Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Comandante acontecem duas coisas... como as letras estao impressas , so consegues ler mesmo de frente para as letras , se espreitares por debaixo da mola nao consegues ver.. Mesmo que ela esteja limpa é preciso perder no minimo 5 minutos á procura das letras.. Mas o que acontece é que as molas com o tempo ficam todas cagadas.. dai nao seri possivel ler nada... :lol ...
ruben, so da para ler as molas se estiveres mesmo de frente para as letras.. olhando debaixo ficas a lerpar !! :fixe..
Põe-te de joelhos , e vê se não vês lá as letras ! Só se as minhas estiverem mal montadas :lol
Olá pessoal. Há muito que não tenho andado por estas bandas. Estive doente…
Em relação ás jantes 17" nao noto diferença nos meus carros. Tenho o corolla e12 1.4 d4d e o auris dos novos 1.4 d4d sport (já trás 17") e é parecido. AliAs o auris tem a vantagem da 6' mudança que uso muito e a caixa realmente está mais adequada ao motor. Mas para quem achar que fica a puxar pouco, dá-lhe mais um cheirinho com uma box. Eu tenho nos meus e faz diferença. Especialmente no auris entre as 1800 e as 2700rpm. Fica ganozo!
(quem quiser tenho uma box das porreiras que vendo barato)
Olá pessoal. Há muito que não tenho andado por estas bandas. Estive doente…
Em relação ás jantes 17" nao noto diferença nos meus carros. Tenho o corolla e12 1.4 d4d e o auris dos novos 1.4 d4d sport (já trás 17") e é parecido. AliAs o auris tem a vantagem da 6' mudança que uso muito e a caixa realmente está mais adequada ao motor. Mas para quem achar que fica a puxar pouco, dá-lhe mais um cheirinho com uma box. Eu tenho nos meus e faz diferença. Especialmente no auris entre as 1800 e as 2700rpm. Fica ganozo!
(quem quiser tenho uma box das porreiras que vendo barato)
Em relação ás jantes de 17" no auris tenho de discordar contigo... e como eu pelo menos mais 1 utilizador ou 2 vão discordar! O meu tá com jante de 15" e em velocidade e consumo garanto-te é melhor que com jante 17".
eu tenho jante de 17 e a diferença de consumos nao foi assim tao notoria quanto isso, 0,5L a mais de consumo em relaçao a jante de 15. isto porque os pneus agora sao mais largos, se fossem 195 em jante 17 ate ficava a consumir menos que com 15.
eu tenho jante de 17 e a diferença de consumos nao foi assim tao notoria quanto isso, 0,5L a mais de consumo em relaçao a jante de 15. isto porque os pneus agora sao mais largos, se fossem 195 em jante 17 ate ficava a consumir menos que com 15.
E tas a falar de que carro mesmo? E que motorização?
o mesmo motor, corolla 1.4D4D.
em breve vou experimentar pneus 195 em 17 a ver realmente se os consumam baixam.
é que o peso do conjunto jante+pneu é mais baixo que o original, aliado a mesma largura.
o mesmo motor, corolla 1.4D4D.
em breve vou experimentar pneus 195 em 17 a ver realmente se os consumam baixam.
é que o peso do conjunto jante+pneu é mais baixo que o original, aliado a mesma largura.
E já comparaste o peso do teu, com o peso do meu, por exemplo? Não achas que o motor morto que vem lá dentro é capaz de se arrastar ainda mais no auris? Agora diz-me lá se com jante de 17 e pneus que vem no pack sport não torna ainda mais o auris um pastelão...
isso nao sei porque nunca andei num auris com ou sem jante de 17.
mas quando comprei as minhas jantes 17 elas com pneus 205/45/17 pesavam 13KG cada conjunto de jante+pneu,
as jantes de origem com pneu 195/60/15 pesavam 17KG conjunto jante+pneu
mas umas jantes de 17 nao é esse bicho de 7 cabeças que as pessoas dizem.
eu nao notei grande diferença no andamento. e está quase stock de motor
ja agora quanto pesa o auris? o corolla sao 1600KG acho eu
O problema nao e o tamanho da jante mas sim o perfil de largura do pneu. O diametro fica ela por ela en relação a origem mais cm menos cm. Não é por ai que vais perder grande coisa. Isso é mais treta que outra coisa mais km menos km de ponta ou mais segundo ou menos segundo.... Nada do outro mundo.
Esse perfil 195 em jante 17" cheira.me a foleiro. Mas so vendo. :fixe
Comentar