Announcement

Collapse
No announcement yet.

O Guardião protegeu o Saturno

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bem pessoal correndo o risco de ser esbofeteado em praça publica aqui ficam dois achados:

http://www.honda.pt/auto/detalhe_usa...=10400&id=1102

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p54221

De qualquer das maneiras agradeço opiniões.

Comentar

O primeiro está caro e o segundo já é um bom preço!

Como tenho um 1.6 Sport, cá vai a minha opinião resumida:

Se comprares o Civic EP3 Sport, compra sempre o 1.6 e não o 1.4 pois o 1.6 tem performances bem melhores e consumos melhores (esquisito, mas verdade)

Mas prepara-te: Não é um corolla! Isto é, o carro anda nas horas, curva nas horas, gasta pouco MAS, tem materiais inferiores, e é (bastante) mais desconfortável...

Conclusão? MUITO (mesmo) divertido de conduzir, mas é um carro complicado de se viver com ele ;)

Comentar

o primeiro tem menos 2 anos.. e achas que ta caro? acho que o 1.6 é que ta mais puxado.. ja vai fazer 4 anos (tamos a entrar em 2007 )

Comentar

Encontrei outro CIVIC 1.4 SPORT de 2005, preto com 30.000km por 15.500€.
          Epá mas o carro é assim tão mau?!?
          Já não me lembro como era quando fiz o test-drive à quase dois anos.

Comentar

Originally posted by Saturn_Guardian
            Encontrei outro CIVIC 1.4 SPORT de 2005, preto com 30.000km por 15.500€.
            Epá mas o carro é assim tão mau?!?
            Já não me lembro como era quando fiz o test-drive à quase dois anos.
            Não é mau :lol :lol Apenas não é um corolla! Aliás ja disse e volto a dizer, que o 1.6 da honda é bem mais enérgico que o 1.6 VVT-i e mais poupado!

É mais desconfortável (relativo, pois depois curva muito melhor) e os materirais são de qualidade inferior (mas nada que comprometa) ;)

Se tivesses este probelma mais ou menos por esta altura do ano que vem eu vendia-te a ti, pois vou ter de o trocar em breve por um carro mais familiar e a gásoleo (por motivos profissionais)

É um grande achado para quem ficar com ele...é de 2005 e tem apenas 16 mil quilómetros, revisões na marca,GPS, estimado...anda só quase quando o rei faz anos...

Comentar

A seguradora estabeleceu o valor final em 18.000€ , não querendo o meu pai ir para tribunal...
              Melhor é que o meu pai quer ir buscar um Corolla para eu ter carro antes do Natal, nada mais estúpido do que comprar um carro no final do ano e antes de sair um novo modelo :roll:
              Estou chateado com os meus pais pois não me deixam falar e chama-los à razão.
              Se vier o Corolla digamos que não lhe vou tocar pois eu não pedi outro Corolla.

Comentar

o carro ta em teu nome?

se ele vai mesmo comprar, mais valia comprar agora e so matricula em janeiro

Comentar

Originally posted by Saturn_Guardian
                  A seguradora estabeleceu o valor final em 18.000€ , não querendo o meu pai ir para tribunal...
                  Melhor é que o meu pai quer ir buscar um Corolla para eu ter carro antes do Natal, nada mais estúpido do que comprar um carro no final do ano e antes de sair um novo modelo :roll:
                  Estou chateado com os meus pais pois não me deixam falar e chama-los à razão.
                  Se vier o Corolla digamos que não lhe vou tocar pois eu não pedi outro Corolla.
                  Com pouco mais de 1000€ em cima compras um IS200 Sport Pack1 de 2004 com mais ou menos 30-40k € de serviço. ;)

Comentar

Saturn, faz-te ao IS!!!! No mínimo, tenta ao comprar outro corolla, que não seja antes de janeiro... sempre "ganhas" um pouco no valor de retoma depois ;)

Comentar

• O Guardião protegeu o Saturno

pelo menos antes de janeiro... sempre "ganhas" um pouco no valor de retoma depois
                      nao será o contrario?

Comentar

Está bem dito. Compra em Dezembro com preço promocional de fim de ano e pede matricula de Janeiro 8-)

Comentar

editado... qd li de novo, vi que nao disse o que queria :oops:

Comentar

Originally posted by T-Sport
                            Está bem dito. Compra em Dezembro com preço promocional de fim de ano e pede matricula de Janeiro 8-)
                            Este rapaz é incrivel!!! É só truques... :D Talvez seja a melhor opção!!! (tirando o lexus claro!!)

Comentar

Andamos à procura de YARIS.
                              qualquer bom negócio avisem :)
                              ass.Cláudia (foi o Rui que mandou informar o pessoal ;) )

Comentar

No outro dia dei uma lista a ele com cerca 15 Yaris
                                1.0 - 1.3 - 1.4 D4-D tinha lá de tudo.

Ele disse que queira um Civic, apaguei a lista.

Como é para ele vou fazer uma nova. ;)

Comentar

Em processamento...
                                X