Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• pelo barulho parece.me que faz 8000rpm's e so corta quando chega as 10.000rpm's a 300km/h xD

desportivo diesel!

Comentar

• Mas olhem que o 1.4D4D até é dos diesel que tem um ruido ao relantim mais suave, além do boxer da subaru, é um motor que trabalha muito bem.

Mas também há uma coisa, se puserem este carro, vai haver meia duzia de users que se babam todos e mais não sei o quê, e o que tem é que não passa de um motor de mer*** com som de malhadeira, mas se alguém diz mal, cai o carmo e a trindade

Idiótico é que os mustang supostamente teriam pretensões desportivas, e um diesel não tem, tem pretensões económicas por isso não vejo mal
      Last edited by Weed; 10-12-2008, 23:59 PM.

Comentar

• Também vale pôr aqui as fotos artisticas das nossas machines?
        Então cá vai...

Não tenho é jante 17... :(
        ("Aquele friso já era colado!", Antes que alguém diga alguma coisa...):D

Comentar

• tao giras mas porra sera que eu sou o unico gajo que pintou as pinças dos discos de preto tb ?

Comentar

• Eu já pensei em pintar as minhas... mas para q? é mais trabalho do que resultado...

Voltando ao video do motor do yaris... puto de comentário que o gajo faz... É que até a minha irma que n pesca disto, diz logo que nao está a gastar o combustível certo! 8-)

Comentar

• isto é dedicado aos repros,chispes,ebroxados... se tivesse chipado dizia mais cavalos no toculante ...

Comentar

• HAHAHAHAHAHA muito bom...

vou meter uns autocolantes desses... HAhAHA

Comentar

• Originally posted by pedro_evil View Post

isto é dedicado aos repros,chispes,ebroxados... se tivesse chipado dizia mais cavalos no toculante ...
                  Ao menos é honesto o dono...não é como aqueles que no seu BMW 318tds metem lá o símbolo da divisão M e tiram o 318tds

Comentar

• lool!!

Alguns tractores e moto-cultivadores trazem autocolantes vistosos com a potencia!!
                    Olhem que um tractor com 102hp é uma besta de maquina!!

Comentar

• Sabem para que serve aquela travessa na porta da mala? Encher a concavidade com alcool e fazer isto:

Só é preciso atenção pra n acontecer isto:

Comentar

• chouricinho de gouveia!?!

Já ia...

Comentar

• ó joao, lembrei-me agora. Há uns 15 dias vi-te na lourenço peixinho parado num semaforo à noite... :P

Comentar

• tava a tirar macacos do nariz???

Se tava não era eu....

Lol. E não apitaste, carago... Apitavas...

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                              Sabem para que serve aquela travessa na porta da mala? Encher a concavidade com alcool e fazer isto:

Só é preciso atenção pra n acontecer isto:

ja comia alguam ai ja ja!!:p

Comentar

• Originally posted by joaoptsilva View Post
                                tava a tirar macacos do nariz???

Se tava não era eu....

Lol. E não apitaste, carago... Apitavas...

Tás desatento João!!!Ia lá o Ginga infringir a lei para que tu parasses de sacar moncos do nariz???Buzinar à noite dentro de localidades dá direito a multa:martelada

Comentar

Em processamento...
                                X