Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS - 2013 -

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Martins_Viseu View Post
    Não é que a velocidade máxima seja importante mas dá um bocado de galo estar limitado a 200 Km/h...
    Parabéns pela compra Martins ;)
    é obvio que os 200km/h ficam a destoar num carro com este lock agressivo,mas sinceramente eu não ligo a isso porque com o nr de controlos a aumentar os radares idem aspas e com um pequeno de 10 meses no carro a minha visão da velocidade mudou,mas acredito que a lexus perca clientes por causa disso.

Comentar

Os primeiros videos do painel estilo LFA

Ja agora se voces estivessem interessados no IS qual e versão e cor que iam escolher?!

Comentar

E na Suiça, acima de 200, ficas logo sem o carro... :fixe

Para mim, F-Sport, cor cinza ou vermelho :fixe

E para mais de 200, há o IS250 :fixe

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
          E na Suiça, acima de 200, ficas logo sem o carro... :fixe

Para mim, F-Sport, cor cinza ou vermelho :fixe

E para mais de 200, há o IS250 :fixe
          ja vi umas fotos e o vermelho não é feio mas decidimos ser um pouco conservadores na cor,aparte o cinza ainda pensamos no azul mas temos medo que com o passar do tempo aquele efeito novidade desapareça.

O IS250 vai ser ainda mais um carro de nicho não acredito que vendam muitos.
          O mais dificil na lexus são os extras,é tudo por packs as marcas do costume (audi,bmw etc etc) são bem mais flexiveis mas na lexus tem a vantagem do factor exclusividade tipo jantes f-sport so no f-sport.
          Last edited by martins; 18-03-2013, 19:37 PM.

Comentar

Originally posted by martins View Post

Ja agora se voces estivessem interessados no IS qual e versão e cor que iam escolher?!
            Na minha opinião cinzento ou branco!! Acho que estas duas cores ficam bastante bem no carro!

Comentar

Originally posted by marciomota View Post
              Na minha opinião cinzento ou branco!! Acho que estas duas cores ficam bastante bem no carro!
              A maioria das encomendas sera em branco ;)

Acho bonito mas conheço tanta gente com carros brancos que ja enjoei.

Comentar

Na realidade, o carro é lindo, mas deve ser uma "brincadeira" dispendiosa....
                Parabens pela aquisição..
                Cumps

Comentar

Já agora se fosse eu, escolheria Azul (igual ao da foto acima)
                  Cumps

Comentar

Originally posted by halmeida View Post
                    Na realidade, o carro é lindo, mas deve ser uma "brincadeira" dispendiosa....
                    Parabens pela aquisição..
                    Cumps
                    não è barato mas a equipamento e potencia semelhante é mais barato que as marcas do costume,os 4 mil euros de bonus ecologico ajudam e muito.

Comentar

carro lindissimo e os meus parabéns pela escolha.
                      Para mim escolheria em cinza tal como escolheste, ou em preto. Um carro desses quer-se discreto :assobio

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                        carro lindissimo e os meus parabéns pela escolha.
                        Para mim escolheria em cinza tal como escolheste, ou em preto. Um carro desses quer-se discreto :assobio
                        Obrigado ;)
                        O preto é lindo mas para o manter limpo é um pesadelo,como gosto desta cor no celica escolhi a mesma,o vendedor é que escolheu um preto pra ele andar.
                        O meu é igual a este tirando claro os estofos vermelhos e os escapes,mas na versão europeia ganhamos os farois de nevoeiro.

Comentar

A lexus anda a fazer os testes de estrada para os vendedores poderem ver e experimentar o IS300h,e aos poucos começam a surgir videos,este é interessante porque pela primeira vez deu pra ver a caixa cvt e o motor em andamento e o som que bem debaixo do motor nao é mau,e a caixa parece ter um um funcionamento mais (normal) mas quem anda com um hibrido diariamente podera dar a sua opinião.

Comentar

Originally posted by martins View Post
                            A lexus anda a fazer os testes de estrada para os vendedores poderem ver e experimentar o IS300h,e aos poucos começam a surgir videos,este é interessante porque pela primeira vez deu pra ver a caixa cvt e o motor em andamento e o som que bem debaixo do motor nao é mau,e a caixa parece ter um um funcionamento mais (normal) mas quem anda com um hibrido diariamente podera dar a sua opinião.
                            As "passagens" de caixa ocorrem muito poucas vezes quando comparado com um manual. Eu diria que ocorreu só uma vez* nas acelerações e que nas reduções pode ocorrer mais. A caixa do GS450h tem duas relações finais, talvez esta também a tenha(?).
                            Num HSD como o meu, não existe, é absolutamente contínuo e ao longo duma linha óptima:

Este modo (presumo que seja o PWR) gerido electronicamente no IS300h explorará mais na "vertical" e menos na "horizontal", i.e., variando menos a rpm e mais a pressão média efectiva. Mas à custa de eficiência, bem entendido, porque explora zonas menos eficientes do BSFC.

É uma forma da tecnologia chegar ao cliente, sem se focar exclusivamente no ambiente e na poupança de recursos. Existe uma escolha, portanto, e ela é bem vinda.

O som é cavo, típico de cilindrada unitária elevada. Gostei, e parece ser viciante. Lá se vão os consumos... :lol

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
                              As "passagens" de caixa ocorrem muito poucas vezes quando comparado com um manual. Eu diria que ocorreu só uma vez* nas acelerações e que nas reduções pode ocorrer mais. A caixa do GS450h tem duas relações finais, talvez esta também a tenha(?).
                              Num HSD como o meu, não existe, é absolutamente contínuo e ao longo duma linha óptima:

Este modo (presumo que seja o PWR) gerido electronicamente no IS300h explorará mais na "vertical" e menos na "horizontal", i.e., variando menos a rpm e mais a pressão média efectiva. Mas à custa de eficiência, bem entendido, porque explora zonas menos eficientes do BSFC.

É uma forma da tecnologia chegar ao cliente, sem se focar exclusivamente no ambiente e na poupança de recursos. Existe uma escolha, portanto, e ela é bem vinda.

O som é cavo, típico de cilindrada unitária elevada. Gostei, e parece ser viciante. Lá se vão os consumos... :lol
                              Os consumos a ver vamos,a Lexus anuncia 4.8l na versão f-sport eu quero acreditar que numa condução (normal) o consumo seja de 6l mas quando começarem a sair testes e claro quando chegar o meu IS300h vou tirar as duvidas.

Comentar

Os jornalistas japoneses ja andaram a testar o novo IS

Comentar

Em processamento...
                                X