Announcement

Collapse
No announcement yet.

Peliculas nos vidros - Round 2

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ainda bem! Finalmente que está homologada! Agora que eu não tenho €€€ é que isto saí.... vamos a ver como decorrem as legalizações para depois decidir quando por... :D

Alguém está a pensar por?

Comentar

• Eu gostava de pôr mas a carrinha é tão grande e por estes preços, mais a inspecção.
      Last edited by ManuelFernando; 30-12-2007, 02:05 AM.

Comentar

• Bem, se arranjarmos um group-buy pode ser que se arranje algo em conta em termos de montagem e material, a inspecção claro que não.

Eu tenho película em todos mas se é para ficar legal alinho!

Comentar

• vamos ver é se a legalizaçao tá mesmo para breve lol

Comentar

• Originally posted by powerPT View Post
            Bem, se arranjarmos um group-buy pode ser que se arranje algo em conta em termos de montagem e material, a inspecção claro que não.

Eu tenho película em todos mas se é para ficar legal alinho!

legal tb quero... lol

Comentar

• ja ta legal!!!

Publicação em D.R. da Homologação de Películas em vidros de viaturas, com efeitos a partir de 28 de Dezembro.
              (D.R. Série I – Diário do dia 27 Dezembro 2007)

Decreto-Lei n.º 392/2007

Resumo da Publicação:
              - Só são aceites películas gravadas com nº de homologação de qualquer Estado membro da CE
              - A gravação tem que estar visível, legível e indelével na película afixada nos vidros.
              - Como a película é considerada uma transformação às características do veículo, tem que ser sujeita a uma inspecção extraordinária num centro de Insp. Técnica de veículos (CITV) de categoria B.
              - Essa informação tem que constar no certificado de matrícula.
              - Nas inspecções técnicas periódicas as películas são objecto de avaliação, verificando-se a existência de bolhas, descolagem ou outros defeitos que comprometam a visibilidade do condutor.
              - O Factor de transmissão tem que ser igual ou superior a 75% no pára-brisas e 70% nos vidros à frente do pilar B.
              - Tem que ser passado um certificado de Homologação CE (este certificado vai ser disponibilizado oportunamente).

Neste momento, os centros de Inspecção ainda não estão preparados para inspeccionarem, aguarda-se desenvolvimento neste sentido.

Publicação do DR completa
              http://www.dre.pt/pdf1sdip/2007/12/24900/0906409074.PDF
              Last edited by BlackMagic; 30-12-2007, 09:27 AM.

Comentar

• resumindo pa meter uma pelicula pagamos um balurdio e depois ainda temos k ficar a xpera pk os centros de inspeccoes ainda nao tao prontos!!!!sao mesmo uma anedota este governo

Comentar

• para o meu carro, para colocar em todos os vidros, com as percentagens legais, fica entre os 200 e os 250€, com a garantia de 4/5 anos, se algum vidro se partir o homem coloca outra pelicula,
                  é uma casa especializada, e um dos melhores do país. Peliculas dudu :P

Comentar

• Originally posted by aureliofot View Post
                    para o meu carro, para colocar em todos os vidros, com as percentagens legais, fica entre os 200 e os 250€, com a garantia de 4/5 anos, se algum vidro se partir o homem coloca outra pelicula,
                    Não só as percentagens tem que estar legais como ser um instalador certificado e ser película homologada e estar marcado na película como é homologada...

Comentar

• amigo tte isso sei, já há algum tempo, que se discute isso,
                      o meu post foi relativamente as noticias que vem circulando acerca das legalizações.
                      dentro dos parâmetros "legais" instituidos pelos cromos que nos governam por 250€ um e11 hatchback ficará com vidros escurecidos. :)

Comentar

• Originally posted by aureliofot View Post
                        para o meu carro, para colocar em todos os vidros, com as percentagens legais, fica entre os 200 e os 250€, com a garantia de 4/5 anos, se algum vidro se partir o homem coloca outra pelicula,
                        fdx...dudu u melhor? desculpa não concordo!!! :P

Já vi várias pessoas a sairem do dudu , "famosos", e irem por ao Rui Pinheiro da Brilho Total...mas não foi uma nem duas pessoas...fdx aturar o brazileiro "oi querido..." fdx
                        Mas o dudu mete bem pelicula...mas é xulo para a qualidade da pelicula...akilo pegas num bocado de pelicula dele e rasga-se na boa...agora 3M é grupo...até lume lhe podes chegar quando ela tá posta e que não arde!!!

Já vi pelicula homolgada...sinceramente não vou trocar, pois não quero andar com simbolos (do tamanho de uma moeda de 2€) no meu vidro fdx!!!

Comentar

• da pa por umas fotos dessa pelicula homolgada???pa ver cm e k fica esse simbolo??

Comentar

• prostreet, nao tenho ouvido queixas, mas tb nao me tenho interessado muito por isso pk nao e para ja que a irei colocar, e quando a colocar vou ter com uma pessoa de confiança para ver onde poderei colocar, projekt car, deves conhecer.
                            eu coloquei o preço do dudu pk foi onde eu vi o preçário para o e11, se há melhores, de certeza que há, mas foi mesmo só uma pequena procura de mercado :)

Comentar

• Originally posted by ProStreet View Post

Já vi várias pessoas a sairem do dudu , "famosos", e irem por ao Rui Pinheiro da Brilho Total...mas não foi uma nem duas pessoas...fdx aturar o brazileiro "oi querido..." fdx
                              Mas o dudu mete bem pelicula...mas é xulo para a qualidade da pelicula...akilo pegas num bocado de pelicula dele e rasga-se na boa...agora 3M é grupo...até lume lhe podes chegar quando ela tá posta e que não arde!!!

Já vi pelicula homolgada...sinceramente não vou trocar, pois não quero andar com simbolos (do tamanho de uma moeda de 2€) no meu vidro fdx!!!

Chamaste sergio?

edit:
                              ja vi que sim.. Deves ter comissao na brilhototal, em qualquer forum é so publicidade a eles . Os da brilho total sao os melhores.. metem a melhor pelicula etc
                              Last edited by Toyosupra; 31-12-2007, 18:50 PM.

Comentar

• Originally posted by ProStreet View Post

Não troques ou a retires que os srs. GNR's já andam aí a procura que a não tem legalizada, 250€ logo para começar o negócio. Se eu fosse a ti começava a pensar duas vezes...

Comentar

Em processamento...
                                X