Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Bem...vou ser muito sincero...eu não acredito muito na potência que me disseram, mas ficava muito feliz se fika-se entre os 120 e os 130 cv... Mas posso-vos dizer que está com 102cv e está muito bom...
Já agora, oficialmente apartir de dia 21 vai deixar de ser uma SV, visto ser o dia D da inspeção em Coimbra...(Taveiro) poir isso vai ser um E11 de 5 Lugares...mas o espirito da SV está lá! :oops:
bem.... eu tb 150 cv n me acredito.. sinceramente.. mas ta aí 1 belo trabalho k ja vai dar pra empenar muitos... kem sabe .... digo eu . gt tdi´s e tal :lol n cabe é 1 rato no motor :lol :lol :lol mas ta bom :fixe
Faroia tens de ver que este motor mesmo sem turbo já acusou uma excelente potência...
Mas se quiseres trocar o teu motor pelo meu estás a vontade... só tens de lhe meter o turbo... :lol :lol :lol
Kalu... pah... mais uma vez... já sabes que tens os meus parabéns, não só pelo excelente carro, mas também pela coragem de levar para a frente um projecto destes! É assim mesmo!
Então só a mexerem na bomba do gasoleo eles conseguiram chegar aos 102cvs?
Fiquei curioso.
Afinal o teu turbo só tem 0.8bars... ao passo que o D-4D (sem intercooler) tem o turbo com 0.9bars e só chega aos 90cvs.
Explica lá melhor isto.
Faroia, se colocares um IC na tua verso e reprogramares a ECU certamente vai ter um ganho que não estás a espera... quanto ao turbo CT12 pode chegar ao 1,5 bares de pressão, ao instalar o IC vai-se subir de 0.7 para 0.9 bares para compensar o circuito e assim encher mais depressa, logo sobe o caudal na admição, o que quer um maior débito de combustivel, subindo a potencia....axo ke me fiz entender.... ;)
Bem...vou ser muito sincero...eu não acredito muito na potência que me disseram, mas ficava muito feliz se fika-se entre os 120 e os 130 cv... Mas posso-vos dizer que está com 102cv e está muito bom...
Já agora, oficialmente apartir de dia 21 vai deixar de ser uma SV, visto ser o dia D da inspeção em Coimbra...(Taveiro) poir isso vai ser um E11 de 5 Lugares...mas o espirito da SV está lá! :oops:
o único e11 2.0d 5 lugares do pais , não?
nao.
sempre foram importados toyos da alemanha a diesel de 5 lugares...
desde o e9 1.8d
o e10 2.0d
o e11 2.0d
e mais recentemente os d4d's...
só em pt é q os toyos corollas a diesel de 5 lugares so chegaram com os e12's...
@ Eus - Em Alcanhoes (perto de Santarem) podes encontrar um E10 de 3 portas, 5 lugares a Diesel e nao veio da Alemanha! ;)
Até te posso dizer q ainda nem tem a rodagem feita (ainda nem 100k km tem).
P.S. - Nao veio da alemanha, mas é importado na mm!
Comentar