Announcement

Collapse
No announcement yet.

Será que compensa o Auris híbrido?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• As NimH, mesmo com baixa densidade energética, servem perfeitamente para o serviço dos híbridos (janela apertada de SOC), até porque o custo é contido e a sua fiabilidade comprovada, além da reciclagem simples.
    As químicas de Lítio (penso que LiFePO) estão a ser usada nalguns híbridos europeus (sim, os poucos que existem são de elevada gama) e na recém apresentada Prius+ no Japão, com benefícios de espaço ocupado, mas o serviço mais comum será nos EVs e plug-ins.
    O balanço do custo e a fiabilidade (por comprovar nesta última), vantagens e desvantagens, serão, a meu ver, determinantes para sistematizar o uso.

Comentar

• Viva a Espanha!
      Abasteci diesel a 1.293 ehehehehe

Comentar

• eu tenho abastecido na BP a 1.34/1.35 :P não vale a pena ir a Espanha =)

Comentar

• Originally posted by CorreiaRS View Post
          eu tenho abastecido na BP a 1.34/1.35 :P não vale a pena ir a Espanha =)
          Ãh??? Aqui em Aveiro está a 1.38 e achava eu que era a mais barata...onde é que abasteces?

Comentar

• Ontem estive na conversa com um colega espanhol que me disse que lá é +- 0,20Eur mais barato!

Comentar

• em Arrifana + desconto ACP.

e ainda deve dar para baixar para os 1.30 (na BP na mesma), Ainda estou a estudar o caso =)

Comentar

• No Domingo abasteci em Espanha, junto a Chaves, e estava a 1.29 :fixe

Comentar

Em processamento...
                X