Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olha um Arosa que foi caçar patos, no monte.. :assobio :lol

Comentar

• lol lol lol para de bater no ceguinho joao,ah espera... Continua lol xD

Comentar

• A esta hora o Darkness deve andar no Google a procurar um Yaris no meio de um campo.. Mas so encontra maquinões!! :lol

Comentar

• Pronto Pronto..vou infestar isto..
          Foto do Rali Serras de Fafe 2010...

Acreditem este carro faz a curvas de uma maneira...sem compareçao...isto por causa da suspensao k tem..

http://www.pregoafundo.com/images/st...otomomento.jpg

Comentar

• Originally posted by dragonpt View Post
            Fogo,tu es lixado,agora é que ja nao tenho saliva

---------- Mensagem adicionada em 02:29 PM ---------- Mensagem anterior em 02:27 PM ----------

Bem,la vai uma mini... Ah espera nao posso, tou a trabalhar,ora bolas...

Olha que isso sem saliva é chato porque dá muita cárie...a saliva funciona como solução tampão e não deixa baixar muito o pH da boca porque senão a bicharada fazia ainda mais festa do que já faz dentro das bocas da malta.Diminuição do fluxo salivar chama-se xerostomia para quem não sabe...:p

Comentar

• Originally posted by joao_onyx View Post
              A esta hora o Darkness deve andar no Google a procurar um Yaris no meio de um campo.. Mas so encontra maquinões!! :lol
              lol, pelo vistos, ta dificil de ele encontrar alguma coisa...

---------- Mensagem adicionada em 07:15 PM ---------- Mensagem anterior em 07:14 PM ----------

Originally posted by Martins_Viseu View Post
              Olha que isso sem saliva é chato porque dá muita cárie...a saliva funciona como solução tampão e não deixa baixar muito o pH da boca porque senão a bicharada fazia ainda mais festa do que já faz dentro das bocas da malta.Diminuição do fluxo salivar chama-se xerostomia para quem não sabe...:p
              Oh Martins, também sais-me com cada uma lol lol lol lol
              Sim Sr. Dr, vou ter cuidado com a xerox... xeros..., what ever............

Comentar

• compressorzito e tal :P

Originally posted by joao_onyx View Post
                Um destes para a mesa do canto sff.....

vi hoje um no autodromo do estoril, nada de especial....

Comentar

• Deve andar pouco este.... só não gosto é dos letreiros Vtec.

Comentar

• Estar a meter turbos e compressores para aumentar potência é muito giro mas acho que desvirtua um bocado um carro como o S2000...Para mim era levá-lo ao limite mas mantendo-o atmosférico.é mais puro assim...Mas isso sou eu!Cada tolo com sua mania!:p

Comentar

• Eles perseguem-me! Vejam lá o que vi na feira de Almoçageme em Sintra:
                      http://www.toyotistas.com/forum/show...700#post404700

Comentar

• onyx, não foi preciso muito:

Aquele carro é me familiar! :lol

Comentar

• Sai um TA22 que pelo responsável não deve ser muito lento

Comentar

• Tá fixe o TA em versão frigorífico!E specs disso arranjas ó Erva?

Comentar

• @ Weed - Creio que essas fotos já foram postadas por mim, neste mesmo tópico! :p

Comentar

• ---------- Mensagem adicionada em 12:53 PM ---------- Mensagem anterior em 12:50 PM ----------

Só ia pôr uma geração hoje, mas tropecei neste e achei que não era muito má ideia:

Comentar

Em processamento...
                                X