Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota poderá ser parceiro da PSA
Collapse
X
-
Não percebi muito bem onde o Aygo é concorrente do iQ.
Quanto aos pequenos comerciais, a muito que fazem sentido. Seja aqui, ou seja por aí fora. Nem toda a gente necessita de um "camião" para levar meia dúzia de ferramentas, e se poder aliar a um baixo consumo, fixe (as Connect mamam que é uma coisa estúpida!)
Mas neste caso, a Toyota deu um tiro no pé. Uma fotocopia dos modelos já existentes...Ainda por cima de qualidade duvidosa...
Comentar
-
Para mim fazia mais sentido nao acabarem com a Hiace ( se bem que a actual hiace ja esta muito desactualizada, e aquela frente feia) e lançarem por exemplo uma Partner/Berlingo e uma Boxer/Jumper ja que ai nao existe nenhuma oferta na actual gama.
Se e bom ou nao a maioria das empresas troca de carros de 4 em 4 anos ou menos... e quase como material descartavel :lol
PS: Nao tenho pontuaçao neste pc
Comentar
-
tens que ver que são carros de trabalho, design e a ultima coisa em mente não acho a carrinha feia,mas esta nova versão com aqueles farois enormes é ridícula.Originally posted by pro_corolla View PostPara mim fazia mais sentido nao acabarem com a Hiace ( se bem que a actual hiace ja esta muito desactualizada
PS: Nao tenho pontuaçao neste pc
Comentar
-
São carros de trabalho mas não são monos, e o design nunca poderá ser a ultima coisa em mente!
Os carros ao serviço de uma empresa também reflectem a imagem da mesma...
Senão depois reflete-se nas vendas que comparadas com outras marcas são residuais.
é mesmo dessa frente que estou a falar, na mesma carrinha, em outros mercados, há versões em que a frente é bem mais apelativa :idea:
Comentar
-
Esta estratégia seguida pela Toyota, actualmente não é única.
Existem outras marcas a optar por medidas semelhante como por exemplo a Mercedes.
Vejam o link:
Mercedes Citan, o «Kangoo» alemão - Autoportal
As consequências destas estratégias só o mercado, e o tempo diram.
Comentar
-
Não me parece que a Mercedes possa sair beneficiada com o motor Renault, mas quem sabe se o motor da renault não é mesmo bom!
Bem hoje vi uma reportagem sobre o novo clio, imaginem lá que uma motorização que irá sair será um 900cc de três cilindros, turbo!
Mais parece que estamos a regredir no tempo...
Comentar

Comentar