Eu até propunha criar-se um tópico onde poderíamos todos prestar o nosso apoio, e tudo o que venha a ser dito sobre a Selecção ser postado unica e exclusivamente nesse tópico. O que me dizem?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Proposta de Tópico
Collapse
X
-
Proposta de Tópico
Eu não concordo...
O Tiago Monteiro é um assunto automobilistico...
Há muitas coisas que eu gostava de discutir aki e não o faço..
Não é o fórum ideal para isso...
Comentar
-
Proposta de Tópico
Darkk escreveu:
Eu não concordo...
O Tiago Monteiro é um assunto automobilistico...
Há muitas coisas que eu gostava de discutir aki e não o faço..
Ó Darkk... por favor... fala-se por aqui de tantas coisas que não são do foro automobilístico... para isso é que existe uma secção chamada "OFF-TOPICS não directamente relacionados - Off-Topics e Experiências"!!!
Comentar
-
Proposta de Tópico
Terror, eu concordo ctg...
Há aki 20 ou 30% detópicos que por mim eram bons para limpar o cu,mas infelizmente não está nada nas regras acerca deles...
Mas acerca de Futebol está...
Tem de se cumprir...
Quando forem mudadas,logo se vê!
Comentar
-
Proposta de Tópico
E agora como é que ficamos? Há tópico ou não há tópico? Vamos a votos? A administração vai a votos? Tiramos à sorte?
Fazemos assim... se ganharmos ao México há tópico, se não ganharmos não há tópico! :lol :lol :lol
Sendo assim.... :lol
Vá lá pessoal, não sejam tão duros de cabeça! Até na tropa se costuma dizer que a táctica é flexível!
Comentar
-
Proposta de Tópico
Agora esperam...
A Admin vai ponderar a vossa proposta como faz com todas...
Até abstenção é o mote!
Terror, eu sei que a táctica é flexivel...
:lol :lol :lol :lol :lol :lol
Comentar
-
Proposta de Tópico
ó toyo... sinceramente... se a conversa enveredar por esse caminho bloqueia-se o tópico. Mas penso que todos compreenderam o que eu quiz dizer com apoio à Selecção!Originally posted by ToyosupraÉ proibido falar de futebol no forum.
Depois aparecem os anti-scolari, começam a disparatar com os pro-scolari etc discussões deste tipo
Comentar
-
Proposta de Tópico
Estas discussões não são o problema,apesar do Toyo ter razão...Originally posted by ToyosupraÉ proibido falar de futebol no forum.
Depois aparecem os anti-scolari, começam a disparatar com os pro-scolari etc discussões deste tipo
Estas são saudáveis...
O problema é que o Tuga tem a mania que qnd se fala de futebol, entra nas faltas de respeito...
E foi por estas serem constantes apesar das promessas, que ficou assunto proibido...
Comentar
-
Proposta de Tópico
Originally posted by DarkkOriginally posted by Toyosupra
O problema é que o Tuga tem a mania que qnd se fala de futebol, entra nas faltas de respeito...
E foi por estas serem constantes apesar das promessas, que ficou assunto proibido...
Quem faltar ao respeito é banido do fórum!!!
:lol :lol :lol :lol :lol :lol
Comentar

:taco
<br />TOYOTA COROLLA 1.4 D4D MMT
Comentar