Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Ainda bem! Finalmente que está homologada! Agora que eu não tenho €€€ é que isto saí.... vamos a ver como decorrem as legalizações para depois decidir quando por... :D
Publicação em D.R. da Homologação de Películas em vidros de viaturas, com efeitos a partir de 28 de Dezembro.
(D.R. Série I – Diário do dia 27 Dezembro 2007)
Decreto-Lei n.º 392/2007
Resumo da Publicação:
- Só são aceites películas gravadas com nº de homologação de qualquer Estado membro da CE
- A gravação tem que estar visível, legível e indelével na película afixada nos vidros.
- Como a película é considerada uma transformação às características do veículo, tem que ser sujeita a uma inspecção extraordinária num centro de Insp. Técnica de veículos (CITV) de categoria B.
- Essa informação tem que constar no certificado de matrícula.
- Nas inspecções técnicas periódicas as películas são objecto de avaliação, verificando-se a existência de bolhas, descolagem ou outros defeitos que comprometam a visibilidade do condutor.
- O Factor de transmissão tem que ser igual ou superior a 75% no pára-brisas e 70% nos vidros à frente do pilar B.
- Tem que ser passado um certificado de Homologação CE (este certificado vai ser disponibilizado oportunamente).
Neste momento, os centros de Inspecção ainda não estão preparados para inspeccionarem, aguarda-se desenvolvimento neste sentido.
resumindo pa meter uma pelicula pagamos um balurdio e depois ainda temos k ficar a xpera pk os centros de inspeccoes ainda nao tao prontos!!!!sao mesmo uma anedota este governo
para o meu carro, para colocar em todos os vidros, com as percentagens legais, fica entre os 200 e os 250€, com a garantia de 4/5 anos, se algum vidro se partir o homem coloca outra pelicula,
é uma casa especializada, e um dos melhores do país. Peliculas dudu :P
para o meu carro, para colocar em todos os vidros, com as percentagens legais, fica entre os 200 e os 250€, com a garantia de 4/5 anos, se algum vidro se partir o homem coloca outra pelicula,
Não só as percentagens tem que estar legais como ser um instalador certificado e ser película homologada e estar marcado na película como é homologada...
amigo tte isso sei, já há algum tempo, que se discute isso,
o meu post foi relativamente as noticias que vem circulando acerca das legalizações.
dentro dos parâmetros "legais" instituidos pelos cromos que nos governam por 250€ um e11 hatchback ficará com vidros escurecidos. :)
fdx...dudu u melhor? desculpa não concordo!!! :P
Já vi várias pessoas a sairem do dudu , "famosos", e irem por ao Rui Pinheiro da Brilho Total...mas não foi uma nem duas pessoas...fdx aturar o brazileiro "oi querido..." fdx
Mas o dudu mete bem pelicula...mas é xulo para a qualidade da pelicula...akilo pegas num bocado de pelicula dele e rasga-se na boa...agora 3M é grupo...até lume lhe podes chegar quando ela tá posta e que não arde!!!
Já vi pelicula homolgada...sinceramente não vou trocar, pois não quero andar com simbolos (do tamanho de uma moeda de 2€) no meu vidro fdx!!!
prostreet, nao tenho ouvido queixas, mas tb nao me tenho interessado muito por isso pk nao e para ja que a irei colocar, e quando a colocar vou ter com uma pessoa de confiança para ver onde poderei colocar, projekt car, deves conhecer.
eu coloquei o preço do dudu pk foi onde eu vi o preçário para o e11, se há melhores, de certeza que há, mas foi mesmo só uma pequena procura de mercado :)
Já vi várias pessoas a sairem do dudu , "famosos", e irem por ao Rui Pinheiro da Brilho Total...mas não foi uma nem duas pessoas...fdx aturar o brazileiro "oi querido..." fdx
Mas o dudu mete bem pelicula...mas é xulo para a qualidade da pelicula...akilo pegas num bocado de pelicula dele e rasga-se na boa...agora 3M é grupo...até lume lhe podes chegar quando ela tá posta e que não arde!!!
Já vi pelicula homolgada...sinceramente não vou trocar, pois não quero andar com simbolos (do tamanho de uma moeda de 2€) no meu vidro fdx!!!
Chamaste sergio?
edit:
ja vi que sim.. Deves ter comissao na brilhototal, em qualquer forum é so publicidade a eles . Os da brilho total sao os melhores.. metem a melhor pelicula etc
Não troques ou a retires que os srs. GNR's já andam aí a procura que a não tem legalizada, 250€ logo para começar o negócio. Se eu fosse a ti começava a pensar duas vezes...
Comentar