Announcement

Collapse
No announcement yet.

O Guardião protegeu o Saturno

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O Guardião protegeu o Saturno

Não tou a dizer isso!!!!

Tou a falar em cerca deste assunto e tantos outros de PERDA TOTAL!!!!!

Esas das despesas do tribunal são pagas por quem perde não sabia... :?

Comentar

O meu pai hoje já conseguiu 18500€ e julgo ter fechado negocio.

Comentar

Podia ser melhor, mas também podia ser pior...

Qual a tua avaliação?

Comentar

Saturn_Guardian 18,500€ + salvado. :P

Comentar

Eu acho que não me chateava mais!

Comentar

Sópelo desplante dos 20€ ou 50€ de danos morais à tia dele, eu ia para tribunal queimá-los violentamente!

Mas mesmo, mesmo!

Comentar

sou da mesma opinião..

os 18500 nao cobrem os prejuizos porque se queres agora um corolla vais ter gastar mais uns 2 ou 3 mil euros no minimo (gasto que teras de ter sem culpa nenhuma).

Ter ido a tua tia e irmã para o hospital.. e nao pagam nada ?

É so dar uns euros para compensar a chapa do carro??? e o resto??

No susto que tu e restantes tiveram, porque correste risco de vida.. no fim ate podes te considerar com sorte. Ficar atravessado no meio da AE sem apanhar com mais nenhum em cima..

E por terem ficado com as ferias estragadas, fora os transtornos que tás a ter.

E como as seguradoras são umas chulas, merecem ser bem encavadas :evil: .

uma "tactiva" para motivar os advogados é dar uma % do valor da indmenização, ou dizer eu quero X o restante que conseguir sacar é para você. Ai esfolam se todos e ficam com uma motivação para lixar a seguradora muito grande

Comentar

Já agora tive aqui a pensar... (sim tb penso as vezes :lol)

Artigo 562º(Princípio geral)

Quem estiver obrigado a reparar um dano deve reconstituir a situação que existiria, se não se tivesse verificado o evento que obriga à reparação.

Artigo 564º(Cálculo da indemnização)

1. O dever de indemnizar compreende não só o prejuízo causado, como os benefícios que o lesado deixou de obter em consequência da lesão.
                  Ora, o carro novo custa X mas no entanto o carro ja tem Y anos e vale X o reconstituir a situação deve ser dar o valor do mesmo carro com os mesmos Y anos que tinha o carro lesado certo? Portanto nunca pode ser num carro novo né?

Comentar

O meu Corolla está cheio de ferrugem e até já tem uma família de aranhas a morar no seu interior snif :cry:
                    Tenho saudades de andar com ele de um lado para o outro, e até Abril ainda falta tanto tempo :roll:
                    O meu pai foi hoje à DGV para os gajos da seguradora darem o cheque o mais depressa possível.
                    Também já sacaram os mínimos do Corolla, quero ver se vou sacar as letras (para mais tarde recordar).

Comentar

Originally posted by Correia
                      Já agora tive aqui a pensar... (sim tb penso as vezes :lol)

Artigo 562º(Princípio geral)

Quem estiver obrigado a reparar um dano deve reconstituir a situação que existiria, se não se tivesse verificado o evento que obriga à reparação.

Artigo 564º(Cálculo da indemnização)

1. O dever de indemnizar compreende não só o prejuízo causado, como os benefícios que o lesado deixou de obter em consequência da lesão.
                      Ora, o carro novo custa X mas no entanto o carro ja tem Y anos e vale X o reconstituir a situação deve ser dar o valor do mesmo carro com os mesmos Y anos que tinha o carro lesado certo? Portanto nunca pode ser num carro novo né?
                      Sim, a indemnização, é consoante o valor no momento do acidente. Acho que no máximo poderia arranjar era um carro do mesmo mês e ano para substituir esse...

Comentar

Originally posted by Saturn_Guardian
                        Também já sacaram os mínimos do Corolla, quero ver se vou sacar as letras (para mais tarde recordar).

tao e as escovas, o k&n... e outros?

Comentar

Oh Saturn_Guardian dizme quanto custou o teu carro so pra eu ver aki na allianz s.f.f.

Comentar

Originally posted by GJP
                            Isso já tenho, só as molas e gasolina é que não dá para tirar porque querem a mão-de-obra.

Originally posted by Correia
                            Oh Saturn_Guardian dizme quanto custou o teu carro so pra eu ver aki na allianz s.f.f.
                            O carro custou 20500€ , mas no momento da compra o valor dele era 23000€.
                            O valor comercial do carro neste momento é 15000€, é o que dá comprar carros a pensar no futuro, acontece porcaria e não valem um boi :roll:

Comentar

Por isso te disse....

Não compres carros a pensar nos proximos 10 anos, pois amanhã não sabes onde vais estar..........

Curte a vida, aproveita todos os momentos..

Diverte-te e ri-te o mais que puderes!

Logo, compra masé um foguete, um carro que gostes mesmo, que te permita divertir e curtir a vida...... e deixa a ***************leja do auris com os velhos.....

Comentar

Originally posted by Saturn_Guardian
                                Originally posted by GJP
                                Isso já tenho, só as molas e gasolina é que não dá para tirar porque querem a mão-de-obra.
                                isso compras no continente um tubo com uma bomba para tirar isso, custa 3 euros e sacas a gasosa.

Já sabes que qualquer carro desvaloriza, a não ser alguns carros raros...ferraris, clássicos..

Também se se pensar que se vai ter um acidente um gajo nem compra carro nem sai de casa. :?

Se compras carro só a pensar no presente andas a trocar de carro todos os anos e acabas por perder mais €. Imagina que hoje compras um comercial sem pensar no futuro e passado pouco tempo precisas de 5 lugares..

Compra um carro que gostes, que preencha as tuas necessidades nos proximos tempos, que o possas manter sem grande €sforço.

Comentar

Em processamento...
                                X