Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Sai um Evo!

Comentar

• Não, não é montagem! Em 2011 o Subaru Impreza WRX STI vai voltar a ter uma versão 3 volumes, e uma grande asa para assustar as velhinhas na rua!

...continua feio que doí...

Comentar

• Não tens vindo muito ao forum pois não Pedrogulho?

Comentar

• Por acaso não! Tive isolado do mundo uns dias...:risohist

Se é repost, apaguem!
          As minhas sinceras e sentidas desculpas a todos os mortos e feridos no meu acto inocente.

Comentar

• Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
              Por acaso não! Tive isolado do mundo uns dias...:risohist

Se é repost, apaguem!
              As minhas sinceras e sentidas desculpas a todos os mortos e feridos no meu acto inocente.
              Não começes a fazer tempestade num copo de água, era só um comentário ao que disseste no post...

Comentar

• Escrever ao pc tem destas coisas! Não dá para ver a expressão que fiz quando li o que escreveste.
                É que é mesmo verdade: estive afastado do forum e do mundo...
                Vivi uma pequena aventura de bicicleta pelo Portugal perdido e ostracizado e pela vizinha Espanha, na província da Galiza. Não houve TV, nem jornais, nem net!

Quando li o que escreveste, ri-me um bocado aqui sozinho, porque é verdade!! :lol:lol
                Devia ter investigado no forum para saber as novidades. Até parece que me registei hoje...:assobio

Continuem ai a postar fotos fantásticas! Mas menos Lotus e S2000 faxabor:p

Comentar

• @ calhau (sorry não resisti :p) - Espreita este tópico: http://www.toyotistas.com/forum/off-...-4-portas.html

;)

Comentar

• A minha tia Arminda chama-me Pedro Penedro da Rocha Calhau!:lol
                    Já lá vou mandar o meu bitaite!

Comentar

• Sim ai os "meninos" dos s2000,que parem de meter fotos,que ja estou farto de me babar lol CTS

Comentar

• Okapa!

Comentar

• Fogo,tu es lixado,agora é que ja nao tenho saliva

---------- Mensagem adicionada em 02:29 PM ---------- Mensagem anterior em 02:27 PM ----------

Bem,la vai uma mini... Ah espera nao posso, tou a trabalhar,ora bolas...

Comentar

• Um destes para a mesa do canto sff.....

Comentar

• Tinhas de estragar tudo...
                              Vá desentoxicação:

Comentar

• lol caracteres

Comentar

Em processamento...
                                X