Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
---------- Mensagem adicionada em 02:29 PM ---------- Mensagem anterior em 02:27 PM ----------
Bem,la vai uma mini... Ah espera nao posso, tou a trabalhar,ora bolas...
Olha que isso sem saliva é chato porque dá muita cárie...a saliva funciona como solução tampão e não deixa baixar muito o pH da boca porque senão a bicharada fazia ainda mais festa do que já faz dentro das bocas da malta.Diminuição do fluxo salivar chama-se xerostomia para quem não sabe...:p
Olha que isso sem saliva é chato porque dá muita cárie...a saliva funciona como solução tampão e não deixa baixar muito o pH da boca porque senão a bicharada fazia ainda mais festa do que já faz dentro das bocas da malta.Diminuição do fluxo salivar chama-se xerostomia para quem não sabe...:p
Oh Martins, também sais-me com cada uma lol lol lol lol
Sim Sr. Dr, vou ter cuidado com a xerox... xeros..., what ever............
Estar a meter turbos e compressores para aumentar potência é muito giro mas acho que desvirtua um bocado um carro como o S2000...Para mim era levá-lo ao limite mas mantendo-o atmosférico.é mais puro assim...Mas isso sou eu!Cada tolo com sua mania!:p
Comentar