Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Mas olhem que o 1.4D4D até é dos diesel que tem um ruido ao relantim mais suave, além do boxer da subaru, é um motor que trabalha muito bem.
Mas também há uma coisa, se puserem este carro, vai haver meia duzia de users que se babam todos e mais não sei o quê, e o que tem é que não passa de um motor de mer*** com som de malhadeira, mas se alguém diz mal, cai o carmo e a trindade
Idiótico é que os mustang supostamente teriam pretensões desportivas, e um diesel não tem, tem pretensões económicas por isso não vejo mal
Eu já pensei em pintar as minhas... mas para q? é mais trabalho do que resultado...
Voltando ao video do motor do yaris... puto de comentário que o gajo faz... É que até a minha irma que n pesca disto, diz logo que nao está a gastar o combustível certo! 8-)
Tás desatento João!!!Ia lá o Ginga infringir a lei para que tu parasses de sacar moncos do nariz???Buzinar à noite dentro de localidades dá direito a multa:martelada
Comentar