Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] O que andas a jogar?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Call of duty 2 e 4!
    GT5, guitar hero!XD Mai nada!

Comentar

Por aqui jogasse PES 2011 e voltei a jogar GRID.
      Este ultimo penso que dá para jogar online....se houver toyoteiros pra isso avisem :fixe

Comentar

Eu outro dia voltei a pegar no Nfs Most Wanted ...deu-me as saudades... :lol

Comentar

Eu sempre que posso ando no GT5! E quando vão lá os amigos é sempre PES 2011. Isto na PS3

Comentar

CS Soccerjam :)

Comentar

Originally posted by Richard_Auris View Post
              Por aqui jogasse PES 2011 e voltei a jogar GRID.
              Este ultimo penso que dá para jogar online....se houver toyoteiros pra isso avisem :fixe
              Sou gajo pa isso, mas tá na "lista de espera" ainda....

Comentar

Por aqui é:

Richard Burns Rally (a disputar campeonato nacional e campeonato do mundo)

GTR Evo / STCC2 (este último dá para jogar online, temos de combinar umas races, quem tiver o jogo)

Estes são jogados com um Logitech Driving Force GT

Depois passo tempo no Allods (estilo WoW), e divirto-me no meu jogo preferido, o Mafia (o velhinho, o primeiro).

Alguém que veja aquilo do STCC2 para fazermos aí umas races online ;)

Comentar

por aqui so jogo Flatout Ultimate Carnage

como so tenho um portatil n da p'a mais senao jogava nfsmw, nfsc, carmageddon 2, call of duty 2, starcraft 2, quake, unreal, duke nukem 3d, dungeon keeper 2 e por ai fora que a lista n tem fim...

Comentar

Experimentei o STCC2 e desiludiu-me um bocado sinceramente, esperava mais do jogo confesso.

Comentar

Originally posted by kiling View Post
                      Experimentei o STCC2 e desiludiu-me um bocado sinceramente, esperava mais do jogo confesso.
                      Esperavas mais de que maneira?

Aquilo é só um pack de addons ao Race 07 base :/

Pessoalmente acho o melhor simulador existente

Comentar

A nivel grafico e mesmo jogabilidade para quem usa um teclado comparando com outros jogos.

Comentar

Originally posted by kiling View Post
                          A nivel grafico e mesmo jogabilidade para quem usa um teclado comparando com outros jogos.
                          Gráficos não me posso queixar, também não é pra isso que o jogo foi feito.

Jogabilidade é complicado sim. Eu uso volante (Logitech Driving Force GT), mas já usei comando e mesmo com este último é complicado :/

Comentar

Ainda alguem joga GT5 por aqui? Tenho o jogo a coisa de uma semana e comecei agora a explorar o online :assobio

Comentar

Dirt3!

:twisted:

Comentar

Boas pessoal
                                Alguém por cá a jogar GT5 que tenha um setup para o AE85 Apex de 83, para drif ???

Comentar

Em processamento...
                                X