Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
ahhh tb acrescentou k vai por o governo no tribunal europeu por causa do tuning, pelo menos para ele da jeito pois a casa e bem conhecida pelos tuners aki do norte pelo menos pela braga tuning show e pelas provas de aceleracao ke tudo organizado por eles.
:copos
:paulada era mesmo isso que eles mereciam, mas é tudo uma grande mama para o governo, ganha mais com as multas aos tuners do que nos impostos do material, pk muito dele vem de fora
já há leis para os tuners, mas ainda nao foram sequer para assembleia, ainda vai demorar um bom bocado
:refila
que podemos evitar a inspecção B, basta estar-mos a 3 meses da IPO normal, levando assim o carro a inspeção e poupa-mos a IPO B, basta serem legais, e legalizar no DU.
que podemos evitar a inspecção B, basta estar-mos a 3 meses da IPO normal, levando assim o carro a inspeção e poupa-mos a IPO B, basta serem legais, e legalizar no DU.
verdade??
Não, tu podes é evitar a inspecção normal. Tens sempre que fazer uma IPO B para te legalizarem as películas, mas também te vão fazer uma inspecção normal na IPO B, logo em vez de gastares dinheiro em fazer duas inspecções, gastas só na IPO B e como a lei das inspecções passou a ser 3 meses antes da data da matrícula, podes ir fazê-la esses 3 meses antes.
eu tenho a minha e ate agora sem problemas, passo na inspeccao mas fico sempre com algum receio da policia! gostava de ver isto regularizado!
Tu tens um comercial, logo podes por o que quiseres de % do pilar B para trás que não tem por onde pegar. Agora se colocares do pilar B para a frente aí sim tens que inspeccionar e colocar do DU para andares legal.
É sempre necessário inspecção tipo B, caso contrario é 250€ mais carro apreendido.
Nos comerciais do pilar B para trás o que é permitido é opaco, ou seja, algo como um autocolante.
Parece-me o tópico ideal para colocar a questão, qual o melhor sitio (oficina ou loja) na Margem Sul ou Lisboa para colocar estas películas? Já li praticamente o tópico todo e ainda não tenho nenhuma conclusão e gostava de ter a vossa opinião... queria escurecer o vidros de trás (laterais e traseiro) mas com uma película não muito escura para dar mais estilo desportivo e também por causa das crianças... e claro que têm de ser películas homologadas... alguém ajuda?
É sempre necessário inspecção tipo B, caso contrario é 250€ mais carro apreendido.
Nos comerciais do pilar B para trás o que é permitido é opaco, ou seja, algo como um autocolante.
Isso era antigamente, os comerciais podem ter qualquer peliculas atras do pilar B... pode ser opaca ou não
---------- Mensagem adicionada em 09:35 AM ---------- Mensagem anterior em 09:33 AM ----------
Afecta-te assim tanto? tás por dentro das vantagens que a peliculas oferece tanto a nivel de protecção do sol quer a nivel de estilhaços dos vidros em caso de acidente?
Não és tu que tens uma avensis? suponho que tenhas os vidros escurecidos atrás.. se calhar o melhor é meter uns brancos porque senão ainda pensam que aderiste á "moda das peliculas"
---------- Mensagem adicionada em 09:38 AM ---------- Mensagem anterior em 09:35 AM ----------
Parece-me o tópico ideal para colocar a questão, qual o melhor sitio (oficina ou loja) na Margem Sul ou Lisboa para colocar estas películas? Já li praticamente o tópico todo e ainda não tenho nenhuma conclusão e gostava de ter a vossa opinião... queria escurecer o vidros de trás (laterais e traseiro) mas com uma película não muito escura para dar mais estilo desportivo e também por causa das crianças... e claro que têm de ser películas homologadas... alguém ajuda?
Não te esqueças que não é so aplicar, tens de fazer ipo B (90 e tal euros) e averbar no livrete (130 e tal euros)
Thanks pela resposta, tinha noção de que teria de fazer mais alguma coisa mas não sabia muito bem o quê, assim já sei... aguardo pela altura de fazer a inspecção e depois faço logo a B. Isso é solicitado no IPO quando for fazer a inspecção ou devo marcar previamente? E no livrete, isso trata-te no IMTT, certo?
A GlassDrive, neste momento efectua esse tipo de trabalhos. com homolgação. há uma empresa que tem esse material homolgado e estes (Glassdrive) fizeram parceria.
pelo menos nos 3 vidros traseiros nos carros comerciais.
A GlassDrive, neste momento efectua esse tipo de trabalhos. com homolgação. há uma empresa que tem esse material homolgado e estes (Glassdrive) fizeram parceria.
pelo menos nos 3 vidros traseiros nos carros comerciais.
Qual homologação? Para os 3 vidros traseiros em comerciais até cor de rosa às bolinhas amarelas podes meter! Não é preciso nada de nada em termos legais, é aplicar e está feito!
Comentar