Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Off-topic...desculpem...
    Na mesma edição comparam o Volt, o Leaf e o Prius.
    Alguém sabe se foram justos e rigorosos com o representante da Toyota na constelação dos "verdes"?
    Ou é a continuação do disparate que o FT86 foi alvo?

Comentar

• Originally posted by telmo.salgado View Post
      Off-topic...desculpem...
      Na mesma edição comparam o Volt, o Leaf e o Prius.
      Alguém sabe se foram justos e rigorosos com o representante da Toyota na constelação dos "verdes"?
      Ou é a continuação do disparate que o FT86 foi alvo?

Ficou em último lugar o Prius nesse comparativo ;)

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
        Ficou em último lugar o Prius nesse comparativo ;)
        Então isso quer dizer que o Prius não presta, e uma granda bosta :lol O será a revista, vamos meditar no assunto :assobio

Comentar

• Originally posted by Vicos View Post
          Então isso quer dizer que o Prius não presta, e uma granda bosta :lol O será a revista, vamos meditar no assunto :assobio
          se a toyota vivesse com comentarios e revistas nesta altura estva ao lado da saab

Comentar

• Originally posted by CrasyE12 View Post
            se a toyota vivesse com comentarios e revistas nesta altura estva ao lado da saab
            Pois e mas a sempre pessoas que gostam de ler e fazem-se opinião sem testar o carro com as próprias unhas... Por isso e sempre de bom gosto apareçer bem nas revistas, porque um ZE que lê isso diz logo que o Prius e uma bosta porque e o pior dos 3 :assobio

Comentar

• Originally posted by Vicos View Post
              Pois e mas a sempre pessoas que gostam de ler e fazem-se opinião sem testar o carro com as próprias unhas... Por isso e sempre de bom gosto apareçer bem nas revistas, porque um ZE que lê isso diz logo que o Prius e uma bosta porque e o pior dos 3 :assobio
              da mesma forma se for comprar os outros 2 pode se ver mal com isso, como não,
              mas se for, foi enganado que é pior

Comentar

• Off topic, desculpem...

Penso que o único que poderá defraudar é o Volt.
                O Leaf é extremamente honesto, e ninguém o adquire "por engano".
                O Prius é um caso de sucesso, também não será por esconder maleitas.

Insisto em cuidado acrescido com o Volt no seguinte rol de qualidades ou falta delas:

- É vendido como eléctrico, sendo um híbrido plug-in;
                - Gasta mais em modo "charge sustain" (após fim do eléctrico) que um carro normal;
                - Falta espaço na bagageira, tem 4 lugares e é muito baixo (roça nas rampas);
                - Modelo ainda pouco testado, e a prová-lo estão investigações em curso nos EUA por incêndios, sabe-se lá o que ainda vem aí [eu aposto numa falha da caixa que tem três (!) embraiagens]

Quem nas revistas não comentar isto está a alinhar com o marketing da GM, que promete e não cumpre.
                A AHO costuma fazer o jogo dos "alemães" (Opel vidé Chevrolet), não me surpreenderia.

Fim de OT.

Comentar

• Pois é trago mais umas "nobidades"

TRD 86

Modellista GT 86

Toyota 86 TRD Sports Track Competition Package N0 and N1 Models.

Last edited by Rui Monteiro; 19-12-2011, 20:48 PM.

Comentar

• porcaria de crise.....

Comentar

• O spoiler TRD é o que me parece mais enquadrado na linha do carro de todos os que já apareceram por aqui.

Comentar

• Concordo, o lip TRD é o que fica melhor.
                        Além de que os outros extras TRD dão de facto outra vida ao carro, parece logo outro, muito mais agressivo.

Comentar

• Originally posted by CrasyE12 View Post
                          porcaria de crise.....
                          Acredita...

Comentar

• Só um spoiler atrás, umas BBS CH de 18 polegadas, e menos 2 ou 3 centímetros de altura.
                            Agora com licença, ou ali perguntar ao patrão quantas fodinhas tenho de aguentar até me dar aumento!...

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
                              Só um spoiler atrás, umas BBS CH de 18 polegadas, e menos 2 ou 3 centímetros de altura.
                              Agora com licença, ou ali perguntar ao patrão quantas fodinhas tenho de aguentar até me dar aumento!...
                              Boa sorte!

Comentar

• Não gostei dos plásticos da versão TRD, excepto do sploiler que parece simpático e discreto. Já os outros plásticos na versão Modellista parecem-me melhor, menos aquela antena à la BMW. E já agora a antena podia ser como no Avensis, isto é, estar incorporada no vidro traseiro - fica muito mais "clean".

Ainda assim acho que o ideal era o spoiler da versão TRD de competição, que "enche" mais a traseira, bem como as respectivas jantes em cor de bronze. Além disso não queria mais nenhuns plásticos e pintava-o de azul (aquele azul de um TRD que está aqui atrás uma ou duas páginas, não o azul da Subaru).

Comentar

Em processamento...
                                X