Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Humor] Anedota do Dia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Um indivíduo, bêbedo que nem um cacho, foi mandado parar para um teste de alcoolemia.
    Diz o guarda:
    - O sr. bebeu alguma coisa hoje?
    - Com certeza sr. Guarda.
    A minha sobrinha casou hoje e antes de ir para o casamento enfiei logo umas cervejolas.
    No banquete enfiei umas 3 ou 4 garrafas de tintol e à noite na festa bebi 2 garrafas de Johnny Walker rótulo preto.
    Hic!!!
    - E o sr. sabe que eu sou da Brigada de trânsito e isto é um controle de alcoolemia?
    - Sei perfeitamente sr. guarda.
    E o sr. guarda já reparou que este carro é inglês, tem o volante do outro lado e quem está a conduzir é a minha mulher???

Comentar

• A professora notou que um dos alunos tinha algum problema.
      - Vasco, qual é o teu problema?
      - Sou demasiado inteligente para estar no 1º.ano. A minha irmã está no 3º.ano e eu sou muito mais inteligente do que ela, quero ir para o 3º. Ano também! A professora. vê que não vai conseguir resolver o problema e leva-o ao conselho directivo.
      Enquanto Vasco está na sala de espera, a prof. explica a situação ao director. Este decide fazer um teste ao miúdo. A professora. então chama o Vasco e diz que lhe vão fazer um teste e caso ele responda correctamente a todas as perguntas, passará de imediato para o para o 3º. ano.
      Entram no gabinete e o Director começa a fazer as perguntas:
      - Vasco, quantos são 3 x 3 ?
      - 9.
      - E quantos são 6 x 6 ?
      - 36.
      O Director continua com as perguntas a que um aluno do 3º. ano deve saber responder e Vasco não erra nada. Então o Director diz para a professora:
      - Acho que vamos ter mesmo que passar o Vasco para o 3º. ano.
      - Posso também fazer algumas perguntas sr. Director? Interroga a professora.
      O Director concorda, e a professora começa:
      - A vaca tem quatro e eu só tenho duas. O que é?
      Vasco pensa um instante e responde:
      - Pernas.
      Ela faz-lhe outra pergunta:
      - O que é que tu tens nas tuas calças, que eu não tenho nas minhas?
      (O Director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper…)
      - Bolsos. Responde o Vasco.
      - O que é que entra na frente da mulher e só pode entrar atrás no homem?
      Estupefacto com as questões, o Director prende a respiração!…
      - A letra “M”. Responde o miúdo.
      A professora. continua o questionário:
      - Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado?
      - Em África.
      - O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?
      - O verniz.
      - O que é que as mulheres têm no meio das pernas?
      - Os joelhos.
      - O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
      (O Director transpira por todos os poros, está quase a rebentar…)
      -A cama.
      - Qual o monossílabo que começa com a letra C e termina com a letra U e ora está sujo, ora está limpo?
      - O céu.
      -O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a várias pessoas?
      - CD.
      (Não se contendo mais, o Director interrompe, respira aliviado e diz à professora):
      - Ponha o Vasco no 5º. ano, até agora EU errei todas!!!…

Comentar

• Aula da GNR...

Um advogado conduzia distraído quando, num sinal de STOP, passa sem parar, em frente a uma viatura da GNR.

GNR: - Ora muito boa tarde. Documentos e carta de condução, fáchavor...
        Advogado: - Mas por quê, Sr Guarda?
        GNR: - Não parou no sinal de STOP, ali atrás.
        Advogado: - Eu abrandei, e como não vinha ninguém...
        GNR: - Exactamente... Documentos e carta de condução, fáchavor...
        Advogado: - Você sabe qual é a diferença jurídica entre abrandar e parar?
        GNR: - A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP, deve-se parar completamente.. Documentos e carta de condução, fáchavor...
        Advogado: - Ou não, Sr Guarda. Eu sou advogado e sei das suas limitações na interpretação de texto de lei. Proponho-lhe o seguinte: Se você conseguir explicar-me a diferença legal entre abrandar e parar, eu mostro-lhe os documentos e você pode multar-me. Senão, vou-me embora sem multa.
        GNR: - Afirmativo, concordo... Pode fazer o favor de sair da viatura, Sr. Advogado?
        O advogado desce e então a patrulha da GNR saca dos cacetes, e aquilo é porrada que até ferve, para cima do Advogado. Socos pra tudo quanto é lado, lambadas, biqueiradas nos dentes...
        O advogado grita por socorro, e implora para pararem.
        E o GNR pergunta:
        - Quer que eu pare ou que abrande....!?
        Advogado: - PARE!... PARE!... PARE!...
        GNR: - Afirmativo, Documentos e carta de condução, fáchavor...

Comentar

• Uma tipa ligou-me e disse-me:

"anda a minha casa que não está ninguém" e eu bora pra lá.

Não é que fui e não estava mesmo lá ninguém ???

Comentar

• Originally posted by ff31 View Post
            Uma tipa ligou-me e disse-me:

"anda a minha casa que não está ninguém" e eu bora pra lá.

