achar é que tu não queres um carro... tu queres é um motor... o teu 1.4(se estamos a falar do g6) nao te deu prazer agora necessitas esse tipo de carros se fosse tu tentava equilibrar as coisas equipamento\motor é que é tudo muito giro a limpar cus a meninos mas passado um ano vais-te fartar de estar dentro dele continuas a gostar mas estas farto daqueles interiores

Comentar

Originally posted by Apoxyomenos View Post
        Passo sugerir um usado

Alfa Romeo 147 3.2 GTA de 2004. É dificil de encontrar mas deve rondar os 25.000...

Isso sai de frente à brava!!!

Comentar

e nao são latas? estas a comparar por exemplo de um interior e12 com um susuki ou um fiat? nem um leon chega aos calcanhares de um e12 e ja la vai mais de 5 anos... o que começo a achar é que tu não queres um carro... tu queres é um motor... o teu 1.4(se estamos a falar do g6) nao te deu prazer agora necessitas esse tipo de carros se fosse tu tentava equilibrar as coisas equipamento\motor é que é tudo muito giro a limpar cus a meninos mas passado um ano vais-te fartar de estar dentro dele continuas a gostar mas estas farto daqueles interiores
          antes de mais, não ando a escolher pocket-rockets. podes tirar isso da cabeça. estou a escolher por um meio termo entre factores que já determinei, por isso ando a escolher motores a gasolina atmosféricos onde os consumos urbanos não excedam os 7.5 anunciados.
          o consumo do G6 em viagem (1.3) já se torna demasiado grande. Para uma viagem de 1000km saiu-me a quase 90 euros, e isto porque pus 37 litros em espanha, senao saia-me ainda mais caro.
          não me lembro de fazer um juizo de valor para alguem para me vires dizer que vou fazer picardias para pontes, ou quero escolher o carro só por motor. vendo bem, quem escolhia os toyotas de antigamente, até ao e12, só os podia escolher por motor e tudo o resto, porque o e11 de confortável nada tem após 500km sem parar.

queres mesmo comparar o interior de um e12 com um punto evo ou swift sport? mas queres mesmo? pega em tu e senta-te dentro de um. acho que não tens noção do conforto de um carro italiano (então se for o mito, jesus) comparado com o e12. se há uma coisa que os japoneses fazem mal já há tempo, é o ivel de conforto para carros da gama do corolla HB ou auris. nem os novos se comparam.

o leon não falo porque não o meti como opção.

e realmente, não escolher um carro porque não transmite sensação de condução ser motivo de chacota, vai lá vai. gastar um tostão que seja só para gastar, com o intuto de "carro leva de ponto a a ponto b sem causar algum tipo de felicidade ao dono" é um conceito que não tenho. E aparentemente nem a toyota.

resumindo, apesar de toyota ser a minha marca favorita não me vou impingir um, porque com as opções que existem no mercado, é isso mesmo que faria ao comprar um toyota com o que tenho em mente.
          compro porque me faz sentido, não porque tenho amor á camisola. e para comprar um carro, conduz-se em test-drive. não me vens dizer o contrário.
          Last edited by PortnoyG6; 05-07-2010, 12:44 PM.

Comentar

tu é que deste o exemplo desse carros :

""as outras n têm nada a gasolina?
            até 22K tens fiat punto abarth, fiat punto sport, suzuki swift sport, colt ralliart, seat ibiza sc, honda cr-z s,
            clio gts, megane tce e ainda nao fui a metade das marcas"""

..."a toyota teima em nao ter algo para a minha idade que seja um meio termo. deixou-se disso no mild-hatch yaris tsport"

"O suzuki swift lata? quem dera à toyota fazer o mesmo no yaris Mk2. Idem com o ralliart mitsu.
            Abarth lata? deve ser das latas mais divertidas que há por ai para conduzir. e é fiável."

se isto nao são pequenos rockets.....para ir as compras nao deve ser de certeza...

Como disse e volto a frizar cada 1 deu uma opiniao eu dei a minha talvez a mais contrariada e ainda bem é sinal que lestes as minhas ideias a partir dai faz como quiseres o dinheiro é teu tu é que tens a ultima palavra a disser

Comentar

e o Scirocco 2.0 TFSI de 2008?

