Announcement

Collapse
No announcement yet.

IPO - Nova Legislação

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

OBD aqui no nuerte é óleo begetal direto :lol

O starlet não gasta disso nem tão pouco tem centralina!

Comentar

Isso deve ser para os Ibizas todos xuneirentos

Comentar

Banzai não têm porta de diagnóstico a centralina do s13.
        E por sinal luminoso de código de erro só.

William, por magia os coletores ficaram brancos com o aquecimento.
        Ainda bem, até fiquei contente

Comentar

eu tinha vergonha se o meu carro andasse assim... só fumarada :lol

Comentar

Isto pelo menos no caso dos Celicas T23 e MR2 será um bocado dispendioso, não sei como é nos restantes toyotas da mesma altura mas cada vez que vou à Toyota está lá sempre ou um celica ou um Mr-2 com a luz de motor e ou Sensor de massa de ar ou de O2 estragados...

Comentar

Todos os caga fumos ( ibizas ) deviam ser banidos do mapa nacional ! :lol

Comentar

Esta medida serve apenas para ver erros que a malta tira o led para passar na ipo, tipo ABS, airbags e afins.

Uma ficha de diagnóstico não vê repros.

Aliás, bem feita nem na marca dá para ver. Só notam quando fazem.o update ao software...

Comentar

Originally posted by RuiYamamoto View Post
                  Isto pelo menos no caso dos Celicas T23 e MR2 será um bocado dispendioso, não sei como é nos restantes toyotas da mesma altura mas cada vez que vou à Toyota está lá sempre ou um celica ou um Mr-2 com a luz de motor e ou Sensor de massa de ar ou de O2 estragados...
                  Isso avaria assim tanto?

Comentar

Normalmente quem tem "todo o tipo" de modificações nos carros não faz inspecções pelos parâmetros legais, na minha opinião a medida apenas serve para chumbar ainda mais quem faz tudo dentro da lei, deviam era apostar num sistema em que todos os centros de IPO tivessem as mesmas exigências, os mesmos limites e o mesmo profissionalismo, como estamos tão depressa um carro passa com nada como vem com uma folha cheia de anotações. Devia de se chegar a um consenso, nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Comentar

Quem faz tudo dentro da lei não tem de se preocupar em nenhum centro de inspecções... :fixe

Comentar

Depende de quem apanhares, há indivíduos bastante picuinhas com determinadas coisas, outros nem tanto, é por isso que digo que a bitola devia de ser igual em todo o lado, quantas vezes já ouvimos no dia a dia, "vai à inspecção ali que passa, tal lá o senhor Y que é um porreiro". Alem de que nos dias de inspecção tudo se lembra de avariar. :p

Comentar

Isto depende muito como diz o Wakani de quem apanhares. Todos abrem o capot mas eu acredito que nem todos eram capazes de identificar todos os componentes do motor ou até os principais!!

Comentar

O pessoal das locomotivas tem as IPO's feitas por 2 razões, ou voltam à programação de origem antes de ir à IPO ou simplesmente não vão a uma IPO normal...

Comentar

Em processamento...
                            X