Nem dormes! Quando é que a máquina chega?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Lexus IS - 2013 -
Collapse
X
-
não vou dizer que se chega-se amanha era mau :lol mas quando o comprei ja sabia que a espera ia ser longa,na melhor das hipoteses chega o 16 de junho e na pior o 15 de julho,pelo menos é o que esta no contrato agora a ver vamos.Originally posted by Ginga View PostNem dormes! Quando é que a máquina chega?
As versões de ensaio chegam no inicio de junho,logo que esteja disponivel o vendedor liga para ir fazer um test-drive até la vou ter que me contentar com os videos no youtube :lol
Comentar
-
O esguincho para limpar os farois foi mesmo colado as 3 pancadas,um carro deste segmento deveria ter aquilo escondido,esta mesmo a jeito para alguem mal intencionado partir aquilo !!
De resto o ecran do gps podia ser um pouco maior,a versão americana tem mais uma polegada va-se la saber porque.
Comentar
-
Hoje começou oficialmente a produção do novo IS na fabrica de tahara no japão,o presidente da toyota esteve presente e colocou umas fotos no facebook dele.
Ja me podiam mandar o carro vi um igual cor e tudo :lol
https://www.facebook.com/photo.php?f...e=1&permPage=1
Comentar
-
-
Eu tambem gosto do GS mas são mais 15mil euros que o IS e isso estava fora das minhas possibilidades !!!Originally posted by William_1991 View PostGosto mais do GS, mas a Lexus esta com umas linhas.... :babado
Mas se os $$$$$ não fossem um problema optaria pelo rx 450h f-sport o carro ao vivo tem uma presença incrivel :)
Comentar
-
So acho piada ha versão f-sport,não é um drivers car mas enquanto SUV de luxo cumpre,é o modelo da lexus que mais vejo na Suiça.Originally posted by William_1991 View PostJá vi um RX450h pré-facelift, e já metia respeito... :fixe
Em portugal existe algum tipo de desconto na compra de um carro hibrido ?!?Last edited by martins; 27-04-2013, 09:11 AM.
Comentar
-
Sim, Os híbridos têm um desconto de 50% no ISV (por enquanto, até o gaspar se lembrar de cortar também estes benefícios)...Originally posted by martins View PostSo acho piada ha versão f-sport,não é um drivers car mas enquanto SUV de luxo cumpre,é o modelo da lexus que mais vejo na Suiça.
Em portugal existe algum tipo de desconto na compra de um carro hibrido ?!?
Comentar

Comentar