Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Ora bem mas 6700€ dividir por 20 carros são 335€ dá direito ao dia todo ou umas voltinhas ? pra de 15 mintutos ??
O Estoril deve ser um mundo mas carissimo é um roubo!!
Vamos todos a Fafe almoçamos curtimos brava e fazemos percurso rally em terra batida :lol :lol :lol
Nao é por acaso q as pontes de lisboa estao xeias de aceleras, eles iam para o Esturil mas viram os preços até fogemmm!!!
Vejam lá isso q estou intereçado em is ver!
Deixa estar que quando os há e a bons preços pork há, nem lá metem os pés so quando são provas de arranque e não são tds!! :evil: :evil:
Os track day´s é pra quem gosta do carro e quer se divertir, o pessoal da vasco é a testar ponta.. "tipo o meu da 260 e o teu não" e cenas assim.. Lá dentro os poucos que foram nao gostam pork tem que se travar e dá escáfia e estragam e afins... e são envergonhados por carros mais fracos!! ;) ;)
Enfim.. pra eles a unico track day de jeito era numa cena tipo autobhan ou Route66, sempre a direito!! :lol :lol
Nao é por acaso q as pontes de lisboa estao xeias de aceleras, eles iam para o Esturil mas viram os preços até fogemmm!!!
Vejam lá isso q estou intereçado em is ver!
Ainda não tinha visto este topico, mas se ficar marcado algum trackday eu tou la batido com o Corolla :)
Ando mesmo com vontade de ir a um trackday sem ser no estoril (em kartodromo e afins).
Comentar