Não é que fui e não estava mesmo lá ninguém ???

Excelente :lol

Comentar

• Pessoalmente não gosto lá muito desta..., mas .... cá vai...

A esposa irritante
              Um agricultor tinha uma esposa que o incomodava sem piedade.
              Da manhã à noite, ela estava sempre reclamando de alguma coisa.
              O único momento de alívio era quando ele estava arando com sua velha mula .
              Um dia, quando ele estava arando, sua esposa trouxe-lhe o almoço..
              Ele levou a velha mula para a sombra, sentou-se em um toco, e começou a comer.
              Imediatamente sua esposa começou a importuná-lo novamente.
              Reclamar... reclamar... criticar... não parava.
              De repente, a velha mula deu um coice na mulher acertando-lhe na nuca.
              Morte instantânea!!
              No outro dia, no funeral, o padre notou algo bastante estranho.
              Quando uma mulher enlutada se aproximava do velho fazendeiro, ele a ouvia uns minutos, em seguida, acenava com a cabeça concordando; mas quando um homem se aproximava dele, ele ouvia por uns minutos e, em seguida, balançava a cabeça negativamente.
              Isto ocorreu diversas vezes até que o padre decidiu perguntar ao velho fazendeiro sobre isso. Assim, após o funeral, o padre perguntou:
              - Porque é que você acenou com a cabeça e concordou sempre com as mulheres, mas negou com a cabeça e discordou de todos os homens ?
              O velho fazendeiro disse :
              - Bem, as mulheres vinham e diziam algo de bom sobre a minha esposa, então eu acenava com a cabeça concordando.
              - E os homens ? - Perguntou o padre.
              "Eles só queriam saber se a mula estava à venda..."

Comentar

• O velho padre, durante anos, tinha trabalhado fielmente com o povo africano, mas voltou a Lisboa, doente e moribundo. No Hospital de Santa Maria, é a notícia da hora.
                Já nos últimos suspiros, ele faz um sinal à enfermeira, que se aproxima.
                - Sim, Padre? diz a enfermeira.
                - Eu queria ver dois proeminentes políticos antes de morrer: Cavaco Silva e Passos Coelho, sussurrou o padre.
                - Sim, Padre, verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.
                Ela entra em contacto com a Assembleia da República e logo recebe a notícia: ambos também gostariam muito de visitar o padre moribundo.
                A caminho do hospital, Cavaco diz a Passos Coelho:
                - Eu não sei porque é que o velho padre nos quer ver, mas certamente que isso vai ajudar a melhorar a nossa imagem perante a Igreja e o povo, o que é sempre bom.
                Passos Coelho concordou, naturalmente.
                Era uma grande oportunidade para eles, em queda no nível de popularidade, pelo que até foi enviado um comunicado oficial à imprensa sobre a visita.
                Quando chegaram ao quarto, com toda a imprensa presente, o velho padre pegou na mão de Cavaco Silva, com sua mão direita e na mão de Passos Coelho, com sua esquerda.
                Houve um grande silêncio e notou-se um ar de pureza e serenidade no semblante do padre.
                Passos Coelho, morto de curiosidade, pergunta:
                Padre, porque é que fomos nós os escolhidos, entre tantas pessoas, para estar ao seu lado, no seu fim?
                O Padre, lentamente, disse:
                - Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.
                - Amém, diz Aníbal.
                - Amém, diz Passos.
                E o Padre concluiu:
                - Então...

...., como Ele morreu entre dois ladrões, eu quero fazer o mesmo!!!

Comentar

• No jantar de despedida, depois de 25 anos de trabalho à frente da paróquia, o padre discursa:
                  - A primeira impressão que tive desta paróquia foi com a primeira confissão que ouvi. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com as esposas dos amigos. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria esposa. Fiquei assustadíssimo. Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé.

Atrasado, chegou então o Presidente da Câmara para prestar uma homenagem ao Padre. Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso:
                  - Nunca vou esquecer o dia em que o Padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a confessar-me.

Seguiu-se um silêncio assustador.

MORAL DA HISTÓRIA:Nunca se atrase.

Mas quando se atrasar, fique de boca fechada!...

Comentar

• Encontram-se dois alentejanos e pergunta um deles:
                    - Atão compadri, já conseguiu a carta de condução?
                    Responde o outro:
                    - Nam. Chumbê no exame...
                    Pergunta o primeiro:
                    - Como é que foi isso?
                    - Ora, cheguê a uma rotunda onde tava um sinal a dizer 30!
                    - E atão?
                    - Dê 30 voltas à rotunda.
                    - E depois?
                    - Chumbê.
                    - Atão porquê, contaste male?

