Eu só jogo o Xadrez do Win7...
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Jogos] O que andas a jogar?
Collapse
X
-
Boas...
A semelhança de um post colocado pelo Darkk aqui citado:
http://www.toyotistas.com/forum/off-...ation-2-a.html1º Desafio
Toyota Mr2 Aw11 (podem comprar nos usados)
Modificações: Sem limites
Settings: Sem limites, mas partilhem as afinações...)
Potência: Sem limites
Pneus: Qualifying
Pista: Tsukuba
Os resultados serão colocados da seguinte forma:
1º DESAFIO
Piloto:Xico Zé Tuning
Pista: Vasco da Gama
Carro: Cup
Tempo: Muito pouco
Obs: Cup com kit troféu e um boné!
Quem kiser alinhar avise...
Depois troca-se ideias acerca dos settings para toda a gente andar a fundo!
NÂO VALE VOLANTE!!!!
Quem alinhava numas competições no GT5 entre veículos Toyota, tipo desafio MR2 SW-20 na pista X, sem limete de mods tal como tinha referido o Darkk.... Meninos para alinhar???
Comentar
-
Estou com o Justa - temos de colocar alguns limites, em especial pneus, potência e peso. De resto também poderia alinhar conforme os dias, já que participo em dois campeonatos (ao sábado e ao domingo à noite corridas, e treinos durante a semana).
Seriam uns trackdays online, ou algo tipo time-trial e depois colocar aqui as provas (ex: fotos)?
Comentar
-
Fotos??Originally posted by jmaclane View PostEstou com o Justa - temos de colocar alguns limites, em especial pneus, potência e peso. De resto também poderia alinhar conforme os dias, já que participo em dois campeonatos (ao sábado e ao domingo à noite corridas, e treinos durante a semana).
Seriam uns trackdays online, ou algo tipo time-trial e depois colocar aqui as provas (ex: fotos)?
Que tal honestidade?? Visto ser a feijões, não há necessidade de andar a mentir ou pedir comprovativos.
Pode-se combinar sem stressOriginally posted by joao_onyx View PostJogar era porreiro em online ;)
Comentar
-
não entendeste... eu não vou estar cá até dia 26... vou estar em ibiza... quando voltar é que posso fazer umas corridas!Originally posted by Comandante View PostNão consigo perceber como é que há pessoas que tiram férias para se enfiarem em frente a um pc a jogar ..... :lol Não têm uma mulher e/ou namorada/amante para avacalhar? :lol:lol
Comentar
-
Também pode ser.Originally posted by JustaPor View PostFotos??
Que tal honestidade?? Visto ser a feijões, não há necessidade de andar a mentir ou pedir comprovativos.
...
Mas online todos juntos também é porreiro. Pelo menos eu ultimamente só jogo online com malta de outro forum, já que offline já há pouco para fazer, e grande parte do que se pode fazer não me apela muito (B-Spec e as provas de resistência). E assim faziamos uns troféus mono-marca (tipo Fiat, Renault, e outros que dificilmente conseguiam dar uma volta :lol), ou então só de Toyotas, como preferirem.
Comentar

Comentar