Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] O que andas a jogar?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

vejam la ono marca esta porreiro comecar por toyotas? Em que se possa apenas mexer por exemplo em suspensao e admissao... Ou entao completamente de origem.

Comentar

A ser algo desse género tinha de ser com carros que todos tivessem ou pudessem ter, isto é, carros do stand dos novos. Porventura dos usados do stand online, que é igual para todos, e muda de vez em quando só. Carros que só existam usados, tinhamos de ter todos o carro, o que pode ser dificil.

Depois era decidir se era um campeonato com um carro em diversas pistas, ou então a cada corrida um carro diferente. Por exemplo um dos campeonatos em que participo é o mesmo carro para todos, com o mesmo nivel de afinação do motor e a mesma potência, podendo variar tudo o resto (suspensões, cx velocidades, etc), e todas as semanas há uma corrida numa pista diferente. Como o que diferencia os carros são apenas as afinações está a ser bastante disputado.

Outra possibilidade seria usar-se os pontos de performance e cada qual escolhia o carro que preferisse, limitando-se apenas o peso e potência também para além dos PP, para se ter mais diversidade mas com algum equilíbrio.

Mas se formos poucos estes formatos podem não funcionar, porque basta faltar um ou dois à corrida e ficamos com corridas de dois ou três participantes só, o que não vale tanto a pena. Nesse caso partiamos para os time-trials, e a cada semana escolhiamos um carro e uma pista, e colocávamos aqui o melhor tempo de cada um. A escolha até podia ser feita à vez, por cada um dos participantes. Ainda assim não invalidava umas corridas de vez em quando.

Comentar

Que Toyotas têm?
        Podemos começar com os Toyotas, mim ter um Nharis e um MR-2 SW-20 tanto faz o modo quero é jogar :lol

Comentar

Ora bem, aqui só se joga PC.
          De momento jogo PES 2011 e Colin McRae Dirt 2.
          De vez em quando também se joga Ceasar IV.

Aceitam-se propostas para simuladores de corridas para PC.

Comentar

Originally posted by svicente View Post
            ...

Se o que queres são sugestões posso dar, mas sem experiência na coisa, apenas pelo que ouço falar:
            RFactor e/ou GTR2

Ambos têm bastantes seguidores, grandes comunidades, diversas mods, etc.

Se preferires rally, é generalizada a opinião de que até hoje apenas há um verdadeiro simulador de rally, que é o Richard Burns Rally. Já tem uns anos mas em termos de simulação ainda é o melhor (já experimentei e é puxadote... a jogar com teclado pelo menos - ainda não experimentei com o volante). Acho que também é possível aplicar mods, mas isso nunca experimentei. (Se me lembrares antes, até te posso levar este no encontro nacional)

Comentar

Originally posted by jmaclane View Post
              Se o que queres são sugestões posso dar, mas sem experiência na coisa, apenas pelo que ouço falar:
              RFactor e/ou GTR2

Ambos têm bastantes seguidores, grandes comunidades, diversas mods, etc.

Se preferires rally, é generalizada a opinião de que até hoje apenas há um verdadeiro simulador de rally, que é o Richard Burns Rally. Já tem uns anos mas em termos de simulação ainda é o melhor (já experimentei e é puxadote... a jogar com teclado pelo menos - ainda não experimentei com o volante). Acho que também é possível aplicar mods, mas isso nunca experimentei. (Se me lembrares antes, até te posso levar este no encontro nacional)
              Podes trazer então...lol
              Acho que a minha gráfica aguenta!!! lol lol lol

Comentar

Eu também só uso PC por aqui....

A nível de simuladores puros tens o rfactor, Gtr evolution e o richard burns ( este requer bastante treino para o dominar bem)

Neste momento ando a curtir o need for speed shift 2 que de volante ate nem é mau mas já é necessário um pc mais forte....

Comentar

Um I7 2.8Ghz com 6Gb de ram e uma Nvidea ENGTX470 1280MD DDR5 será suficiente? :lol :lol :lol

Comentar

Um I7 2.8Ghz com 6Gb de ram e uma Nvidea ENGTX470 1280MD DDR5 será suficiente? :lol :lol :lol
                    Ganda bruto!!

Tenho por aqui instalado o Live for speed mas nao o explorei muito ainda mas acho q tem uma boa componente online...era porreiro juntar um grupinho p testar.

Btw: este fim de semana afinal nao fui ai para os teus lados, sorry about that, mas temos q combinar algo...proximo fim d semana? :D

Comentar

Originally posted by Richard_Auris View Post
                      Ganda bruto!!

Tenho por aqui instalado o Live for speed mas nao o explorei muito ainda mas acho q tem uma boa componente online...era porreiro juntar um grupinho p testar.

Btw: este fim de semana afinal nao fui ai para os teus lados, sorry about that, mas temos q combinar algo...proximo fim d semana? :D
                      Ou bem se tem, ou não se tem...eheh
                      O live for speed cheguei a ter no portatil, e acho que chegou até a haver um grupo online dos toyotistas.
                      Proximo fim de semana é a Páscoa oh richard...:lol

Comentar

Grid - race driver \m/

Comentar

Não sei se consegues correr o Richard Burns nisso... acho que vais ter de diminuir a qualidade gráfica do jogo :lol

Comentar

Originally posted by jmaclane View Post
                            Não sei se consegues correr o Richard Burns nisso... acho que vais ter de diminuir a qualidade gráfica do jogo :lol
                            Tas no gozo, certo??!?!

Comentar

Tas no gozo, certo??!?!
                              Só agora é que vi que me tinhas respondido.

Se eu jogo bem no meu pc, que tem 5 anos... estás a ver... (um Pentium D 930, 3GB DDR2, GForce 6800XT). No teu até levanta paralelo.

Comentar

boas,
                                eu ando a jogar para PS2
                                Assassin's Creed: Brotherhood,
                                Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2,
                                comprei o FarCry2, e ja lhe dei uns tokes... mas o modo online do Vegas 2 é mais addictive.

e jogo um jogo online GoalUnited2011... manager de futebol :D

---------- Mensagem adicionada em 09:17 PM ---------- Mensagem anterior em 09:14 PM ----------

Ora bem, aqui só se joga PC.
                                De momento jogo PES 2011 e Colin McRae Dirt 2.
                                De vez em quando também se joga Ceasar IV.

conheces o BMW M3 Challenge?
                                http://origin.bmw.com/_common/visual...?download=true

tem apenas 2 circuitos é pena, mas tá mto louko!! com volante entao até estala :D dorifto kingu hahahahahaha

Comentar

Em processamento...
                                X