Announcement

Collapse
No announcement yet.

Possibilidade de compra de Auris TS Hybrid Sport

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Stockinger View Post
    Uma outra cor que fica muito bem neste carro, é o Cinza Bazalto Esverdeado.

Já vi um ao vivo, e em um primeiro olhar parece Preto, mas com mais atenção e com o Sol percebe-se que não é bem preto.
    Fica muito bem ao carro, e é uma alternativa ao preto.
    Eu felizmente em gaia ainda consegui ver em bastantes cores! mas ao ver preto fiquei mesmo rendido. O branco tambem lhe assenta como uma luva, mas so com skyview, coisa em que nao tenho interesse.

Os cinzas que vi, assim como bronze kk coisa acho que fazem o carro muito banal. A cor que referes por acaso não conheco, e o catalogo é mto fraco para escolha de cores. Mesmo na net é dificil ver algo que nao seja branco ou cinzento.

Comentar

Tambem se tem que ter rem conta que a maioria das cores necessitam de pedido especial à fabrica, pelo que o tempo ai extende-se para 3 meses. Por exemplo se eu quisesse em cinza ja conseguia para esta semana, branco com tecto lá para a proxima semana, preto vou esperar mais um bocadito, por volta de 1 mes. Mas no limite acho que compensa sempre nao ceder e passar para uma cor que nao se gosta tanto so para se estar servido mais depressa.

Comentar

You do not have permission to view this gallery.
        This gallery has 4 photos.

Comentar

Em cima 4 fotos exemplo (retiradas de um anúncio de venda, daí que tenha editado as fotos) que ilustra a cor Cinza Bazalto Esverdeado. Pelo catálogo / configurador fica-se com uma má imagem da cor, quando ao vivo é bem diferente. As fotos foi o que se arranjou mas acho que se consegue pelo menos ficar com uma ideia.

O preto é sempre impecável.

Comentar

Nao estou a conseguir ver as imagens! Podes tentar novo upload?

Comentar

Originally posted by marrokino View Post
              Nao estou a conseguir ver as imagens! Podes tentar novo upload?
              Via TapTalk também não consigo, mas aqui no browser consigo.

Comentar

A ver se agora dá,

Comentar

Não está nada má a cor de facto. Faz me lembrar o preto dos Audis que no fundo não é preto....

Comentar

Em processamento...
                  X