Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Não sou teu amigo piqueno!! Não te conheço e não dava medula ossea por ti.

Se depois houver acidentes, falamos...
    Pensam que são grandes condutores, por terem a carta à uns dias, e já sabem meter os pneus a chiar, mas esquecem-se que carros matam.
    Isso, ou eu sou um pessimista do car@lho

Comentar

• Olha uma bela foto do Kartodromo...
      Attached Files

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
        Não sou teu amigo piqueno!! Não te conheço e não dava medula ossea por ti.

Pensam que são grandes condutores, por terem a carta à uns dias, e já sabem meter os pneus a chiar, mas esquecem-se que carros matam.
        Que eu saiba, o CelicaRacer, nao vai participar... Aliás, tenho a certeza, que nao vai participar....

E tás a ser pessimista....

Mas há muita gente a participar por acaso... Mais do que eu esperava no inicio...
        Nao sei se é em Maio... Já ouvi dizer que é em Abril....
        Mas como há malta que vem de outros paises da Europa para participar, decerto que a data aparece com antecedencia...

Além disso, sei de fonte segura, que vai ser mais um Rallye Paper, do que propriamente uma corrida...

Comentar

• Justapor, bela foto!!!!

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
            Justapor, bela foto!!!!
            Thanks! ;)

Mais fotos em: Daniel Soares Photos

Comentar

Que eu saiba, o CelicaRacer, nao vai participar... Aliás, tenho a certeza, que nao vai participar....

E tás a ser pessimista....

Mas há muita gente a participar por acaso... Mais do que eu esperava no inicio...
              Nao sei se é em Maio... Já ouvi dizer que é em Abril....
              Mas como há malta que vem de outros paises da Europa para participar, decerto que a data aparece com antecedencia...

Além disso, sei de fonte segura, que vai ser mais um Rallye Paper, do que propriamente uma corrida...
              Se não for incomodo, de que estão vocês a falar?

Comentar

Que eu saiba, o CelicaRacer, nao vai participar... Aliás, tenho a certeza, que nao vai participar.....
                e confirmo isto, no maximo como pendura mesmo, mas ainda nao sei.

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                  e confirmo isto, no maximo como pendura mesmo, mas ainda nao sei.
                  Nem como pendura....

Comentar

• Originally posted by joaozinho View Post
                    De um evento com algumas (poucas) semelhancas ao GumBall 3000, que penso estarem a realizar num futuro próximo em terras lusitanas/hispanicas...

Comentar

• Originally posted by joaozinho View Post
                      Se leres os posts acima, chegas lá! ;)

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
                        Não sou teu amigo piqueno!! Não te conheço e não dava medula ossea por ti.

Tu sais de casa? É que sabes, para morrer basta estar vivo!
                        Eu era gajo de alinhar numa cena dessas, mesmo só pela experiência!

Comentar

• Tuga1000KM?
                          Mas o que é isso? É que eu não sei. Desculpem a ignorância, mas não sei mesmo.

Comentar

• É tipo gumball 3000 joazinho, só que por paragens mais próximas lol
                            No youtube tens dezenas de videos, é tipo uma "corrida" com checkpoints pelo meio, usam-se estradas publicas e com transito, uns vão mesmo na desportiva, outros faca nos dentes! A organização pede que se cumpram as regras de trânsito, mas de Porsche 911 GT3 RS é complicado se é que me entendes!
                            Last edited by Darkness; 26-09-2009, 00:06 AM.

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                              É tipo gumball 3000 joazinho, só que por paragens mais próximas lol
                              No youtube tens dezenas de videos, é tipo uma "corrida" com checkpoints pelo meio, usam-se estradas publicas e com transito, uns vão mesmo na desportiva, outros faca nos dentes! A organização pede que se cumpras as regras de trânsito, mas de Porsche 911 GT3 RS é complicado se é que me entendes!
                              Ok, obrigado pelo esclarecimento, Darkness.

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                                É tipo gumball 3000 joazinho, só que por paragens mais próximas lol
                                No youtube tens dezenas de videos, é tipo uma "corrida" com checkpoints pelo meio, usam-se estradas publicas e com transito, uns vão mesmo na desportiva, outros faca nos dentes! A organização pede que se cumpras as regras de trânsito, mas de Porsche 911 GT3 RS é complicado se é que me entendes!
                                Voces metem-se a dizer ***************s destas e a malta comeca logo a pensar em corridas ilegais e o crl...

Páh, como tudo na vida, cada um sabe de si...
                                Ha malta que vai para o trabalho a fundo, porque sim, outros vao devagar....

Joaozinho...
                                É básicamente um Rallye Paper, como se faz na terreola...

Se fores muito rápido, és penalizado, se fores muito muito lento, és penalizado... Se conseguires cumprir as regras, se nao me engano sao os limites de velocidade no percurso menos 10%, tens a pontuacao máxima!

Obviamente, que há sempre malta que se estica, infelizmente...

Mas cada um vai á sua responsabilidade... E mais importante, tens de ser responsável pelos teus actos...

Comentar

Em processamento...
                                X