Então mais uma de génios, só para concorrencia:
Certo dia um trabalhador andava a escavar rocha, e encontra uma lampada mágica. Pegou nela e desta saiu um génio.
Génio: "Como me libertas-te vou conceder-te um desejo".
Trabalhador: "Gostava de urinar Whisky daqueles de 12anos ou assim"
Então o génio concedeu-lhe o desejo.
O homem chega a casa e pede à maria para lhe trazer dois copos. A mulher ficou parva ao ver o sucedido. Ambos beberam o dito whisky de grande qualidade durante varios dias, até que um dia o trabalhador chega a casa e:
Trabalhador:"Maria trás 1copo vazio."
Mulher:"Só um copo vazio?"
Trabalhador:"Sim só 1copo".
Mulher:"Então porquê marido, todos os dias te tenho feito companhia a beber o whisky divinal e hoje não bebo?"
Trabalhador:"E quem te disse que tu não bebes? Bebes é directamente pela garrafa".
Certo dia um trabalhador andava a escavar rocha, e encontra uma lampada mágica. Pegou nela e desta saiu um génio.
Génio: "Como me libertas-te vou conceder-te um desejo".
Trabalhador: "Gostava de urinar Whisky daqueles de 12anos ou assim"
Então o génio concedeu-lhe o desejo.
O homem chega a casa e pede à maria para lhe trazer dois copos. A mulher ficou parva ao ver o sucedido. Ambos beberam o dito whisky de grande qualidade durante varios dias, até que um dia o trabalhador chega a casa e:
Trabalhador:"Maria trás 1copo vazio."
Mulher:"Só um copo vazio?"
Trabalhador:"Sim só 1copo".
Mulher:"Então porquê marido, todos os dias te tenho feito companhia a beber o whisky divinal e hoje não bebo?"
Trabalhador:"E quem te disse que tu não bebes? Bebes é directamente pela garrafa".
Comentar