Desculpem o off tópico, alguma sugestão do que será?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Compra de Toyota Auris e DPF
Collapse
X
-
Boas a todos
Pois isso é uma média de consumo altíssima para esse motor no Auris, é muito mesmo; é preciso mesmo muita cidade para esses valores e mesmo assim acho bastante elevado;
Como o Telmo perguntou, manda aí mais uns pormenores sff lol
Cumprimentos e bons kms com segurança
Comentar
-
a minha experiência e ideia com Auris 2009 caixa 5:
se andares a puxar pelas mudanças e fizeres mais cidade ou AE acima das 3000rpm é fácil médias pelos 6,5
o meu com condução normal anda pelos 5,7 (mix cidade~estrada~AE)
só com mais relax consigo média pelos 5~5,4 (normalmente estrada~cidade sem transito).
outras pessoas com o mesmo carro conseguem valores diferentes :)
Comentar
-
Por aqui médias de 6.5 é bastante frequente mas quando é feita cidade ou AE na casa dos 140 ou mais.
Ao fim-de-semana ando com mais tempo conduzo com mais calma facilmente faço médias na casa dos 5 a 5.5 aos 100, mesmo com alguma cidade pelo meio. Acho que o Auris com caixa de 6 leva a grande vantagem de reduzir o ruido e os consumos em AE, o que é muito bom.
Não há carros económicos a fazer cidade pura e AE a maior velocidade.
Comentar
-
Eu faço outros valores, mas dizem que não sou modelo de comparação :lolOriginally posted by Dryads View Post(...)
outras pessoas com o mesmo carro conseguem valores diferentes :)
Recentemente fiz Porto-Chaves, e sabendo-se que a A24 não é propriamente uma estrada favorável a bons consumos, como ia com pressa (bastante até :lol), reset ao inicio e cheguei ao destino com média pra lá dos 8L :lol
Uma vez sem exemplo, mas de vez em quando lá tem de ser :lolLast edited by Comandante; 02-09-2013, 10:43 AM.
Comentar
-
Bem isso foi sempre a fundo e carregado não? Eu quando faço essa viagem geralmente é na casa dos 140-150 e o consumo anda na casa dos 6.5/6.7, 2 pessoas a bordo!Originally posted by Comandante View PostEu faço outros valores, mas dizem que não sou modelo de comparação :lol
Recentemente fiz Porto-Chaves, e sabendo-se que a A24 não é propriamente uma estrada favorável a bons consumos, como ia com pressa (bastante até :lol), reset ao inicio e cheguei ao destino com média pra lá dos 8L :lol
Uma vez sem exemplo, mas de vez em quando lá tem de ser :lol
Comentar
-
Ya. 4 pessoas, mala cheia e AC ligado a ajudar à festa pois estava um calor desgraçado :lolOriginally posted by pacojones View PostBem isso foi sempre a fundo e carregado não? Eu quando faço essa viagem geralmente é na casa dos 140-150 e o consumo anda na casa dos 6.5/6.7, 2 pessoas a bordo!
Só abrandava nas portagens e nos pórticos das scuts para não levar com uma eventual multa :lol
Comentar

Comentar