Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota poderá ser parceiro da PSA

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Comentar

Não percebi muito bem onde o Aygo é concorrente do iQ.

Quanto aos pequenos comerciais, a muito que fazem sentido. Seja aqui, ou seja por aí fora. Nem toda a gente necessita de um "camião" para levar meia dúzia de ferramentas, e se poder aliar a um baixo consumo, fixe (as Connect mamam que é uma coisa estúpida!)

Mas neste caso, a Toyota deu um tiro no pé. Uma fotocopia dos modelos já existentes...Ainda por cima de qualidade duvidosa...

Comentar

Não faz muito sentido mas pronto.

Comentar

Para mim fazia mais sentido nao acabarem com a Hiace ( se bem que a actual hiace ja esta muito desactualizada, e aquela frente feia) e lançarem por exemplo uma Partner/Berlingo e uma Boxer/Jumper ja que ai nao existe nenhuma oferta na actual gama.

Se e bom ou nao a maioria das empresas troca de carros de 4 em 4 anos ou menos... e quase como material descartavel :lol

PS: Nao tenho pontuaçao neste pc

Comentar

Originally posted by pro_corolla View Post
            Para mim fazia mais sentido nao acabarem com a Hiace ( se bem que a actual hiace ja esta muito desactualizada

PS: Nao tenho pontuaçao neste pc
            tens que ver que são carros de trabalho, design e a ultima coisa em mente não acho a carrinha feia,mas esta nova versão com aqueles farois enormes é ridícula.

Comentar

São carros de trabalho mas não são monos, e o design nunca poderá ser a ultima coisa em mente!
              Os carros ao serviço de uma empresa também reflectem a imagem da mesma...
              Senão depois reflete-se nas vendas que comparadas com outras marcas são residuais.
              é mesmo dessa frente que estou a falar, na mesma carrinha, em outros mercados, há versões em que a frente é bem mais apelativa :idea:

Comentar

Esta estratégia seguida pela Toyota, actualmente não é única.
                Existem outras marcas a optar por medidas semelhante como por exemplo a Mercedes.

Vejam o link:
                Mercedes Citan, o «Kangoo» alemão - Autoportal

As consequências destas estratégias só o mercado, e o tempo diram.

Comentar

Não me parece que a Mercedes possa sair beneficiada com o motor Renault, mas quem sabe se o motor da renault não é mesmo bom!
                  Bem hoje vi uma reportagem sobre o novo clio, imaginem lá que uma motorização que irá sair será um 900cc de três cilindros, turbo!
                  Mais parece que estamos a regredir no tempo...

Comentar

Originally posted by Pine View Post
                    Não me parece que a Mercedes possa sair beneficiada com o motor Renault,
                    Queres apostar?

Vai vender que nem pipocas.

Comentar

Se custar o mesmo que uma kangoo...:lol

Comentar

Originally posted by Pine View Post
                        Se custar o mesmo que uma kangoo...:lol
                        Pine eu estava a falar do Classe A.

Podes crer que vai vender bastante.

Comentar

Originally posted by Banzai View Post
                          Pine eu estava a falar do Classe A.

Podes crer que vai vender bastante.
                          isso é porque o raio do carro é lindo :babado

Comentar

[QUOTE=joao_onyx;536096]isso é porque o raio do carro é lindo :babado[/QUOTE

É isso, e uma coisa que cá em Portugal não tem importância nenhuma " o preço"

Comentar

Eu pensei que os motores renault eram só para os comerciais mercedes....sendo assim vai de mal a pior!!!:lol

Comentar

Se formos a ver o pessoal que anda com a corda ao pescoço só por causa do carro e da imagem.... :assobio

Comentar

Em processamento...
                                X