Announcement

Collapse
No announcement yet.

Proposta de Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Proposta de Tópico

Este tipo de textos, nestas alturas chocam-me um bocado.
    E quem os escreve ou não tem mais nada que fazer ou é um oportunista nato.
    eu diria que esse texto foi escrito por um ressabiado , cuja unica inteligencia foi coloca-lo a circular nesta altura para ter mais impacto

Quanto aos que acham que o futebol é o apanagio dos pobres, eu vejo em paises como a italia, uK e por ai fora grandes manifestações em torno do futebol e não me parecem paises pobres

Mas voltando ao texto, é preciso dizer que o mal não esta no facto de um pais se unir em torno do futebol, o mal esta em não se unir em torno doutras questões.

não é pelo facto de se apoiar massivamente a nossa selecção, que não se vai apoiar o pais noutras coisas.
    A verdade é que se a selecção não fosse ao mundial o pais não se ia motivar por outras questões isso é que esta mal, mas não +e culpa do futebol.

Alem disso eu sou da opinião que as pessoas devem fazer aquilo que gostam e se lhes da prazer apoair e vibrar com uma equipa de futebol tem todo o meu apoio desde que não prejudiquem quem não aprecia

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by Toyosupra
      Este tipo de textos, nestas alturas chocam-me um bocado...
      ...não aprecia
      :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by Totes
        Fala-se aqui de tanta coisa, até há um topico que mais parece msn e futebol é que é tema proibído...
        Nós já dissemos isto algumas 100 vezes, mas cá vai outra vez.

O tema futebol, seja ele qual for, onde for, de que for, origiou no passado GRANDES polémicas e discussões acessas neste fórum, passando mesmo pelas ofensas pessoais entre membros.

A partir desse momento, e como as pessoas não sabem falar/discutir de uma forma civilizada sobre este tema, passou a ser assunto proibido neste Web Fórum Monomarca de Amantes da marca Toyota.

Há uns meses atrás, e após nova polémica entre uma moderadora e um membro, chegamos à conclusão que deviamos analisar o conteudo do assunto relacionado com este tema e tentar ser algo mais flexíveis.

Actualmente, sempre que somos flexiveis, alguém aparece por trás a relembrar as regras e mesmo a enxovalhar alguns membros sobre este tema.
        Por outro lado, quando apagamos o conteúdo desse tópico, recordam-nos que deviamos ser fléxiveis...

Acreditem...não é fácil :!:

Comentar

Proposta de Tópico

Jasus ó toyo!!!!!

:palmas :palmas Tàs lá!

Comentar

Proposta de Tópico

esse texto ta mm lirico!!!
            ve-s mesmo k, desculpem o termo, foi alguem mesmo triste k o escreveu!!!

falando apenas de 2 ou 3 pontos escritos:
            o fisco, k tanto falam k as empresas k roubam o estado em X milhoes, é um ROUBO!!! os empresários é k tao a ser roubados com tantos impostos... e dou os meus parabens a quem mais conseguir fugir ao fisco. Em terra de cegos.. quem tem olho é rei...

querem lutar por um mundo perfeito? lutem... é uma causa nobre... e é também uma causa infantil.

qt aos jornais desportivos... eles mostram apenas o que vende... é o povo k consome... quando o porto foi campeao do mundo, o titulo da bola foi: "VERGONHA ENCARNADA" pk o benfica tinha perdido por 3-0 com alguem... axo k foi +- isso...

qt aos xopings.... gostava de saber se quem escreveu o texto se vai aox xopings de x em qnd... é a populaçao k lhes dá lucro... quem for contra... que faça as compras nas zonas comerciais rurais.

qt aos politcos... bem... ai ha muita coisa k s podia fazer.... mas tudo se resolvia facilmente, responsabilizando os politicos pelos seus erros..

qt ao tgv... é um bom investimento sim senhor pk ta a ligar portugal ao resto da europa... abram os olhos!!!

qt a ota... foi 1 bom investimento para o dono do terreno... mais nada... maior palhaçada!!!

e basta...

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by T-Sport
              Originally posted by Totes
              Fala-se aqui de tanta coisa, até há um topico que mais parece msn e futebol é que é tema proibído...
              Nós já dissemos isto algumas 100 vezes, mas cá vai outra vez.

