Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Humor] Anedota do Dia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• um homem que sempre teve voz 'feminina' e adorava cafe. mas por causa da voz, tinha vergonha de ir a locais publicos e de ser gozado ...

um dia, durante uma consulta no medico, ele pergunta se havia algo que pudesse fazer quanto a sua voz. o medico aconselhou-o a treinar frente a um epelho a dizer as palavras pretendidas ate que conseguisse dize-las em voz 'grossa'.

o homem, todo entusiasmado, la foi p'a frente do espelho treinar a palavra cafe. (cafe, cafe, cafe, cafe, cafe ... depois de alguns dias ... cafe, cafe, cafe)
    todo convencido, la foi o homem a um cafe, encostou-se ao balcao, chega o empregado e diz:

- bom dia! que deseja tomar?
    e ele,
    - cafe!
    e com um sorriso de orelha a orelha, la bebeu o seu cafe.

e isto repetiu-se durante umas semanas ate que o homem decidiu que, em vez de cafe, queria um copo de vinho. la foi ele treinar frente ao espelho (quero um copo de vinho, quero um copo de vinho, ... quero um copo de vinho, quero um copo de vinho)

no dia seguinte, encostado ao balcao:

- bom dia! que deseja tomar?
    - quero um copo de vinho
    -
    branco ou tinto?
    - cafee
    !

Comentar

• E aqueles que fizeram o 12º sem fazer nada de jeito (podia-se fazer informatica por exemplo se tivesse em falta apenas algumas cadeiras)

Um familiar meu proximo tinha falta de matematica do 12º ano para ter o curso, mas nunca mais se inscreveu na escola. Foi para as Novas oportunidades e com XX horas de excel fez o 12º ano, mas o mais engraçado foram os outros que estavam mais a passar o tempo que se esforçar (tirando ele e mais 2 pessoas e que tavam a "serio" naquilo, ou seja, aplicados).

Comentar

• Originally posted by kiling View Post
        E aqueles que fizeram o 12º sem fazer nada de jeito (podia-se fazer informatica por exemplo se tivesse em falta apenas algumas cadeiras)

Um familiar meu proximo tinha falta de matematica do 12º ano para ter o curso, mas nunca mais se inscreveu na escola. Foi para as Novas oportunidades e com XX horas de excel fez o 12º ano, mas o mais engraçado foram os outros que estavam mais a passar o tempo que se esforçar (tirando ele e mais 2 pessoas e que tavam a "serio" naquilo, ou seja, aplicados).

Só calúnias!Fizeram todos uns esforço valoroso!:lol

Comentar

• Infelizmente o nosso ensino está assim, há que ter uns números bonitos para mostrar à UE e acabamos por facilitar tudo. Eu até aceito que alguns cursos profissionais dêem equivalência ao 12º, desde que o nível de exigência seja minimamente razoável. Mas quando se fala de concorrer ao ensino superior com esses casos, acho uma verdadeira comédia!
          Por exemplo, este caso: Novas Oportunidades: Injustiças no Sistema | Ai nanas!
          O gajo não conseguiu acabar o secundário pela via tradicional, meteu-se num curso das novas oportunidades, fez um exame de inglês, sacou um 20 e agora foi o primeiro candidato a entrar no curso de tradução, com nota de 20! E no fundo, "roubou" uma vaga a alguém que fez o secundário todo, coisa que ele não conseguiu!

Comentar

• Originally posted by R@h_kel View Post
            Infelizmente o nosso ensino está assim, há que ter uns números bonitos para mostrar à UE e acabamos por facilitar tudo. Eu até aceito que alguns cursos profissionais dêem equivalência ao 12º, desde que o nível de exigência seja minimamente razoável. Mas quando se fala de concorrer ao ensino superior com esses casos, acho uma verdadeira comédia!
            Por exemplo, este caso: Novas Oportunidades: Injustiças no Sistema | Ai nanas!
            O gajo não conseguiu acabar o secundário pela via tradicional, meteu-se num curso das novas oportunidades, fez um exame de inglês, sacou um 20 e agora foi o primeiro candidato a entrar no curso de tradução, com nota de 20! E no fundo, "roubou" uma vaga a alguém que fez o secundário todo, coisa que ele não conseguiu!

Calúnias!!!De certeza que é um autêntico David Attemborough o rapaz a falar inglês!:lol:lol:lol

Comentar

• ÚLTIMA HORA:

ASAE INTERDITA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Fiscais da ASAE, da inspecção da higiene alimentar, acabam de encerrar a Assembleia da República.

Motivo: Comiam todos do mesmo tacho.

Comentar

• :risohist:risohist:risohist

Comentar

• ADIVINHE

Pode ser curto ou comprido,
                  Pode ser Grosso ou delgado
                  Anda quase sempre escondido,
                  Quando não é procurado.

Quando é chamado a servir,
                  Tem de a mão o trazer,
                  Vem direitinho e roliço,
                  E o seu gosto dá prazer (para quem gosta !).

Depois de estar metido,
                  Em certa fenda alongada,
                  Vai sempre diminuindo,
                  Trazendo a ponta molhada.

Uma vizinha que eu tenho,
                  Espanhola forte e bela,
                  As vezes pede por empenho,
                  Que eu encoste o meu ao dela.

De três silabas é composto,
                  E sete letras tem som,
                  É coisa que até dá gosto,
                  Começa por C tem R e termina em O.

C ? ? ? ? ? O

Comentar

• Coração!!! eheh

Comentar

• Originally posted by toffy View Post
                      Coração!!! eheh
                      não..........

Comentar

• Parece quase um Corneto... será?

Comentar

• Cigarro :D

Comentar

• Originally posted by powerPT View Post
                            Cigarro :D

Acertou!!!!!!!!!!!!:lol

cá por mim deve ser fumador............................:assobio

o toffy, Homem de desporto.... coração 8O

o jmaclane, deve ser do calor............corneto

cump

Comentar

• Vá lá...ninguém arriscou aquela que parecia óbvia...lol...

tuo malta bem comportadinha.....

Comentar

• Originally posted by cpix View Post
                                cá por mim deve ser fumador............................:assobio
                                Tem dias... eheheh

Comentar

Em processamento...
                                X