Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Flexo View Post
    Agora para os B.A.D.
    Para quando a versão d-4d?

n resisti :rebentarir

Vê lá se eu vou a Seia dar-te um tautau :lol

Comentar

• Vamos fazer umas comparações estéticas

Toyota GT 86 vs. Subaru BRZ

Last edited by Rui Monteiro; 23-12-2011, 00:27 AM.

Comentar

• Aquela barra preta no pára-choques da frente do Subaru não fica muito bem. Assim como os piscas embutidos no faról também não ficam grande coisa. A frente do Toyota está mais "limpa".

Comentar

• o toyota esta melhor

Comentar

• Gosto mais da frente do Subaru. tem um lip inferior frontal muito bonito e da bom realce , e um pequeno spoiler na mala do subaru..

Gosto muito mais dos farois do toyota. e do interior do toyota... Gosto tb das jantes do toyota , em comparacao ás apresentadas pelo Subaru. Mas as jantes sao sempre coisas que se podem mudar !!

Se misturassem estas duas coisas.. o carro ficava fabulastico mesmo !!

Comentar

• Humm a mescla de ambos ficava no ponto; mas estão ambos muito bem conseguidos.

Neste comparativo, há uma questão importante; quem tirou as fotos devia ter tido a sensibilidade de nas últimas 4 ter tirado com a mesma incidência de luz; luz essa que é primordial para mudar completamente o aspecto do objecto, daí o interior do Subaru parecer mais "rasca" que o do Toyota, obviamente excluindo os efeitos carbono e titânio respectivos a cada um.

De qualquer forma ESTOU ABERTO A QUALQUER UM DOS DOIS QUE ME QUEIRAM OFERECER! OBRIGADO DESDE JÁ :palito

---------- Mensagem adicionada em 06:13 PM ---------- Mensagem anterior em 06:12 PM ----------

Originally posted by Martins_Viseu View Post
              Vê lá se eu vou a Seia dar-te um tautau :lol
              Humm só aconteceria se pusesse o esquentador a gpl lol

Comentar

• Por acaso as jantes, nem de um nem de outro. Não gosto muito de jantes com pormenores pretos.
                As linhas do carro pedem uma jante mais musculada!

Comentar

• Originally posted by FastPeter View Post
                  Aquela barra preta no pára-choques da frente do Subaru não fica muito bem. Assim como os piscas embutidos no faról também não ficam grande coisa. A frente do Toyota está mais "limpa".
                  Originally posted by nuno_n View Post
                  Gosto mais da frente do Subaru. tem um lip inferior frontal muito bonito e da bom realce , e um pequeno spoiler na mala do subaru..

Gosto muito mais dos farois do toyota. e do interior do toyota... Gosto tb das jantes do toyota , em comparacao ás apresentadas pelo Subaru. Mas as jantes sao sempre coisas que se podem mudar !!

Se misturassem estas duas coisas.. o carro ficava fabulastico mesmo !!

Exteriormente gosto mais do Subaru.No interior prefiro o Toyota.

Originally posted by FastPeter View Post
                  Por acaso as jantes, nem de um nem de outro. Não gosto muito de jantes com pormenores pretos.
                  As linhas do carro pedem uma jante mais musculada!

Exactamente camarada! ;)

Comentar

• Cada um tem os seus pormenores distintos, não sei se por serem também de níveis de equipamento distintos.
                    Mas por exemplo: apesar de um ter condução à esquerda e o outro à direita, já repararam que o pedal de acelerador é diferente pelo menos em tamanho?

Comentar

• o subaru está melhor..

e devia ser "Subaru-Toyota's FT-86 em 2012"
                      A subaru é que desenvolveu o motor...

de resto é mais um carro para o monte, ao preço que deverá sair em Portugal, comprava eu um BMW ou AUDI, que sempre é mais confortavel/luxo

de resto é triste ver, que a toyota ja não sabe fazer grandes motores, sem a ajuda de terceiros bah

Comentar

• Originally posted by dragonpt View Post
                        o subaru está melhor..

de resto é mais um carro para o monte, ao preço que deverá sair em Portugal, comprava eu um BMW ou AUDI, que sempre é mais confortavel/luxo

de resto é triste ver, que a toyota ja não sabe fazer grandes motores, sem a ajuda de terceiros bah

cada um investe o seu dinheiro onde acha melhor se é bom ou mau cada um é que sabe

Comentar

• Originally posted by dragonpt View Post
                          o subaru está melhor..

A Subaru desenvolveu o bloco....vai uma grande diferença para desenvolver o motor.... O motor é baseado no FA20....o mais dificil, foi feito pela Toyota no departamento no motor...

Nisso de poder comprar um BMW ou Audi tens toda a razão...em vez de ter um Auris HSD novinho em folha a so faltar o GPS e pouco mais para full-extras podia ter um BMW ou Audi...usado...sem saber o trato que teve...São escolhas que as pessoas fazem... Eu pessoalmente prefiro um carro novo nem que seja mais fraco e saber o que tenho, que ir comprar um usado...como os que vêm da Alemanha...eu já estive lá mais que uma vez, aquilo é só sal nas estradas, e como aprendi em quimica...sal é corrosivo....mas as escolhas são de cada um....

E a Toyota não sabe fazer motores? Claro que não...então o LFA...que canseira...como o que desenvolveu para este carro...é tão mau que o proximo Impreza WRX STi vai ser este mesmo só que turbinado...e com menos 500cc consegue mais potência....

Comentar

• Pois eu considero, sem desprimor para com os produtos BMW, que este FT86 é melhor.
                            Mais acessível (com 35k o que se compra novo?), mais divertido (200cv atmosféricos), mais fiável (TOYOTA), mais bonito (gosto pessoal), e mais invulgar (até mete nojo a quantidade de argolas e ventoinhas nas estradas portuguesas)!
                            Tenho, obviamente, a minha vista toldada com um produto Toyota híbrido na garagem e a meu trato, que também é o que de melhor se faz nos carros "verdes", mas ainda não esqueci que tenho saudades das conduções RWD.

[nota para quem acha que a Toyota não sabe fazer motores: os 3 motores do Prius são galardoados ano após ano em imensos prémios internacionais]

Comentar

• e os 1krfe dos yaris, aygos e etc tambem ganharam uns quantos prémios!

Comentar

• Originally posted by telmo.salgado View Post
                                Pois eu considero, sem desprimor para com os produtos BMW, que este FT86 é melhor.
                                Mais acessível (com 35k o que se compra novo?), mais divertido (200cv atmosféricos), mais fiável (TOYOTA), mais bonito (gosto pessoal), e mais invulgar (até mete nojo a quantidade de argolas e ventoinhas nas estradas portuguesas)!
                                Não se compra nada de jeito na BMW, só se for uma coisa muito básica e para isso mais vale investir noutra marca. É que eu sou da opinião de que ter um BMW base é quase igual a comprar uma outra marca, ainda por cima com a fasquia de 35000 hummm, um 120d base? Nhéééé

Portanto se realmente for o preço que falam é uma boa compra, na minha opinião.

Comentar

Em processamento...
                                X