Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
a decisão da admin surgiu da pura falta de bom senso dos users deste forum.
e agora? vamos culpar quem?
balkaum eu não quero dizer com isto que não tenha sido a decisão acertada que a administração tomou.
Qualquer tópico que leve á discordia e a "confrontos verbais/escritos" os user's deste forum devem ser eliminados/proibidos.
Contudo acho que neste caso se deveria abrir uma excepção... ;) ;) ;)
Já agora, desligando um pouco das regras e admin, aqui fica a minha opinião:
Eu adoro futebol, eu gosto de ver os jogos, eu gosto de jogar, eu gosto de partilhar opiniões, agoirar se preciso, dizer bem ou mal, etc.
Sou alto fã e adepto da bola e em tempos, foi possivel falar sobre o Tema futebol nos Toyota Maniacos.
Volto a frisar: "e em tempos, foi possivel"
Até que...deixou de ser!
Eu não gosto que me chamem filho da put@ ou cabr@o por ser adepto deste ou daquele clube que tanto gosto e defendo.
Por diversas vezes, nomes iguais e/ou piores que estes foram utilizados neste fórum. Porquê?
Porque Futebol é uma Paixão que por vezes leva à loucura.
Eu ainda me sei controlar, mas houve quem são soubesse.
De referir que esta regra existe e é fundamentada noutros fóruns com a mesma especialidade, objectivo que este.
Neste caso, penso que a censura passa pelo trabalho da Administração do fórum e seus moderadores de censurarem o que for postado indevidamente.
Na minha opinião podia-se bem abrir esta excepção, e caso os intervinientes não respeitarem o bom senso a acção correctora petence a quem devido, afinal para isso mesmo é que existe uma administração num fórum, a quem cabe gerir essas situações.
Regras são regras, e como tal devem ser cumpridas. Mas mais uma vez saliento que o que eu estou a tentar fazer é apelar a quem direito para que para esta regra em específico seja aberta uma excepção. Penso que já justifiquei o porquê, penso que é plausível e vários membros mostraram estar de acordo. Outros não, mas como tudo na vida haverá sempre opiniões divergentes.
Qualquer que seja a decisão, será decidida por quem tem que decidir, por isso é justo.
Não vou discuir mais nem apelar mais porque realmente não vale a pena argumentar.
Uma coisa é verdade, ha membros a favor e ha membros contra.
Agora, este é um Forum com motivo automobilistico, especifico a uma marca.
Não estou a ver pontos a favor para se criar um tópico para futebol, até porque, existem foruns com esse propósito, especifico para se falar de, futebol.
Não significa que não estejamos a favor de Portugal, tambem sou a favor de outras coisas que simplesmente não têm lugar neste forum.
Agora, este é um Forum com motivo automobilistico, especifico a uma marca.
Não estou a ver pontos a favor para se criar um tópico para futebol, até porque, existem foruns com esse propósito, especifico para se falar de, futebol.
Não deixa de ser legítimo tudo o que disseste, mas então pergunto-me para é que serve uma secção designada Off-Topics?
Não vês pontos a favor para se criar um tópico para futebol, mas eu também não tou a propor um tópico para futebol, tou a propor um tópico para exprimir-mos o nossoapoio à Selecção Nacional!
Nos Off-Topics o T-Sport criou um tópico onde fala de um site para ver os jogos do mundial porque à hora do jogo estava a trabalhar!
Nos Off-Topics há tópicos que falam de provérbis, também nada tem a ver com o motivo automobilístico!
Tópicos de anedotas, conversite da tertite, cenas de música, notícias bizarras... etc etc... nada que tenha a ver com o motivo automobilístico!!!
Tudo o que eu peço é um tópico, um só tópico, onde possamos todos exprimir o quanto apoiamos a nossa Selecção, postar notícias relativas ao desempenho dos nosso jogadores, imagens tiradas à equipa que neste momento representa para muitos de nós o maior orgulho por toda esta campanha magnífica que está a ter no mundial!
Se o conteúdo desse tópico descambar para a discussão desregrada, faltas de respeito e afins... bloqueia-se o tópico, como já se fez em muitos tópicos relacionados com o motivo automobilístico, onde se começaram a registar comportamentos desses! Pois nem só a falar de futebol as pessoas perdem o respeito umas pelas outras... e todos nós conhecemos casos onde vários useres enveredaram por esse caminho em tópicos relacionados com o motivo automobilístico. Eu próprio fui alvo de insultos num tópico relacionado com encontros de automóveis!
Fica aqui mais uma vez descrita a minha proposta e a minha opinião!
Off Topico é isso mesmo, assuntos não directamente relacionados com o forum! é claro.
Agora a Admin foi forçada pela má conduta de vários membros que não se souberam comportar no passado, criando muito mau ambiente, agredindo verbalmente outros users. como tal proibiu-se.
de qualquer maneira, eu ja dei a minha opinião, tou a espera da resposta do resto da admin.
Comentar