Announcement

Collapse
No announcement yet.

Informação como desligar os Beeps nos AURIS

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas
    Alguem me sabe responder, se o sinal luminoso no mostrador, mantem-se a piscar, ou seja, esta funcionalidade mantem-se.
    Ou ao desligar-se os bips tb desaparece o sinal no mostrador?
    Obrigados

Comentar

Pela logica o sinal no mostrador nao deve desaparecer.. Apenas o que pretende e acho que se desliga sao mesmo os sinais sonoros avisadores .. Os famosos Beeps Beeps.. Acho eu .. pk o meu Toyota nao tras estas mariquices..

Comentar

OLa Nuno, graças a ti os BEEPSS no meu E12, ja não existem. É pena não ter a maquina fotografica comigo, pois assim postava as fotos de como foi.
        Obrigado e até a proxima.
        Cps

Comentar

Reset Luz Serviço

Olá e alguém sabe como se faz reset ao aviso de mudança de serviço no auris de 2007?

Obrigado.

Comentar

Eu sei, mas não sei se posso dizer.... :lol

Comentar

Não percebi a piada Comandante?

Se sabes porque não dizes? Isto é um forum que tb parece servir para resolver coisas básicas como isso, ou seja sem mais nem menos aquilo liga o avisador de revisão e um gajo fica sem acesso a computador de bordo?!

Raio destas modernices que só servem para chular dinheiro a um gajo nas oficinas!

Comentar

Por norma é assim em quase todas as marcas:

Carregas no botão que faz o reset parcial dos km, com esse botão sempre carregado ligas a ignição, deixas ficar a carregar durante uns 10 segundos (5 deve dar) só depois deste tempo largas o botão de reset e já está.

Cump

Comentar

Originally posted by clinger View Post
                  Não percebi a piada Comandante?

Se sabes porque não dizes? Isto é um forum que tb parece servir para resolver coisas básicas como isso, ou seja sem mais nem menos aquilo liga o avisador de revisão e um gajo fica sem acesso a computador de bordo?!

Raio destas modernices que só servem para chular dinheiro a um gajo nas oficinas!
                  É simples...porque não é suposto as pessoas saberem como se faz....

Comentar

Obrigado Cpix.

Comentar

Então e para voltar a ligar os beeps de segurança basta fazer este procedimento também? ou é outro?

Cumps

PS:Quanto à duvida do clinger, se as pessoas não devessem souber isso então porque não são fechados alguns tópicos...

Comentar

gostei mt :P
                        vou ja tirar os bepsssss do meu auris, eles so metem nojo :)

Comentar

muito boa info... desconhecia

eu não vou tirar, realmente não gosto dos beeps , mas eles estão lá mesmo para chatear, obrigando a pessoa a meter o cinto para eles se calarem.

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
                            sim certo.. o cabo podes adquirir e o programa tb.. por exemplo nos audis é de facil aplicacao esse programinha.. eu ja vi a fazer isso num estacionamento de um jumbo..

ele que ligue para a toyota e pergunte se da para colocar o software novo e quanto custa ? :lol
                            e roubar uns auris? :lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
                              Sim .. a parte das portas fecharem em andamento tem que ser programado por OBDII .. ou entao comprar um alarme que tenha essas funcionalidade que falaste.. :)

Tenho Cabo OBDII, que veio do meu anterior AUDI que usava com VAG-COM. <- Aquilo é mesmo cheio de truques, e dá para activar/desativar muita coisa... Existem guias repletos disso.

Agora com Toyota, estou a Zeros. nem sei se exister programa aftermarket ( como o VAG-COM ) para Toyota.

Se alguem souber de alguma coisa que apite :)

Comentar

Eu já desliguei o beep de porta/chave ignição. É como se diz no topico, abrir a consola da coluna de direção e desligar a tal ficha. E não doi nada...

Comentar

Em processamento...
                                X