Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by William_1991 View Post
    "Toyota boring era is over" e "Every Toyota should be more exciting, not only the GT 86 i can promisse you" foram 2 excelentes comentários!!!

Só ainda não vi muito isso no novo Yaris mas parto do inicio que será então a partir de agora e o proximo Auris esteja já incluido.... :assobio

Mas sem duvida que estão a promover o carro muito bem!! Quem me dera a mim conseguir um destes!!!
    Se o novo auris vier com um 1.6 da bmw ou com o 2.0 d4d "reforçado" e suspensao desportiva em algum pack sport... mas duvido :p

e o novo yaris ja anda a venda aqui a 9900€ (3portas)

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
      E vem equipado com pneus Michelin Primacy HP??
      80000km seguidos de drift, é esse o objectivo?
      O Objectivo é meter mesmo o carro mais solto e com menos aderência.
      E até ver, pelas análises já feitas, parece que o objectivo foi cumprido.

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
        E vem equipado com pneus Michelin Primacy HP??
        80000km seguidos de drift, é esse o objectivo?
        O que é incrível é que...é a mesma medida e pneu que equipa o Prius!...

A Toyota errou duas vezes! Ou tem desconto de quantidade...

Comentar

• Comentar

• Originally posted by telmo.salgado View Post
            O que é incrível é que...é a mesma medida e pneu que equipa o Prius!...

A Toyota errou duas vezes! Ou tem desconto de quantidade...
            Pneus medianos pra um desportivo, começam bem.:risohist
            Se for como a ideia do Fast (completamente sem lógica) vai haver muitos levados em reboques em mau estado.:p
            Um desportivo que se chame tal, tem de trazer pneus para o efeito, não uns R888, mas um pneu decente.

Comentar

• Pensava que era o único a pensar que era má ideia um desportivo era mais desportivo se tivesse pouca aderência.
              Nesse caso, o Dedra do meu avô, com os amortecedores cansados e os pneus ressequidos, é a melhor coisa que pode haver!

A jante é semelhante à que equipa os actuais Avensis!...

Comentar

• Originally posted by AE86Driver View Post
                Se for como a ideia do Fast (completamente sem lógica) vai haver muitos levados em reboques em mau estado.:p
                Um desportivo que se chame tal, tem de trazer pneus para o efeito, não uns R888, mas um pneu decente.
                mas tambem isso tem solução não é por ai...

Comentar

• Originally posted by AE86Driver View Post
                  Desculpa, lá.... Onde é que no meu post eu disse isso sem lógica?
                  Eu até cito o que escrevi para ficar bem visível

O Objectivo é meter mesmo o carro mais solto e com menos aderência.
                  E até ver, pelas análises já feitas, parece que o objectivo foi cumprido.
                  1º Linha - Referi o porquê de usarem esse pneu. Não disse qual a minha opinião sobre o assunto.
                  2º Linha - Penso que é bastante fácil de perceber o que escrevi. As análises não foram feitas por mim, limitem-me a dizer o que têm dito.

Deves andar a ler ou ver coisas a mais.

Comentar

• Como tem um motor morto precisa de pneus da tanga para compensar... bah!
                    Com pneus da treta até um RWD com 50cvs faz drift!
                    Bad move!
                    Como saiu na Top Gear do mês de Fevereiro e algo que já digo há muito tempo!
                    "Só que muito francamente, este motor precisa mesmo de um turbo"

Comentar

• Originally posted by FastPeter View Post
                      Deves andar a ler ou ver coisas a mais.
                      Ando, tuas...

Comentar

• isso nao tem motor? 200cv nao chegam? nada que uns energy nao resolvam :lol :lol :lol :lol

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                          isso nao tem motor? 200cv nao chegam? nada que uns energy nao resolvam :lol :lol :lol :lol
                          Nem mais! Para quê enfiar potência? Compra é pneus mais finos! Troca segurança por divertimento! Depois podes trocar também as pernas por uma cadeira de rodas!

Comentar

• energy, PVC, é igual :P

btw, andar com energys no dia-a-dia é parvo...oh wait...

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                              btw, andar com energys no dia-a-dia é parvo...oh wait...
                              Eu sei o que é isso descansa!

Comentar

• eu estive hoje ao pé do ft-86 e pelo pouco que vi é um carro bastante (simples) os interiores são bem construidos nada de plasticos moles,é tudo rijo mas transmite um ar solido,lembra.me um pouco os interiores do celica no que toca a plasticos.
                                Não gostei do lettering na traseira fica muito carregado,se fosse comprador era logo a primeira mod prefiro a solução do celica com o nome escrito na carroçaria ou como fizeram com o Scion nos usa,de resto a posição de condução é muito boa sente-se muito apoio dos bancos e transmite uma sensação agradavel e muito desportiva,mesmo sem andar com o carro nota-se que é dificil andar nos limites legais no dia a dia porque tudo no carro da vontade de puxar pelo carro.

Na minha opinião é um carro para uma clientela especifica,não tem aquele aspecto bonito dos plasticos como nalguns rivais mas nota-se que foi feito pra durar e para o dia a dia !!
                                Sinceramente seria um carro que compraria, e na minha opinião os 200cv chegam perfeitamente por experiencia propria os 192 do celica raramente sao verdadeiramente utilizados,apesar disso nao me arrependo de os ter devido ao caracter tao particular deste motor !!

Comentar

Em processamento...
                                X