Announcement

Collapse
No announcement yet.

Peliculas nos vidros - Round 2

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Peliculas nos vidros - Round 2

já tenho a minha à 3 anos. nunca tive problemas

Comentar

Originally posted by joaoptsilva
      Como fazes com a inspecção? (se quiseres responde via PM)

Eu trabalho na UA...portanto todos os dias ando por Aveiro mas nunca vi a tua SV

Comentar

ele ja colocou fotos, cola uma pelicula opaca por dentro antes de ir para a IPO

Comentar

Originally posted by powerPT

Eu trabalho na UA...portanto todos os dias ando por Aveiro mas nunca vi a tua SV
          exacto. Vê o link do meu carro. tá lá como faço.
          http://www.toyotistas.com/forum/inde...5237#msg285237

Comentar

Originally posted by powerPT

ó power, depois com peliculas o centro de massa do carro fica mais alto.... :?

Comentar

comigo nunca implicaram e acredita, quase todos os fins de semana sou mandado parar. Isto em Aveiro é complicado. Mas nada de mais, tirando uma unica vez em Santarém que o policia meteu a cabeça detro do carro para ver se era comercial e disse: " ah bom é comercial, quanto é que custa meter umas cenas destas? Adoro ver isto nos carros" hehehehe
              O meu tambem passava sempre nas operações STOP da GNR-BT e nas inspecções periódicas até que tive a "felicidade" or NOT de aparecer um GNR aqui na Terrinha, mandou-me parar e disse para tirar aquilo que desta vez era um aviso que para a próxima multava... :cry: :cry: :cry:

Comentar

tb tava a pensar por mas o meu carrito é de 5 portas nao sei cm vai ficar mas tou á espera da legalizaçao pk a policia em setubal não avisa lol

Comentar

Originally posted by sputnyc
                  tb tava a pensar por mas o meu carrito é de 5 portas nao sei cm vai ficar mas tou á espera da legalizaçao pk a policia em setubal não avisa lol
                  tambem sou do destrito de setubal e ja tenh pelicula ha uns 6 meses e ate agr nd.. alias lol só umas x em lisboa á noite pk se nota mt.. mesmo.. e é das menos escuras 35% de dia nota s pouco ao sol mt menos.. e paguei 30euros.. mas nao a tirei :)

Comentar

Eu pensava que era tipo 30 por vidro.

30 euros dá mais ou menos meio tanque de gasoleo, a gnr e a psp que comprem o proprio combustivel, alem do mais tenho pessoal amigo que anda a tirar as peliculas por ja ter pago as multas em setubal um amigo meu com um 106 xsi preto diz que ate perdeu o gosto no carro e é vdd o carro com a pelicula parecia outro. Eu para por no meu tou á espera que seja legal para por em tds os vidros

Comentar

Preparem-se é pra quando a lei for aprovada os preços das peliculas dispararem estupidamente. Porque quando for legal so determinadas marcas de peliculas vao ser aprovadas, nomeadamente as da 3M, e o pessoal que as quiser por vai ter que tirar mesmo um curso, logo de 150€ que costumam levar hoje em dia vai passar a vontade para o dobro. Ate porque as peliculas 3M sao perto do dobro mais caras que as outras marcas, tipo Sracing, etc!

Comentar

Originally posted by JONNHY88
                        tambem sou do destrito de setubal e ja tenh pelicula ha uns 6 meses e ate agr nd.. alias lol só umas x em lisboa á noite pk se nota mt.. mesmo.. e é das menos escuras 35% de dia nota s pouco ao sol mt menos.. e paguei 30euros.. mas nao a tirei :)
                        Pois eu andei com pelicula durante 6 anos. Eu tirei porque trabalho a 2 passos do Posto da GNR e passo por eles todos os dias.
                        O que mais me enraiveceu foi o GNR que me "avisou" tem o carro todo tuning e com vidros azuis...(como já tinha explicado no meu tópico).

Espero tambem pela homologação, mas acho que vou esperar sentado...

Os Governos, actual e anteriores, ainda não deram conta o quanto podem ganhar com este tipo de homologações pois quando se aperceberem que dá €€€ pó estado ainda vão andar na estrada com frentes BMW, motores chevrolet e chassis mercedes (é só um exemplo)...Depois vai ser posssivel fazer como nos EUA onde praticamente tudo é possivel...

Comentar

Originally posted by rsl

Espero tambem pela homologação, mas acho que vou esperar sentado...
                          Tb acho melhor, lá pra minha reforma (que ainda vem longe se vier pk neste país nunca se sabe e eu ainda só conto 23 anos) finamente poderei por as peliculas se por mero acaso não morrer (de velhice) antes da legalização. Já dá pra ver a fé que tenho na legalização disso lol.

Comentar

Boas, pois e ppl eu ja tenho pelicula a cerca de 7 anos e nunca tive problema, na IPO colo papel autocolante preto por fora dos vidros e baixo os da frente :lol ate agora ainda n tive problems nem com a gnr nem psp.
                            Penso que seja a Folia Tec a ficar com essa homologação, cada rolo anda a volta dos 65 eur até aos 80 eur mais montagem claro.
                            Nos comerciais pode se ver de dentro para fora e não de fora para dentro, a pelicula de 5% e na boa, já pos numa carrada de ibizas e ate agora n houve problems.

Comentar

Eu tenhu pelicula 3M 20% em todos os vidros...inclusive para-brisas ... fika muito fixe...garantia 5 anos... feito por BRILHO TOTAL na boavista (Porto) . Já cumi uma multa de 99,50€ passada pela GNR da Maia... mas no discritivo da lei k o sr. guarda pos na multa é pra vidros de plastico...já mandei carta registada pra Agencia Nacional de n sei kê rodoviaria a dizer k devia ser multa de peliculas k é 30€ o minimo e não de vidros coloridos ou de plastico....mas n tou com muita esperança de ser reembolsado...

Conclusao...curto o carro assim n tiro a pelicula já me habituei tanto a ela e tipo no verão não há melhor ... agora andar com pelicula xeia de bolhas e com riskus ou tipo castanha ou azul...sinceramente issu é k devia dar multa ... :rolf norauto powa... a de 5% é fixe :lol

Comentar

Originally posted by Starlet_JDM
                                Preparem-se é pra quando a lei for aprovada os preços das peliculas dispararem estupidamente. Porque quando for legal so determinadas marcas de peliculas vao ser aprovadas, nomeadamente as da 3M, e o pessoal que as quiser por vai ter que tirar mesmo um curso, logo de 150€ que costumam levar hoje em dia vai passar a vontade para o dobro. Ate porque as peliculas 3M sao perto do dobro mais caras que as outras marcas, tipo Sracing, etc!
                                Sim são bastante caras as da 3M, mas tás a pagar a qualidade...mas tb depende de kem a coloca pois se te deixar bolhas e tal ou os vidros com uimpurezas é xunga...!!!150€ por colocar no carro todo é uma pexinxa se forem 3M

Já tive oportunidade de comparar tipo nourauto ou lumar akreditem k 3M bate issu de longe...a lumar é meio esverdiada akreditem k fika xunga...

Comentar

Em processamento...
                                X