Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Estava a ler as especificações do catálogo que está neste tópico do GL Liftback e o meu marca 180Km/h (nas descidas :risohist), aliás tenho que deixar de acelarar senão o conta-km começa a marcar 181Km e o ponteiro ainda dá a volta... :risohist
E gastar... gasta 7 a 8 litros/100km de gasolina em média e 2 litros de óleo aos 9.000 kms :(.
Estava a ler as especificações do catálogo que está neste tópico do GL Liftback e o meu marca 180Km/h (nas descidas :risohist), aliás tenho que deixar de acelarar senão o conta-km começa a marcar 181Km e o ponteiro ainda dá a volta... :risohist
E gastar... gasta 7 a 8 litros/100km de gasolina em média e 2 litros de óleo aos 9.000 kms :(.
em gasolina tens boa media! ...ja em oleo desde que nao chegue aos VW golf IV 1.4 ....que havia casos que em 500km's bebiam 1litro
A Toyota recomendava nesta geração mudança de óleo a cada 5.000Km ou a cada 6 meses. Se sabes que bebe 2 litros a cada 9.000Km já estás a passar 4.000Km da data de mudança de óleo.
No manual do meu diz para mudar óleo a cada 7.500, mas também é no plano "normal" de revisões, no plano "severo" já são feitas em intervalos mais curtos.
mas 2L em 9000km já é quase um consumo de 3 mudas de óleo em vez de 2.
Comentar