Originally posted by telmo.salgado
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Possibilidade de compra de Auris TS Hybrid Sport
Collapse
X
-
Se comprar Toyota vai ser o Auris TS Hybrid Sport versão Sport. Quando me refiro ao D4D refiro-me ao meu fiel companheiro Auris de 2008. Neste momento não tenho interesse em comprar qualquer outro modelo toyota, de resto so gosto mesmo do Lexus IS300H mas esse está fora do meu plafond. Se vier a desistir desta compra sera algo usado tipo Lexus IS200D, mas para ja não estou preocupado em pensar nisso, porque tudo parece encaminhado, se correr tudo bem no test drive e tando eu como a minha mulher ficarmos convencidos....Originally posted by Comandante View Postcom isto, acabei por nao perceber qual vais comprar afinal...hibrido ou nao, diesel ou nao, nao percebi
btw, auris carrinha para mim era nesta cor, nem que tivesse de esperar meio ano

No catalogo do auris as cores estão algo limitadas... pelo menos cá. Para ja a opção que me atrai é o branco que penso que deverá ser como o do teu prius, mas tenho medo que daqui a 4 ou 6 anos começe a estar farto.. E parece ja estou a ver o alcatrão todo colado nas portas... Tambem teria de ser encomendado, pois nao ha stock, logo pelo menos 60 dias de espera vou ter a não ser que compre o chamado cinza medio...
Comentar
-
-
Tambe é importante que o testdrive foi depois de estar devidamente informado e de perceber como funciona o pedal. Acho que afinal se comprar vai mesmo ser o preto.. Põe me uma carrinha para tesddrive em preto... como resistir..Originally posted by telmo.salgado View Post
Não resisto...
Dois em um, test-drive, e ficar sem dívidas!! :risohist:risohist
Ainda bem que gostaste, é mais confortável que o Prius! Gasta só ligeiramente mais...
Comentar
-
Para preto poderá ser 3 meses mas se comprar acho que infelizmente por um lado será preta. O preço é 27. A insonorizarão esta perfeita tinha que olhar pro painel a ver se dizia ev para saber quando estava ou nao a andar a gasolina
Comentar
-
Oba! É a demonstração de visão apurada da vossa parte...Um quinto das vendas da Toyota/Lexus na Europa corresponde a modelos híbridos...E a Lexus em PT duplicou as vendas do período, o qual foi marcado pelo bom desempenho do IS300h, desaparecendo todo e qualquer diesel na gama- dados do 1ºsemestre 2014. ~~:pc :pc
Comentar
-
As campanhas que estao em curso para os hibridos tambem impulsionam bastante! No meu caso so descobri que havia campanha quando fui ver precos! Isto porque nao me passava pela cabeca trocar de carro mas dizia sempre, o proximo e um hibrido! Surgiu a necessidade pedi cotacoes e so ai reparei! Infelizmente em usados nao ha quase nada e nao compensam em relacao a novo! Estou ansioso mas ainda é uma longa espera
Comentar

Comentar