Originally posted by Martins_Viseu
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Lexus IS - 2013 -
Collapse
X
-
é obvio que os 200km/h ficam a destoar num carro com este lock agressivo,mas sinceramente eu não ligo a isso porque com o nr de controlos a aumentar os radares idem aspas e com um pequeno de 10 meses no carro a minha visão da velocidade mudou,mas acredito que a lexus perca clientes por causa disso.
-
ja vi umas fotos e o vermelho não é feio mas decidimos ser um pouco conservadores na cor,aparte o cinza ainda pensamos no azul mas temos medo que com o passar do tempo aquele efeito novidade desapareça.Originally posted by William_1991 View PostE na Suiça, acima de 200, ficas logo sem o carro... :fixe
Para mim, F-Sport, cor cinza ou vermelho :fixe
E para mais de 200, há o IS250 :fixe
O IS250 vai ser ainda mais um carro de nicho não acredito que vendam muitos.
O mais dificil na lexus são os extras,é tudo por packs as marcas do costume (audi,bmw etc etc) são bem mais flexiveis mas na lexus tem a vantagem do factor exclusividade tipo jantes f-sport so no f-sport.Last edited by martins; 18-03-2013, 19:37 PM.
Comentar
-
-
não è barato mas a equipamento e potencia semelhante é mais barato que as marcas do costume,os 4 mil euros de bonus ecologico ajudam e muito.Originally posted by halmeida View PostNa realidade, o carro é lindo, mas deve ser uma "brincadeira" dispendiosa....
Parabens pela aquisição..
Cumps
Comentar
-
Obrigado ;)Originally posted by Comandante View Postcarro lindissimo e os meus parabéns pela escolha.
Para mim escolheria em cinza tal como escolheste, ou em preto. Um carro desses quer-se discreto :assobio
O preto é lindo mas para o manter limpo é um pesadelo,como gosto desta cor no celica escolhi a mesma,o vendedor é que escolheu um preto pra ele andar.
O meu é igual a este tirando claro os estofos vermelhos e os escapes,mas na versão europeia ganhamos os farois de nevoeiro.
Comentar
-
A lexus anda a fazer os testes de estrada para os vendedores poderem ver e experimentar o IS300h,e aos poucos começam a surgir videos,este é interessante porque pela primeira vez deu pra ver a caixa cvt e o motor em andamento e o som que bem debaixo do motor nao é mau,e a caixa parece ter um um funcionamento mais (normal) mas quem anda com um hibrido diariamente podera dar a sua opinião.
Comentar
-
As "passagens" de caixa ocorrem muito poucas vezes quando comparado com um manual. Eu diria que ocorreu só uma vez* nas acelerações e que nas reduções pode ocorrer mais. A caixa do GS450h tem duas relações finais, talvez esta também a tenha(?).Originally posted by martins View PostA lexus anda a fazer os testes de estrada para os vendedores poderem ver e experimentar o IS300h,e aos poucos começam a surgir videos,este é interessante porque pela primeira vez deu pra ver a caixa cvt e o motor em andamento e o som que bem debaixo do motor nao é mau,e a caixa parece ter um um funcionamento mais (normal) mas quem anda com um hibrido diariamente podera dar a sua opinião.
Num HSD como o meu, não existe, é absolutamente contínuo e ao longo duma linha óptima:
Este modo (presumo que seja o PWR) gerido electronicamente no IS300h explorará mais na "vertical" e menos na "horizontal", i.e., variando menos a rpm e mais a pressão média efectiva. Mas à custa de eficiência, bem entendido, porque explora zonas menos eficientes do BSFC.
É uma forma da tecnologia chegar ao cliente, sem se focar exclusivamente no ambiente e na poupança de recursos. Existe uma escolha, portanto, e ela é bem vinda.
O som é cavo, típico de cilindrada unitária elevada. Gostei, e parece ser viciante. Lá se vão os consumos... :lol
Comentar
-
Os consumos a ver vamos,a Lexus anuncia 4.8l na versão f-sport eu quero acreditar que numa condução (normal) o consumo seja de 6l mas quando começarem a sair testes e claro quando chegar o meu IS300h vou tirar as duvidas.Originally posted by telmo.salgado View PostAs "passagens" de caixa ocorrem muito poucas vezes quando comparado com um manual. Eu diria que ocorreu só uma vez* nas acelerações e que nas reduções pode ocorrer mais. A caixa do GS450h tem duas relações finais, talvez esta também a tenha(?).
Num HSD como o meu, não existe, é absolutamente contínuo e ao longo duma linha óptima:
Este modo (presumo que seja o PWR) gerido electronicamente no IS300h explorará mais na "vertical" e menos na "horizontal", i.e., variando menos a rpm e mais a pressão média efectiva. Mas à custa de eficiência, bem entendido, porque explora zonas menos eficientes do BSFC.
É uma forma da tecnologia chegar ao cliente, sem se focar exclusivamente no ambiente e na poupança de recursos. Existe uma escolha, portanto, e ela é bem vinda.
O som é cavo, típico de cilindrada unitária elevada. Gostei, e parece ser viciante. Lá se vão os consumos... :lol
Comentar

Comentar