Comentar

Na minha opinião isso só vai lá com muitos test drives... já tens aí várias opções... experimenta isso tudo e depois decide qual foi o que "mexeu" mais contigo.
                Em termos de qualidade/fiabilidade, acima de tudo é uma questão de sorte... para isso servem as garantias (embora de tempos a tempos surjam por aí casos muito bicudos... mesmo em marcas de prestígio, mas se formos por aí... não há marcas infalíveis, são máquinas e não são perfeitas..)
                Vou dar-te um exemplo, tens falado dos puntos evo e o pessoal tem criticado... posso dizer-te que o 1º carro que tive foi um punto mk1 1.2 a gasolina e nunca me deixou apeado! Meter gasolina e andar! Ainda o tenho e ainda rola sem nenhum problema. Mas admito que não são um modelo de fiabilidade, mas, como qualquer carro/motor se for bem tratado dificilmente dará problemas, ainda para mais nesses modelos modernos que referiste...
                O suzuki swift, não sei quanto ao modelo a gasolina mas o de gasóleo o motor é multijet da fiat... tal como os que equipam Corsas, Astras, Puntos, Pandas, Alfas, etc... (não pode ser um motor mau, senão não havia tantas marcas a aplicá-lo)
                Quanto a carros franceses, aí tens suspensões e conforto de topo e montes de botõezinhos e funçõezinhas :p... mas na minha opinião são pouco divertidos de conduzir, daquilo que conheço...

Resumindo, faz test-drives com fartura, visita os fóruns de utilizadores das marcas e coloca questões e tenta optar por um modelo que não tenha acabado de sair, ou seja, que já tenha tido tempo de se apurar a sua qualidade global...

Boa sorte com a compra!
                Cumprimentos,
                Bruno Pires

Comentar

Ora bem...a Gasolina com consumos baixos e com boa resposta, que agrade a tua Esposa? ....hmmmmmmm......barato e novo??? ....
                  Não sou de deitar a toalha ao chão...mas não é um pedido fácil não senhor!
                  Para ter resposta e bons consumos tem que ter turbo e um motor pequeno. 1.4 Turbo Gasolina. Aqui exclui-se a TOYOTA. Tens que partir para outras marcas. A Opel tem um bom motor 1.4 Turbo com 130 CV. Consumos bons só se não acelerares! Aliás, qualquer um a gasolina. Contudo, controlando a condução até se consegue bons consumos (para gasolina claro).
                  Por esse preço, arranjava um Usado...como já foi dito. Mas é como o Nordmann diz, faz testdrives! Divertes-te a fazê-los. Depois pensa no Assunto.
                  Passa pelo site da opel e vê o Opel Astra Cosmo 1.4 Turbo 130 Cv 24 590 EUR.

Boa sorte....

---------- Mensagem adicionada em 04:22 PM ---------- Mensagem anterior em 04:08 PM ----------

....acho o E12 muito mais confortável e bem acabado do que qualquer Punto! Acho que é uma tremenda ofensa à TOYOTA...a qualidade dos acabamentos e do equipamento é um verdadeiro nojo. Já conheço a peça! É bonito que se farta, mas é tipo loira pintada...espera até sair a tinta do cabelo! Um ano até fartar.
                  Opiniões! ;) No hard feelings!

Comentar

Ibiza TDi ******************************

Comentar

Originally posted by Supra MKIII View Post
                      Ibiza TDi ******************************
                      :lol :lol :lol..

Comentar

Estava a ver que não dizias nada! Demorou!!

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                          Isso sai de frente à brava!!!
                          Com o chassis daquilo e a potência a mais querias o quê? Milagres?

Comentar

e quem os fazia foi morto devido a isso

Comentar

Só para esclarecer... o CZT apenas mudou de nome passou a ser o Colt 1.5 Ralliart, o resto é o mesmo do CZT! ;)

Comentar

"queres mesmo comparar o interior de um e12 com um punto evo ou swift sport? mas queres mesmo? pega em tu e senta-te dentro de um. acho que não tens noção do conforto de um carro italiano (então se for o mito, jesus) comparado com o e12. se há uma coisa que os japoneses fazem mal já há tempo, é o ivel de conforto para carros da gama do corolla HB ou auris. nem os novos se comparam. "

Oh pa.. Eu faço o pepsi challenge.. O meu E12 é de 2002 e tem mais espaço e habitabilidade no interior do carro do que esses dois juntos somados..Se tiveres 2metros de altura ainda te consegues estender no banco do pendura.. So te peço é para trazes os carros com 30 mil kms cada e o radio desligado para compararmos umas coisas.. ja para nao falar nos materiais dos interiores e barulhinhos..

500kms seguidos nao fiz...mas 400kms ja.. e digo-te que nao me queixei muito das costas.. Oh pa.. mas eu tenho molas TTE e jante 17 e pneu com perfil 45

Comentar

Em processamento...
                                X