Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Debate] Essa cena do Corolla ter acabdo no E11...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Boas, pela tua descrição isso parece comportamento de carros de F1..... como é que consegues derreter os discos em 1000 Km???

Comentar

• Fácil...

Travagem extremamente longa, como por exemplo a descer uma estrada de Serra, e depois passar a abrir por uma poça de àgua.

Voilá!! Discos para jogar fora...

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
        Eu no celica tenho uns amortecedores que se bem me lembro tem 295.000km ja (a confirmar mas penso que nunca ss trocou armortecedores)
        Achas que ainda tens amortecedores?:fixe :lol

Comentar

• Aquilo é qualquer coisa que anda para ali...

Dezembro a ver se troco a suspensao pelos koni.

Comentar

• Ah e nunca chumbou na IPO por causa deles, tenho sempre bons resultados na IPO, estao impecaveis!

Comentar

Ah e nunca chumbou na IPO por causa deles, tenho sempre bons resultados na IPO, estao impecaveis!
              Constou-me que o importante é a diferença esquerda-direita (e só pode, tenho um carro que a eficiência medida na IPO está já abaixo dos 10% e há 4 anos que passa sem qualquer chatice).

Comentar

• Originally posted by ffjoao View Post
                Já não se fazem carros como antigamente, discos e pastilhas com 68 mil km!!!!!
                Com a quantidade absurda de condutores que andam pendurados nos travões constantemente, até acho é demasiado :lol

Comentar

Ah e nunca chumbou na IPO por causa deles, tenho sempre bons resultados na IPO, estao impecaveis!
                  Quanto é que pagas por uma IPO?
                  O teu carro está 100% dórige. :lol
                  Até os amortecedores são.
                  Eu só pago o valor tabelado.

Comentar

• epah a ultima IPO que fui era 28€ e qualquer coisa, sempre pelo preco tabelado.

o meu carro é o super d'orige.

Comentar

• Então se os amortecedores estão assim "impecáveis" faz mais 295000kms. :lol

Comentar

• eu nao reclamo muito deles...mas vou trocar na mesma :lol

Comentar

eu nao reclamo muito deles...mas vou trocar na mesma :lol
                          Fazes mal, vais gastar dinheiro à toa, isso ainda dura mais 295000kms. :lol

Comentar

• isto era a suspensao que estava no avensis e como sou eu que vou montar tb é de borla.

e como tb vou torcar a ponteira da transmissao e tem de ir alinhas, é um 2 em 1

Comentar

• Nuno já me falaste nisso há uns anos...
                              E se bem me lembro disseste que os amortecedores não são iguais aos teus...

Comentar

• Originally posted by Banzai View Post
                                Nuno já me falaste nisso há uns anos...
                                E se bem me lembro disseste que os amortecedores não são iguais aos teus...
                                a perguica é maior do que a vontade de fazer xD

e sim, os furos onde aperta a manga de eixo sao uns mm mais peq. mas eu vou mandar alagar e rasgar tb para dar um pouco de camber.

Comentar

Em processamento...
                                X