Announcement

Collapse
No announcement yet.

O Guardião protegeu o Saturno

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O Guardião protegeu o Saturno

Originally posted by Toyosupra
    Originally posted by Correia
    Eu mais uma vez digo...

Bem vindo ao mundo maravilhoso das seguradoras!! :evil:

Saturn arranja um advogado e anda com isso pra frente, mas não te garanto que consigas esmifrar muito mais a seguradora, como o strick diz vais ter despesas e demora e no fim se conseguires mais do que 1000€ já é uma sorte (isto sem contar com as despesas do tribunal e advogado).

Isto ta complicado pro teu lado amigo... :(
    achas que se for para tribunal consegue apenas aos mil??

Caso va para tribunal alem do valor do corolla a companhia tera pagar danos morais ao saturn, á irmã e á tia, além de pagar as custas do tribunal... o que irá dar uma quantia bem razoável.

Neste momento a companhia joga com o mito ou fobia das pessoas irem para tribunal
    Oh toyo palize!

Olha o que o strick escreveu, na companhia dele o corolla vale 15.750€ e nas outras companhias tb nao deve andar longe disso, no entanto ja lhe deram 18,000€ pelos danos morais se for a tribunal axas que vai conseguir muito mais?

Mas pronto, eu só tou a dizer casos que se passam no dia a dia no "meu" escritorio.

Mas oxalá o saturn consiga 25,000€

Comentar

Falei com um juiz desembargador que tá na administração interna, ele disse que se a seguradora está a dar o valor comercial e o mesmo está certo não ia buscar muito mais dinheiro.
      Eu vou mesmo buscar um Auris porque já não há encomendas para Corolla VVT-i, e os D4D versão Sol só vêm 2 em Janeiro e 4 em Fevereiro.
      Até chegar o Auris eu e a minha irmã andamos em busca de Yaris para ela.

Comentar

pah fico mesmo triste com o q aconteceu e até parvo as seguradoras e algumas pessoas q não têm responsabilidade nenhuma quando circulam em AE. mesmo triste

Ainda bem q não vos aconteceu nada ;)

Comentar

Originally posted by JulioCesar
          Claro que não aconteceu, é um TOYOTA 8-)

Comentar

Tenho o meu yaris à venda por 345.783.365€ 8-)

Comentar

Originally posted by Saturn_Guardian
              ainda bem amigo, fico contente por isso acredita ;) ;)

Um abraço e as melhores pra mana ;)

Comentar

Falei com um juiz desembargador que tá na administração interna, ele disse que se a seguradora está a dar o valor comercial e o mesmo está certo não ia buscar muito mais dinheiro.
                Eu vou mesmo buscar um Auris porque já não há encomendas para Corolla VVT-i, e os D4D versão Sol só vêm 2 em Janeiro e 4 em Fevereiro.
                Até chegar o Auris eu e a minha irmã andamos em busca de Yaris para ela.
                Eu disse... é pena mas é o mundo das seguradoras... :evil:

Comentar

Originally posted by GJP
                  Originally posted by strick
                  O problema é que o valor comercial do carro é (pelo menos na minha companhia) 15.750,00 Eur.

n era a tua companhia que sobre valorisava os carros?
                  Se é ou não, não sei, mas os meus carros estão avaliados em 24900€... cada um!

Bem estavam, porque o mais velho como já passou um ano já corrigiram o valor para 19500€.

De qualquer das formas, um valor bem acima do que eu dei por eles.

Já os Corollas que estão na SC a 18xxx€ estão avaliados em 15750€.

Vá se lá entender estes valores! :roll:

Comentar

correia, os 18 mil que estão a oferecer nao engloba os danos morais. Com este valor o saturn nao compra um corolla novo .. e no minimo deviam dar o valor pelo qual o veicula esta segurado e avalido no seguro dele.

Sei de um caso de uma pessoa que era ocupante de um veiculo e como foi parar ao hospital recebeu 6 mil euros só de indmenização, fora o $ que a seguradora pagou ao dono do carro. Agora claro, há advogados e Advogados

Comentar

correia, os 18 mil que estão a oferecer nao engloba os danos morais. Com este valor o saturn nao compra um corolla novo .. e no minimo deviam dar o valor pelo qual o veicula esta segurado e avalido no seguro dele.

Sei de um caso de uma pessoa que era ocupante de um veiculo e como foi parar ao hospital recebeu 6 mil euros só de indmenização, fora o $ que a seguradora pagou ao dono do carro. Agora claro, há advogados e Advogados

yah... como o advogado da companhia do gajo que me bateu na sw...
                      o fulano bateu-me em contram-ao e o gajo so queria pagar metade do arranjo pq o que o outro tinha entrado em contramão era so 1 pauzinho... oh... fdx.. nem que fosse so 1 cm

Comentar

Ó Saturn, não me vendes a barra AA? Vá lá, faz aí um preço de amigo....

Comentar

Mas eu tou a dizer que está correcto? Claro que não!

Eu vou repetir outravez a frase... "Bem vindo ao mundo maravilhoso das seguradoras!"

Concordo quando dizes que ha advogados e advogados so que ha advogados €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ e ha advogados €€.

É claro que quanto melhor o advogado mais hipotesses tens de esmifrar a seguradora e quanto pior o advogado menos consegues, mas tambem mais pagas ao bom advogado do que ao pior e mais tempo leva se for pra tribunal.

Agora dizme quanto é que estás á espera que um bom advogado consiga esmifrar á seguradora.

Depois dizme quanto tempo vai levar mais ou menos e quanto é que o advogado vai cobrar de serviços prestados +/- e a isto juntalhe as despesas de tribunal.

Não sei se taz a perceber onde kero chegar...

Comentar

Sabes a melhor maneiras de conseguires que um advogado tenha motivação? É combinar que fica com x% sobre o valor de indemenização. Ai até se esfolam para ganhar.

agora pegando nisto
                            Artigo 562º(Princípio geral)

Quem estiver obrigado a reparar um dano deve reconstituir a situação que existiria, se não se tivesse verificado o evento que obriga à reparação.

Artigo 564º(Cálculo da indemnização)

1. O dever de indemnizar compreende não só o prejuízo causado, como os benefícios que o lesado deixou de obter em consequência da lesão.
                            o valor 18 mil encaixa em alguma destas alineas? É que não consegues restituir o que foi estragado com esse montante etc

por isso mais de 18 é de certeza

Comentar

Então quer dizer um gajo vai pra tribunal pra sacar mais algum e no fim esse mais algum maioria vai pro bolso do advogado mais os custos dele e do tribunal?? :?

Mas pronto eu ja dei a minha opinião.

Já agora saturn quanto custou mesmo o corolla? É pra eu ver quanto vale agora aqui na minha companhia ;)

Comentar

mas isso é a tua opinião, que esse mais algum vai todo.. pro advogado. Não te esquecas que as custas do tribunal são pagas por quem perde.

É o que eu digo, as seguradoras jogam com o mito/fobia dos tribunais que as pessoas tem.

Se tens um azar qualquer a reparaçao é 2000 mas a seguradora diz que so da 500, tu aceitas porque sai mais caro ir a tribunal?

um gajo não pode aquilo que segurador acha, não?

Comentar

Em processamento...
                                X