Announcement

Collapse
No announcement yet.

Informação como desligar os Beeps nos AURIS

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas,
    Passados 8 meses lá vou eu puxar este tópico para cima.
    Tenho um e12 (01/07) e ando um bocadinho farto daquilo passar a vida a berrar comigo por eu estar a limpar o carro de porta aberta e a ouvir musica, em principio este fds já lhe devo arrancar a ficha do canhão, agora relativamente aos cintos aquela treta não funciona de maneira nenhuma (eu sei que aqui diz que é para auris mas podia ser que desse). Alguém sabe se é possível tirar os bips dos cintos ou serei eu que estou a fazer o procedimento mal?
    Já agora retirar a ficha do canhão afeta alguma coisa no carro(por exemplo a leitura da chave ou algo desse gênero)?

Comentar

Isto de ter um E12 tem que se lhe diga...agora os malditos até já berram com os donos.....

Comentar

Eu sinceramente espero que a minha esposa nunca veja este tópico. Eterno mau hábito de não usar cinto que agora mudou à força graças aos beeps do Auris.

Ela até já andou a questionar na Caetano Auto de Faro se lhe desligavam aquilo. Felizmente toda a gente lhe disse que não o fazia eheheheh

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
          Isto de ter um E12 tem que se lhe diga...agora os malditos até já berram com os donos.....
          :risohist

Aquilo chega uma altura que a musica abafa o bip bip bip bip, mas incomoda..... Para ir da casa ao cafe
          tenho de ir a gramar com aquela cena e são só 300 metros....para ir a casa da minha namorada que são 800 metros tenho de por cinto....aquilo devia de ter um botão a dizer desligar avisos....
          Compreendo a lógica daquilo e ainda bem que existe para algumas pessoas mas enerva.....

Comentar

Já te ocorreu ir à pé... já nao ouves os bips

Comentar

Originally posted by callinas View Post
              Já te ocorreu ir à pé... já nao ouves os bips
              Em dias normais claro que ando a patas que o gasóleo tá caro, mas com chuva não dá muito jeito. Amanha ver se consigo calar aquilo tudo menos as luzes quando se abre a porta e tão acesas.

Comentar

Bem experimentei como o user Rui Filipe disse a muito tempo atrás e aquilo funcionou, ou seja, temos de estar no lugar do pendura, colocar o cinto do condutor e aquilo aparece b-on(isto num e12) e depois troca-se para b-off e voilá.

Comentar

sem desligar a ficha nao funciona?

Comentar

Por falar em beeps! Alguem ja notou que a o alarme da reserva surge demasiado cedo? Isso e normal? Não da para fazer nada em relação a isso? E bastante desagradavel ter o CB a berrar que temos que meter gasole e o deposiot ainda tem 1/4.

Comentar

Originally posted by MDA View Post
                      Por falar em beeps! Alguem ja notou que a o alarme da reserva surge demasiado cedo? Isso e normal? Não da para fazer nada em relação a isso? E bastante desagradavel ter o CB a berrar que temos que meter gasole e o deposiot ainda tem 1/4.
                      1/4 do deposito?
                      No meu, o aviso aparece por volta dos 50-60 km de autonomia restante..... :fixe

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                        1/4 do deposito?
                        No meu, o aviso aparece por volta dos 50-60 km de autonomia restante..... :fixe
                        Pois no meu é cerca de 1/4, o que é de veras irritante, ja vi noutros foruns que costume ser defeito do Auris mas nunca vi nada como mudar isso!

Comentar

Em processamento...
                        X