O tema futebol, seja ele qual for, onde for, de que for, origiou no passado GRANDES polémicas e discussões acessas neste fórum, passando mesmo pelas ofensas pessoais entre membros.

A partir desse momento, e como as pessoas não sabem falar/discutir de uma forma civilizada sobre este tema, passou a ser assunto proibido neste Web Fórum Monomarca de Amantes da marca Toyota.

Há uns meses atrás, e após nova polémica entre uma moderadora e um membro, chegamos à conclusão que deviamos analisar o conteudo do assunto relacionado com este tema e tentar ser algo mais flexíveis.

Actualmente, sempre que somos flexiveis, alguém aparece por trás a relembrar as regras e mesmo a enxolar alguns membros sobre este tema.
              Por outro lado, quando apagamos o conteúdo desse tópico, recordam-nos que deviamos ser fléxiveis...

Acreditem...não é fácil :!:
              Ok, tudo bem!

Mas eu também sou do genero de pessoa que acha que se pode falar de tudo sem insultar, sem o bota abaixo... apenas opinando e tendo que respeitar quem opina... mas isso sou eu e sei que não somos todos iguais!

Comentar

Proposta de Tópico

Quanto aquele texto enorme, sou da opinião do Toyosupra!

Por vezes o futebol tem as costas demasiado largas...

Muitas das pessoas que mais prejudicadas são por aquilo que o texto refere, sentem no futebol um escape para os seus problemas.
                Mas claro que há exageros, como em tudo...

Comentar

Proposta de Tópico

falando do topico... sou contra, como ja varias vezes disse, a CENSURA!!!

axo k deviamos ser livres de escrever o k keremos... e quem faltar ao respeito sofre as consequencias...
                  nao é com a censura k se resolvem os problemas!!!

cumpz

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by MrMaD
                    falando do topico... sou contra, como ja varias vezes disse, a CENSURA!!!

axo k deviamos ser livres de escrever o k keremos... e quem faltar ao respeito sofre as consequencias...

cumpz
                    É ao contrário não? ;)

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by powerPT
                      É ao contrário não? ;)
                      as palavras tao certas... s calhar devia ter posto a censura antes da virgula ;)

sou contra a censura, como ja tinha dito :twisted: :twisted: :twisted:

Comentar

Proposta de Tópico

voces esfolem-se como quiserem!! se portugal for campeao do mundo eu vou abrir um topico aqui pra comemorar!!! e mainada!!!! 8-) :lol :lol (e eu ate nem curto o Scolari :P) ...depois banam-me se quiserem :P eheheh

ah... e balkaum, eu so nao ando com uuma bandeira de Portugal pendurada ao pescoço porque é muito grande e tropeçava nela! 8-)
                        ... esse texto enorme... é uma das coisas que contribui para a falta de confiança do povo portugues em geral. E digo mais, nao é com as pessoas que escrevem artigos desses que podemos esperar que isto ande pra frente 8-)

Comentar

Proposta de Tópico

MrMaD, atão sobre o tópico és a favor da criação do tópico! :lol

Esquece, siga... :lol

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by MrMaD
                            Depois de centenas de discussões sobre este tema, optamos por ficar com os membros no fórum e prescindir do tema Futebol neste Fórum.

A opção foi correcta? Para nós foi.
                            Ao invés de andarmos a moderar, desactivar, banir os membros que não se controlam com este tema, preferimos por de lado um assunto/tema que não fica em cima nem merece mais respeito do que o principal assunto/tema deste fórum = Toyota

Comentar

Proposta de Tópico

T-Sport :palmas

Estou de acordo com a decisão. ;)

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by T-Sport
                                o principal assunto/tema deste fórum = Toyota
                                podemos falar da seleção de hoquei em patins, a de volei de praia, dos jogos olimpicos, o Tiago Monteiro (pois o F1 dele tem motor TOYOTA), etc...

FUTEBOL não se fala, nem que seja para apoiar PORTUGAL...

:nao :nao :nao :nao :nao

Eu acho que está mal, mas como eu disse num post mais atrás eu não mando neste forum, por isso cabe à administração decidir...

Existem excepções...(poderá ser esta uma???) ;) ;) ;)

Comentar

Em processamento...
                                X