Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Que falta vou sentir do hummer! :lol

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
      Que falta vou sentir do hummer! :lol
      Na volta eles ainda inventam um Hummer híbrido :lol

Comentar

• Já andam com ideias...

Comentar

• Pena é ser VT, mas mandem isso à Top Secret pode ser que eles alinhem!

Comentar

• Em relacao ao hummer !!!

Tanto tempo ?? eles que comecem a importar carros japoneses com volante a esquerda masé....

lol...

Agora carros americanos a gastar assim ... vao ter ke comecar a voltar -se para a tecnologia dentro dos motores e nao grandes cm3...

Comentar

• ja tava na altura de alguem abrir os olhos aos americanos e pensarem que ter v8 nao é tudo!!!enfim meninos de medir pila!

justa esse branquinho vai la vai!!!:lol

Comentar

• Acabar com um Hummer é fácil...

Agora eu quero é ver Ferrari e Aston Martin a atingir aquela média!

Comentar

• E desde quando é que isso é americano?

Comentar

• Oh Darkness: sou eu que estou a imaginar, ou estou a ser tratado por asno?

Embora Francesco Baracca tenha andado ao estalo com os criadores dos VAG ao lados dos americanos, isso não lhes dá o direito de estampar o cavalo do Conde num carro Redneck...

O mercado Norte Americano ainda é o mais apetecível para estas marcas exóticas. Mas para lá venderem o seu produto têm de cumprir regras, como ter cintos de segurança, e a partir de 2016, gastar menos de 6,6l/100km.
                    Como é que estes construtores vão fazer carros de 500cv e com um consumo tão baixo? Pois não sei, mas posso organizar um livro de apostas:
                    -Diesel?!...
                    -Hibrido?!...
                    -Andar ao empurrão?!...

Em 1999 o Supra deixou de ser vendido nos Estados Unidos por causa das emissões poluentes. E é um Toyota! Se lhe meterem 4 catalizadores e o castrarem não é grande escandalo.
                    Agora, um Aston Martin com paineis solares no tecto, não fica bem... Digo eu!

A parte má da história é que os moços lá da terra do Obama estão a apostar em obtenção de combustíveis a partir de sementes oleaginosas.
                    -Portanto, ou vamos ter cereais para fazer pão, ou cereais para dar de comer ao gado e comer carne, ou vamos ter cereais para andar a fazer piões! Ecológicamente, mais vale andar a fazer buracos no oceano.

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                      Porque aquelas para ele devem ser feias...digo eu...
                      ya...

(caracteres)

Comentar

• Um "leve" toque no BTCC deste ano!

Comentar

• Batem leve, levemente,
                          como quem manda para a sucata,
                          será uma besta? Será gente?
                          Gente não é certamente,
                          só a andar como um bruto se bate assim...

Que é que querem, deu-me para a poesia da treta... Podia ser pior. Não tou é a ver como. Vou beber uma água e já volto.

Comentar

• Segundo parece, o Chevi fez pião à conta de uns toques com outros pilotos e o Focus não se conseguiu desviar...

Comentar

• isto acontece!!!nada que umas horas de trabalho e uns euros nao resolvam!!

Comentar

• Originally posted by sparow View Post
                                isto acontece!!!nada que umas horas de trabalho e uns euros nao resolvam!!
                                Podes crer amigo!! Prateleiras e mais prateleiras cheias de material suplente

Comentar

Em processamento...
                                X