Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
O 1.4D4D so bebe.... a fazer estrada nacional, sem transito e quase sem tocar no travão... sempre na maxima poupança, faz 4.4..... Um amigo tem um Cordoba TDI de 100cv, e a borrarse todo conseguiu fazer média de 3.7 8O 8O 8O 8O Ainda fizemos as contas á mão a ver se batia certo e não é que batia mesmo.... mais 10 cavalos, mais binario e menos 0.7 litros..... :| Os TDI podem ser o que são, mas andam bem e são bem poupadinhos.... :?
Eu axo que sei do que é... o 1.4D4D so funciona das 1800rmp pra cima, e o TDI é tipo tractor, anda até a 1100rpm... :|
deve ser para compensar o abastecimento de óleo de 5 em 5000 km :lol
o meu yaris tem uma avaria qualquer não mecânica que tem feito os consumos rondar os 7/8 litros...
pois axo que isso +é defeito dos CB... o meu tb dá isso. lol mas o meu tem um bónus, é diesel. Correia, não sei como consegues pá... o meu fazer abaixo de 6 só se for desengatado nas descidas e mesmo assim... acho que só houve uma vez que fiz 5.2 mas aquilo foi um tédio que nem te passa pela cabeça...
O 1.4D4D so bebe.... a fazer estrada nacional, sem transito e quase sem tocar no travão... sempre na maxima poupança, faz 4.4..... Um amigo tem um Cordoba TDI de 100cv, e a borrarse todo conseguiu fazer média de 3.7 8O 8O 8O 8O Ainda fizemos as contas á mão a ver se batia certo e não é que batia mesmo.... mais 10 cavalos, mais binario e menos 0.7 litros..... :| Os TDI podem ser o que são, mas andam bem e são bem poupadinhos.... :?
Eu axo que sei do que é... o 1.4D4D so funciona das 1800rmp pra cima, e o TDI é tipo tractor, anda até a 1100rpm... :|
Nao, tenho um problema antropomorfico:
os pedais estão muito próximos do condutor (eu, portanto) em relação à distancia que preciso de ter do volante... ou seja, a posição mais confortável é ter as pernas direitas 'esticadas'. uma no descanso, outra no acelerador.... eu nao queria, mas gosto de andar "confortável" :twisted:
tenho feito consumos em viagens (entre 120 a 150km cada) com consumos de 8l !!! vale que os km em cidade é mais de mansinho e ajude equilibrar o barco ;)
Já foi o tempo que eu fazia esta média. Agora anda nos 5,7l/100 :evil:
Depois que troquei os pneus Energy pelos Turanza ER300, os consumos subiram e bem!
Além disso o trânsito está mais complicado e tb não ajuda nos consumos...
Já foi o tempo que eu fazia esta média. Agora anda nos 5,7l/100 :evil:
Depois que troquei os pneus Energy pelos Turanza ER300, os consumos subiram e bem!
Além disso o trânsito está mais complicado e tb não ajuda nos consumos...
Notaste diferenças de consumo entre os Energy e os ER300?
Eu, até agora, não noto nada.
O ultimo depósito, fiz média de 5.2, com 300km feitos com os Energy e 490km com os ER300.
Tenho de ver quanto faço neste depósito...
Comentar