Announcement

Collapse
No announcement yet.

Peliculas nos vidros - Round 2

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Peliculas nos vidros - Round 2

pois é, pensando bem já não quero meter outra vez peliculas... Depois vais ser só carros à ministro e então quem não tiver peliculas é que vai ser diferente...

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Comentar

eu n quero meter películas por ser diferente, mas por ser melhor! O carro fica com outro aspecto, e entao preto........... :D

Comentar

além de ficar mais fresco no verão

Comentar

Originally posted by XtcGinga
          eu n quero meter películas por ser diferente, mas por ser melhor! O carro fica com outro aspecto, e entao preto........... :D
          Ó XtcGinga se reparares eu já tive o meu corolla com peliculas e infelizmente tive que as tirar, mas lá está quando for legal volto a meter...(ou não, depois é que vou ver... :lol :lol)

Lógico está que senti muitas diferenças desde que tirei as peliculas, principalmente à noite com os marmelos atrás com máximos ligados. Antes não me incomodavam nada e agrora como já tava habituado vejo-me fvdyd*... :( :(

Originally posted by Toyosupra
          além de ficar mais fresco no verão
          Ó Toyo isso é outra conversa, mas não vás em tretas porque em relação a isso nunca constatei esses factos... Seria sim mais fresco se realmente tivesses os vidros todos, assim como só são 3 (no nosso caso) não notas diderenças... :P :P

Comentar

não é treta nenhuma, por exemplo o batmad tem no carro dele e nota. Só nao tem pelicula no vidro da frente.

O que acontece com pelicula? os raios solares sao mais reflectidos e aquece menos

Comentar

não é treta nenhuma, por exemplo o batmad tem no carro dele e nota. Só nao tem pelicula no vidro da frente.

O que acontece com pelicula? os raios solares sao mais reflectidos e aquece menos
              Mas não te esqueças que tambem não daixa sair o calor de dentro tão facilmente...

Estou a dar o exemplo do meu que não tem AC.

Até queima... :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

abres os vidros :P

Comentar

e para quem tem estofos em pele?

Comentar

no meu rav tenho estofos em pele e só tenho películas do pilar central para trás, e noto na temp no verão!

sobretudo quando o estaciono, tento sempre deixar a traseira para o lado do sol!!

Comentar

Pele é muito fixe esteticamente, mas é uma dor de cabeça quer no verao quer no inverno... Ou aquecem muito ou ficam muito frios... :roll:

Comentar

Pele é muito fixe esteticamente, mas é uma dor de cabeça quer no verao quer no inverno... Ou aquecem muito ou ficam muito frios...
                        Execpto sem forem em alcântara (acho que é assim que se escreve). É pele e não queima no verão, nem gela no inverno.... hehehe

Comentar

Originally posted by Neto - BBS
                          e para quem tem estofos em pele?
                          Quima o :kissmy :kissmy :kissmy

:risohist :risohist :risohist

Comentar

Originally posted by Yakuza
                            Pele é muito fixe esteticamente, mas é uma dor de cabeça quer no verao quer no inverno... Ou aquecem muito ou ficam muito frios...
                            Execpto sem forem em alcântara (acho que é assim que se escreve). É pele e não queima no verão, nem gela no inverno.... hehehe
                            Se soubesse tinha arranjado desses... No inverno anda-se bem, mas no verao... Dass...

Comentar

contactei sotermica, que para quem não sabe é a empresa geriada pelo sr Arlindo Gonçalves Duarte que and a tratar da legalização para saber mais promenores sobre a proposta.

A tão esperada revogação do artigo 2º do código da estrada, o qual proíbe a utilização de películas em viaturas de passageiros, está em situação igual, não houve qualquer alteração. Todos os processos estão concluídos, falta apenas o ok por parte do Governo Português. Esperamos que a homologação seja divulgada em Diário da República em breve e estamos convictos disso, mas infelizmente não lhe posso dar certezas de que tal aconteça, pois os prazos para a saída da homologação das películas para automóveis que nos têm sido facultados, têm vindo a ser adiados sucessivamente. Continuamos a aguardar e a fazer os possíveis para que este assunto se resolva o mais rapidamente possível.

Quando sair a Lei será nos seguintes termos:

- Do Pilar B para trás serão permitidas todas as referências de película que estão homologadas em território Europeu (ou seja todas as densidades).

- Do Pilar B para a frente (2 portas da frente) a proposta contempla película com 70% luz visível para o interior.

- No Pára-Brisas a proposta contempla película com 75% luz visível para o interior.

Espero ter respondido à sua questão, para qualquer outro esclarecimento adicional, não hesite em nos contactar.

Comentar

Já é alguma coisita... ter película à frente :D

Falta é sair em Diário da Republica, até lá é uma miragem.

Comentar

Em processamento...
                                X