Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Aquela barra preta no pára-choques da frente do Subaru não fica muito bem. Assim como os piscas embutidos no faról também não ficam grande coisa. A frente do Toyota está mais "limpa".
Gosto mais da frente do Subaru. tem um lip inferior frontal muito bonito e da bom realce , e um pequeno spoiler na mala do subaru..
Gosto muito mais dos farois do toyota. e do interior do toyota... Gosto tb das jantes do toyota , em comparacao ás apresentadas pelo Subaru. Mas as jantes sao sempre coisas que se podem mudar !!
Se misturassem estas duas coisas.. o carro ficava fabulastico mesmo !!
Humm a mescla de ambos ficava no ponto; mas estão ambos muito bem conseguidos.
Neste comparativo, há uma questão importante; quem tirou as fotos devia ter tido a sensibilidade de nas últimas 4 ter tirado com a mesma incidência de luz; luz essa que é primordial para mudar completamente o aspecto do objecto, daí o interior do Subaru parecer mais "rasca" que o do Toyota, obviamente excluindo os efeitos carbono e titânio respectivos a cada um.
De qualquer forma ESTOU ABERTO A QUALQUER UM DOS DOIS QUE ME QUEIRAM OFERECER! OBRIGADO DESDE JÁ :palito
---------- Mensagem adicionada em 06:13 PM ---------- Mensagem anterior em 06:12 PM ----------
Aquela barra preta no pára-choques da frente do Subaru não fica muito bem. Assim como os piscas embutidos no faról também não ficam grande coisa. A frente do Toyota está mais "limpa".
Gosto mais da frente do Subaru. tem um lip inferior frontal muito bonito e da bom realce , e um pequeno spoiler na mala do subaru..
Gosto muito mais dos farois do toyota. e do interior do toyota... Gosto tb das jantes do toyota , em comparacao ás apresentadas pelo Subaru. Mas as jantes sao sempre coisas que se podem mudar !!
Se misturassem estas duas coisas.. o carro ficava fabulastico mesmo !!
Exteriormente gosto mais do Subaru.No interior prefiro o Toyota.
Cada um tem os seus pormenores distintos, não sei se por serem também de níveis de equipamento distintos.
Mas por exemplo: apesar de um ter condução à esquerda e o outro à direita, já repararam que o pedal de acelerador é diferente pelo menos em tamanho?
de resto é mais um carro para o monte, ao preço que deverá sair em Portugal, comprava eu um BMW ou AUDI, que sempre é mais confortavel/luxo
de resto é triste ver, que a toyota ja não sabe fazer grandes motores, sem a ajuda de terceiros bah
A Subaru desenvolveu o bloco....vai uma grande diferença para desenvolver o motor.... O motor é baseado no FA20....o mais dificil, foi feito pela Toyota no departamento no motor...
Nisso de poder comprar um BMW ou Audi tens toda a razão...em vez de ter um Auris HSD novinho em folha a so faltar o GPS e pouco mais para full-extras podia ter um BMW ou Audi...usado...sem saber o trato que teve...São escolhas que as pessoas fazem... Eu pessoalmente prefiro um carro novo nem que seja mais fraco e saber o que tenho, que ir comprar um usado...como os que vêm da Alemanha...eu já estive lá mais que uma vez, aquilo é só sal nas estradas, e como aprendi em quimica...sal é corrosivo....mas as escolhas são de cada um....
E a Toyota não sabe fazer motores? Claro que não...então o LFA...que canseira...como o que desenvolveu para este carro...é tão mau que o proximo Impreza WRX STi vai ser este mesmo só que turbinado...e com menos 500cc consegue mais potência....
Pois eu considero, sem desprimor para com os produtos BMW, que este FT86 é melhor.
Mais acessível (com 35k o que se compra novo?), mais divertido (200cv atmosféricos), mais fiável (TOYOTA), mais bonito (gosto pessoal), e mais invulgar (até mete nojo a quantidade de argolas e ventoinhas nas estradas portuguesas)!
Tenho, obviamente, a minha vista toldada com um produto Toyota híbrido na garagem e a meu trato, que também é o que de melhor se faz nos carros "verdes", mas ainda não esqueci que tenho saudades das conduções RWD.
[nota para quem acha que a Toyota não sabe fazer motores: os 3 motores do Prius são galardoados ano após ano em imensos prémios internacionais]
Pois eu considero, sem desprimor para com os produtos BMW, que este FT86 é melhor.
Mais acessível (com 35k o que se compra novo?), mais divertido (200cv atmosféricos), mais fiável (TOYOTA), mais bonito (gosto pessoal), e mais invulgar (até mete nojo a quantidade de argolas e ventoinhas nas estradas portuguesas)!
Não se compra nada de jeito na BMW, só se for uma coisa muito básica e para isso mais vale investir noutra marca. É que eu sou da opinião de que ter um BMW base é quase igual a comprar uma outra marca, ainda por cima com a fasquia de 35000 hummm, um 120d base? Nhéééé
Portanto se realmente for o preço que falam é uma boa compra, na minha opinião.
Comentar