Comentar

• Um agente da ASAE vai a uma propriedade e diz ao dono, um velho agricultor:
                      - "Preciso inspeccionar a sua propriedade. Há uma denúncia de plantação ilegal."
                      O agricultor diz:
                      -"Ok, inspeccione o que quiser, mas não vá àquele campo ali."
                      E aponta para uma determinada área.
                      O agente da ASAE diz indignado:
                      - "O senhor sabe que tenho o poder da autoridade comigo?" E tira do bolso um crachá mostrando ao agricultor:
                      - "Este crachá dá-me a autoridade de ir onde quero.... e entrar em qualquer propriedade.
                      Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Fiz-me entender?"
                      O agricultor, muito educado, pede desculpa e volta para o que estava a fazer.
                      Poucos minutos depois, ouve uma gritaria e vê o agente de autoridade a correr para salvar e sua própria vida perseguido pelo Asdrúbal, o maior touro da quinta.
                      A cada passo o touro vai chegando mais perto do agente, que parece que será apanhado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O agente está apavorado.
                      O agricultor larga as ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
                      - "O Crachá, mostre-lhe o CRACHÁ!"

Comentar

• Um Pai com 3 Filhos...

O mais velho pediu:
                        - Oh pai, queria 1 carro! Na faculdade só eu não tenho!
                        - Só quando eu pagar o trator.
                        Vem o outro:
                        - Oh pai, quero uma moto!
                        A seguir vem o mais novo:
                        - Pai, quero uma bicicleta!
                        O miúdo vai pró quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz:
                        - Nesta casa enquanto o pai não pagar o trator anda tudo a pé!!!

Comentar

• O DIVÓRCIO

A mulher resolveu separar-se do marido.
                          O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação..
                          - Compatibilidade de gênios.
                          O juiz estranhou:
                          - A senhora deve estar querendo dizer 'incompatibilidade de gênios'...
                          - Não, não. É compatibilidade mesmo!
                          - Eu gosto de passear, meu marido também gosta.
                          - Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta.
                          - Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta.
                          - Eu torço pelo Sporting, ele também torce.
                          - Eu gosto de homens, e o filh* da p*ta também gosta..!
                          Aliás ADORAAAAAAAAAAA..!!!!!!!

Comentar

• Um tigre e um ouriço têm ambos três anos. Qual deles é o mais velho?
                            O ouriço, porque tem três anos e picos.
                            Porque é que as galinhas chocam?
                            Porque não têm travões.
                            O que acontece quando um elefante se apoia numa pata?
                            O pato fica viúvo.
                            Qual foi a primeira coisa que a rainha fez quando chegou ao trono?
                            Sentou-se.
                            Sabes porque é que a água foi presa?
                            Porque matou a sede.
                            Porque é que o elefante não joga boxe?
                            Porque tem medo de levar na tromba.
                            Porque é que a manteiga não entrou na discoteca?
                            Porque foi barrada!
                            Porque é que o canguru entrou para a universidade?
                            Porque tinha bolsa.
                            Qual é o animal mais antigo do mundo?
                            É a zebra, que ainda é a preto e branco.

Comentar

• Um Lisboeta, de passagem pelo Alentejo, foi surpreendido com a notícia
                              de que um amigo tinha falecido e seria enterrado naquela tarde.
                              Chateado com a situação, a perda de um amigo do peito, procurou saber
                              onde seria o velório e foi para lá.
                              Ao chegar, viu que no caixão estava o morto inteiramente nu e ao lado um
                              grande pote cheio de creme, no qual cada um dos presentes metia a mão e
                              após apanhar um pouco, passava sobre o defunto.
                              Surpreendido pela cena, coisa inusitada para ele, aproximou-se da esposa
                              e perguntou:
                              - Desculpe-me a ignorância, mas o que lhe estão a fazer, é tradição por
                              aqui?
                              A esposa respondeu:
                              - Não! É inédito! Nunca o fizemos. Ele é que pediu para ser cremado...

Comentar

• Um abastado lavrador da Amareleja meteu-se no seu jeep e foi a um monte vizinho.
                                Bateu à porta.
                                Um puto de cerca de 9 anos vem abrir.
                                O teu pai está em casa?
                                Não senhori, foi a Évora.
                                Bem, e a tua mãe está em casa?
                                Não senhor ela também não está. Foi com o meu pai.
                                E o teu irmão Manel? Ele está...
                                Não senhori, ele também foi com a mãe e com o pai.
                                O lavrador ficou ali sem saber muito bem o que fazer.
                                Posso ajudá-lo em alguma coisa, pergunta o rapaz delicadamente; eu sei
                                onde estão as ferramentas; se quiser alguma emprestada; ou talvez o ossa ajudar...
                                Bem, diz o lavrador, com cara de chateado, realmente queria falar com
                                o teu pai, por causa do teu irmão Manel... ele engravidou a minha filha Raquel
                                O rapaz pensou por uns momentos...
                                Lá disso não sêi, terá de falar com o meu pai. Se lhe servir de alguma
                                ajuda para ir fazendo contas, eu sei que o pai cobra 500€ pelo touro,
                                100€ pelo cavalo e 50€ pelo porco, mas realmente não sei quanto é que
                                ele lhe vai levar pelo Manel...

Comentar

Em processamento...
                                X