Esse T23, está fantástico!!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
Estão muito fixes as fotos dos Celicas!Não me importava nada de ter o GT-Four para fazer companhia ao mano mais novo...Esse T23 que aparece na foto não o acho particularmente espectacular...Para já gosto mais do pré-restyling por causa do parachoques...Aquela abertura no dito não fica particularmente bonita.
Comentar
-
Moderador - Eletricista Oficial
- Jul 2005
- 3225
-

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB: www.facebook.com/MediaSom.Auto
-
Falando em miras no capot, não resisto a colocar este.
2010-Mercedes-SLS-.jpg
Passou um por mim, a semana passada. Ia tendo uma erecção quando isto me aparece no espelho, com o rugido que mais parecia um trovão. Saí da frente e o senhor começou a puxar como deve ser e parecia uma trovoada brutal.
Espectacular.
Comentar
-
Já cá andam em Portugal???É a crise!!!Originally posted by Luis Freitas View PostFalando em miras no capot, não resisto a colocar este.
[ATTACH=CONFIG]6842[/ATTACH]
Passou um por mim, a semana passada. Ia tendo uma erecção quando isto me aparece no espelho, com o rugido que mais parecia um trovão. Saí da frente e o senhor começou a puxar como deve ser e parecia uma trovoada brutal.
Espectacular.
Em que sítio é que ele passou por ti?
Comentar
-
Saí da A5 para Alcabideche, entrei na nova A16 e lá vinha ele atrás.
Matricula era xx-IZ-xx.
Brutalíssimo mesmo o raio do carro.
Em foto nunca lhe tinha achado muita piada, pois parecia pequeno, entre um SLK e um SL. Ao vivo, dá para ver que é mais do tamanho do SL senão for mesmo ligeiramente maior.
Comentar

Comentar