Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Darkk View Post
    Voces metem-se a dizer ***************s destas e a malta comeca logo a pensar em corridas ilegais e o crl...

Páh, como tudo na vida, cada um sabe de si...
    Ha malta que vai para o trabalho a fundo, porque sim, outros vao devagar....

Joaozinho...
    É básicamente um Rallye Paper, como se faz na terreola...

Se fores muito rápido, és penalizado, se fores muito muito lento, és penalizado... Se conseguires cumprir as regras, se nao me engano sao os limites de velocidade no percurso menos 10%, tens a pontuacao máxima!

Obviamente, que há sempre malta que se estica, infelizmente...

Mas cada um vai á sua responsabilidade... E mais importante, tens de ser responsável pelos teus actos...
    Eu já percebi, Obrigado.
    No wikipedia diz mesmo que é um Rallye Paper desportivo.

Comentar

• Sem stress...

Nao reparei que o darkness te tinha respondido.....

:)

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
        Se depois houver acidentes, falamos...
        Pensam que são grandes condutores, por terem a carta à uns dias, e já sabem meter os pneus a chiar, mas esquecem-se que carros matam.
        e como sabes que eu nao sou um grande condutor? posso ter um jeito desgraçado para a condução, nao sabes, como dizes, nao sou teu amigo e nem me conheces, logo nao sabes.

se houver acidentes, azares acontecem, mas apenas em quem anda na estrada.

ya, os carros matam, entao os que são a diesel, esses nao só matam como matam devagar.

cumps
        Celica

Comentar

• E já que falam em gumball 3000...

Comentar

• Andrew....

A pequena diferenca, é que o Gumball pede 45 mil Dollares de Inscricao (ou euros, dependendo do continente)...
            Ou seja, quem tem esse € para dar, tb tem outras mákinas!

Comentar

• Darkk, p 1º prémio também é uma coisa absurda, por isso o dinheiro tem de vir de algum lado.

Comentar

• Informei-me melhor e parece que já há 31 inscritos para o TMKM 2010. E um deles é um scooby.

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                  Darkk, p 1º prémio também é uma coisa absurda, por isso o dinheiro tem de vir de algum lado.
                  Exacto!
                  Logo, é outra dimensao!

Comentar

• Originally posted by joaozinho View Post
                    Informei-me melhor e parece que já há 31 inscritos para o TMKM 2010. E um deles é um scooby.
                    Sério? e tens mais info?

Comentar

Sério? e tens mais info?
                      Eu vi num forum, mas a data do topico tambem já é de 2007, já muita coisa pode ter mudado, so me apercebi da data depois.

O Site é este: Clube ScoobyPT Forums-viewtopic-Tuga 1000km - Abril/Maio de 2010

Comentar

Andrew....

A pequena diferenca, é que o Gumball pede 45 mil Dollares de Inscricao (ou euros, dependendo do continente)...
                        Ou seja, quem tem esse € para dar, tb tem outras mákinas!
                        Claro, eu também se fosse um gajo cheio da dinheiro tava nesse evento de certeza...45mil$ não é nada pa certos meninos de hollywood que tem mais do que um lamborghini só mesmo po gumball...:oops:
                        Aqui em PT, vai ser o primeiro evento deste genero né?
                        Pois que venha...Por algum lado tem de se começar...(de baixo)

Comentar

Eu vi num forum, mas a data do topico tambem já é de 2007, já muita coisa pode ter mudado, so me apercebi da data depois.

O Site é este: Clube ScoobyPT Forums-viewtopic-Tuga 1000km - Abril/Maio de 2010
                          Pelos vistos há carros mais interessantes que um subaru:

E há de tudo, Porsche, Ferrari, Mercedes, Mini, Alfa Romeo, BMW, Evo's e Imprezas, bem como uma moto (para já) e até uma Ford Ranger...
                          Porsche e Ferrari?

Parece-me bem...
                          A malta do ScoobyPt encarou isto com um espirito bem fixe!

Comentar

• Originally posted by andrewEP70 View Post
                            Claro, eu também se fosse um gajo cheio da dinheiro tava nesse evento de certeza...45mil$ não é nada pa certos meninos de hollywood que tem mais do que um lamborghini só mesmo po gumball...:oops:
                            Aqui em PT, vai ser o primeiro evento deste genero né?
                            Pois que venha...Por algum lado tem de se começar...(de baixo)
                            Bem dito!
                            Tem mesmo de se comecar por algum lado...

E sim, vai ser o primeiro deste género!

Comentar

Pelos vistos há carros mais interessantes que um subaru:

Sim, claro, mas para mim esses carros extravagantes não me dizem nada. Prefiro um Scooby do que um Ferrari ou um Porsche.

Comentar

Sim, claro, mas para mim esses carros extravagantes não me dizem nada. Prefiro um Scooby do que um Ferrari ou um Porsche.
                                nisto estou quase ctg, prefiro um GT3RS a um 22b, mas se o GT3RS nao entrar na equação, scooby a ferrari.

Comentar

Em processamento...
                                X