Announcement

Collapse
No announcement yet.

Informação como desligar os Beeps nos AURIS

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Informação como desligar os Beeps nos AURIS

Desligar os beeps do cinto de segurança :

é possível desligar o beep do cinto desta maneira. Seguir os passos.

1. Ligar a chave na posição de On e mudar o display para "ODO"
    2. Girar a chave para a posicao OFF.
    3. Girar a chave para a posição ON outra vez (antes de passar 5seg desde a ultima vez que se girou para off )
    4. Carregar no botão de TRIP RESET e deixa-lo pressionado durante 10 segundos.
    5. Sem largar o botão, colocar o cinto de segurança ,
    6. Largar agora o botão de "reset" sem tirar o cinto . No "display" aparece "B-ON".
    7. .Carregar novamente no botão de "reset" . Terá mudado para "B-off " ..

Desligar os beeps de chave ignição + porta aberta :

Existe uma pequena ficha de 2 fios colocado no canhão da chave.. Retirar as protecções de plástico e retirar essa pequena ficha do socket.

Uploaded with ImageShack.us

Penso que a ficha a tirar , é a ficha com os dois fios, azul e branco.. Esta foto é de um E12.. no Auris deve ser igual .
    Last edited by nuno_n; 14-02-2011, 01:54 AM.

Valha-me Deus... :lol Tanta programação... :p

Comentar

Muito boa info Nuno!:fixe
      Assim já não é preciso leva-los á toyota!...:lol:lol:lol

Comentar

Isso é para o Nuno poder gamar os Auris a vontade. :assobio :assobio

Comentar

Foi um certo individuo de uma megane que tem um auris todo pipi , que me pediu para por aqui como desligar :lol ..

Acho que no E12 é igual.. mas so o facelift é que tem beeps nos cintos :lol .. ufaaa :fixe

Comentar

Haveras de meter um topico de como é que se desliga o bip das portas abertas do Corolla E12:lol:lol aquilo é enervante mesmo :refila um gajo gosta de lavar o carro e depois ouvir " aquela musica" de portas abertas :lol e tá sempre bipbipbibipbip !! Já pensei em fazer um bypass na mola da porta ! Que achas Nuno ??

Comentar

ja viste a foto que pus em cima ? :).. é de um corolla E12.. ;) .. ou seja.. é como nos auris..

O meu ja esta desligado ha anos :fixe

Comentar

Muito útil, aquilo apita por todo o lado!

Comentar

PI...PI...PI...PI...PI:lol

Até que enfim crias um tópico de jeito:lol

Comentar

Eu nao sou de criar topico .. Mas este foi especialmente pedido por dois bandidos :lol .. os piores do forum !! :lol

Comentar

Nuno,
                      Óptima informação a dos bips.
                      Para quem como eu anda quase sempre "aleado" do cinto de segurança, já não aguentava mais!

Por acaso não sabes como tirar a mensagem que aparece no mostrador de "meter combustivel", quando o auris entra na reserva?
                      É que se no mostrador do combustivel pisca o ultimo traço de combustivel, tal mensagem parece-me desnecessária, além de que me irrita um pouco, porque não deixa ver a informação tipo horas e temperatura exterior!

Comentar

dá para ver na mesma o resto das informações do CB. basta carregares no botão para alternar. no entanto segundos depois volta a aparecer a mensagem do combustível

Comentar

Pois, isso eu sei Comandante!
                          Mas a ideia simplesmente não me agrada!

Comentar

Quando me aparece esse aviso normalmente resolvo o problema de imediato parando numa bomba :lol
                            Andar muito frequentemente na reserva também nao deverá ser muito bom pois normalmente o gasoleo no fundo do deposito tem algumas impurezas:oops:

Comentar

Originally posted by Jose Resende View Post
                              Nuno,
                              Óptima informação a dos bips.
                              Para quem como eu anda quase sempre "aleado" do cinto de segurança, já não aguentava mais!

Por acaso não sabes como tirar a mensagem que aparece no mostrador de "meter combustivel", quando o auris entra na reserva?
                              É que se no mostrador do combustivel pisca o ultimo traço de combustivel, tal mensagem parece-me desnecessária, além de que me irrita um pouco, porque não deixa ver a informação tipo horas e temperatura exterior!

como disseram o comandante e o richard auris.. tenta evitar ao maximo andar com a reserva.. A bomba de combustivel fica a puxar em esforço , podendo apanhar ar e algumas impurezas do fundo do deposito e isso pode trazer consequencias muito gravas para a bomba de combustivell. o lixo arranjar a cabeca da bomba e a bomba ir para o galheiro.. 1700euros bomba nova.. porque nao quiseste parar para meter combustivel , e andar na reserva.. Coisa qual que tens que meter mais tarde ou mais cedo , pk o carro vai sempre gastar :fixe

Comentar

Em processamento...
                              X