Originally posted by CelicaRacer
View Post
O condutor era um Zé da Boina, miúdo novo que tinha a mania que sabia fazer uns piões! Conhecia-o de vista porque ela andava ai a galar as minhas vizinhas pitas, e sabia que ele conduzia sem carta...
O moço deixou marcas de travagem de 35m, atropelou o meu irmão, que lhe partiu um para-brisas à cabeçada, atirou-o no ar, para uma valeta que ficava a 15 metros do local onde acabavam as travagens.
A melhor parte é que ele fugiu, e deixou o meu irmão à sorte dele. Sorte a dele estar ali uma idosa, que viu acontecer de longe... Azar o dele, a senhora não tinha telemóvel, e teve de ir até à primeira casa conhecida para chamar ajuda. Era uma estrada municipal, com limite de 50km/h.
O meu irmão esteve 25 dias no hospital, a soro, operações de urgência para lhe meter os ossos no sitio, andou a comer de uma palhinha 2 meses, e meio ano a papas, fisioterapia, muito analgésico e betadine.
O moço que o atropelou, por ser menor, não ter carta, e a tia ter dito que ele andava com o carro sem autorização dela, saiu em liberdade, e nem um cêntimo pagou. Os pais alegam ser uns pobres coitados, e nada têm de valor, e por ali não há maneira de pegar. Só não consigo perceber é de onde vem dinheiro para o nível de vida, carro e afins... Nem sequer se dignou a ir ver o meu irmão ao hospital.
Hoje (o acidente foi em 2005), o meu irmão tem várias marcas pelo corpo, uma cicatriz que vai desde o centro da testa, ao lóbulo da orelha esquerda (que foi reconstruída), e vários problemas com os dedos das mãos.
Na altura fiquei fºdido porque sabia, alias, todos aqui na terriola sabiamos que o garoto não tinha carta, e mais f+dido fiquei quando apresentei queixa na policia, e só por dizer o local do acidente, os senhores agentes saberem logo quem tinha sido! Até sabiam quem era e onde morava, pois já tinham conhecimento das aventuras do meia leca. Podia ter sido evitado, mas não foi por causa do "deixa andar, isso é como o euromilhoes! É uma sorte que só sai a alguém que ninguém conhece "
Portanto sr heroi, Colin McRae da tua rua, não me trates por burro!! Tenho alguma raiva contra heróis como tu... Shit happens, e depois todo esse tesão de mijo de menzão das curvas transforma-se em lágrimas e medo, se te vires na unidade de ressuscitação do hospital da tua zona.
Disseram que basta sair de casa para ter azar, mas se ela um dia vos bate à porta, é má onda, e trás uma arrastadeira debaixo do braço!
É que não percebo, porque é que hoje, com tanto track-day, rampas, Karts, concentrações, e tanto sitio onde o podem andar com segurança, se metem em corridas destas... É que eu também gosto de carros, mas em segurança! E é tão barato fazer um rally num panda!
É que se querem medir pilas, façam pornografia!






Comentar