Que falta vou sentir do hummer! :lol
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
Em relacao ao hummer !!!
Tanto tempo ?? eles que comecem a importar carros japoneses com volante a esquerda masé....
lol...
Agora carros americanos a gastar assim ... vao ter ke comecar a voltar -se para a tecnologia dentro dos motores e nao grandes cm3...
Comentar
-
Oh Darkness: sou eu que estou a imaginar, ou estou a ser tratado por asno?
Embora Francesco Baracca tenha andado ao estalo com os criadores dos VAG ao lados dos americanos, isso não lhes dá o direito de estampar o cavalo do Conde num carro Redneck...
O mercado Norte Americano ainda é o mais apetecível para estas marcas exóticas. Mas para lá venderem o seu produto têm de cumprir regras, como ter cintos de segurança, e a partir de 2016, gastar menos de 6,6l/100km.
Como é que estes construtores vão fazer carros de 500cv e com um consumo tão baixo? Pois não sei, mas posso organizar um livro de apostas:
-Diesel?!...
-Hibrido?!...
-Andar ao empurrão?!...
Em 1999 o Supra deixou de ser vendido nos Estados Unidos por causa das emissões poluentes. E é um Toyota! Se lhe meterem 4 catalizadores e o castrarem não é grande escandalo.
Agora, um Aston Martin com paineis solares no tecto, não fica bem... Digo eu!
A parte má da história é que os moços lá da terra do Obama estão a apostar em obtenção de combustíveis a partir de sementes oleaginosas.
-Portanto, ou vamos ter cereais para fazer pão, ou cereais para dar de comer ao gado e comer carne, ou vamos ter cereais para andar a fazer piões! Ecológicamente, mais vale andar a fazer buracos no oceano.
Comentar
-
Batem leve, levemente,
como quem manda para a sucata,
será uma besta? Será gente?
Gente não é certamente,
só a andar como um bruto se bate assim...
Que é que querem, deu-me para a poesia da treta... Podia ser pior. Não tou é a ver como. Vou beber uma água e já volto.
Comentar

Comentar