Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
comigo nunca implicaram e acredita, quase todos os fins de semana sou mandado parar. Isto em Aveiro é complicado. Mas nada de mais, tirando uma unica vez em Santarém que o policia meteu a cabeça detro do carro para ver se era comercial e disse: " ah bom é comercial, quanto é que custa meter umas cenas destas? Adoro ver isto nos carros" hehehehe
O meu tambem passava sempre nas operações STOP da GNR-BT e nas inspecções periódicas até que tive a "felicidade" or NOT de aparecer um GNR aqui na Terrinha, mandou-me parar e disse para tirar aquilo que desta vez era um aviso que para a próxima multava... :cry: :cry: :cry:
tb tava a pensar por mas o meu carrito é de 5 portas nao sei cm vai ficar mas tou á espera da legalizaçao pk a policia em setubal não avisa lol
tambem sou do destrito de setubal e ja tenh pelicula ha uns 6 meses e ate agr nd.. alias lol só umas x em lisboa á noite pk se nota mt.. mesmo.. e é das menos escuras 35% de dia nota s pouco ao sol mt menos.. e paguei 30euros.. mas nao a tirei :)
30 euros dá mais ou menos meio tanque de gasoleo, a gnr e a psp que comprem o proprio combustivel, alem do mais tenho pessoal amigo que anda a tirar as peliculas por ja ter pago as multas em setubal um amigo meu com um 106 xsi preto diz que ate perdeu o gosto no carro e é vdd o carro com a pelicula parecia outro. Eu para por no meu tou á espera que seja legal para por em tds os vidros
Preparem-se é pra quando a lei for aprovada os preços das peliculas dispararem estupidamente. Porque quando for legal so determinadas marcas de peliculas vao ser aprovadas, nomeadamente as da 3M, e o pessoal que as quiser por vai ter que tirar mesmo um curso, logo de 150€ que costumam levar hoje em dia vai passar a vontade para o dobro. Ate porque as peliculas 3M sao perto do dobro mais caras que as outras marcas, tipo Sracing, etc!
tambem sou do destrito de setubal e ja tenh pelicula ha uns 6 meses e ate agr nd.. alias lol só umas x em lisboa á noite pk se nota mt.. mesmo.. e é das menos escuras 35% de dia nota s pouco ao sol mt menos.. e paguei 30euros.. mas nao a tirei :)
Pois eu andei com pelicula durante 6 anos. Eu tirei porque trabalho a 2 passos do Posto da GNR e passo por eles todos os dias.
O que mais me enraiveceu foi o GNR que me "avisou" tem o carro todo tuning e com vidros azuis...(como já tinha explicado no meu tópico).
Espero tambem pela homologação, mas acho que vou esperar sentado...
Os Governos, actual e anteriores, ainda não deram conta o quanto podem ganhar com este tipo de homologações pois quando se aperceberem que dá €€€ pó estado ainda vão andar na estrada com frentes BMW, motores chevrolet e chassis mercedes (é só um exemplo)...Depois vai ser posssivel fazer como nos EUA onde praticamente tudo é possivel...
Espero tambem pela homologação, mas acho que vou esperar sentado...
Tb acho melhor, lá pra minha reforma (que ainda vem longe se vier pk neste país nunca se sabe e eu ainda só conto 23 anos) finamente poderei por as peliculas se por mero acaso não morrer (de velhice) antes da legalização. Já dá pra ver a fé que tenho na legalização disso lol.
Boas, pois e ppl eu ja tenho pelicula a cerca de 7 anos e nunca tive problema, na IPO colo papel autocolante preto por fora dos vidros e baixo os da frente :lol ate agora ainda n tive problems nem com a gnr nem psp.
Penso que seja a Folia Tec a ficar com essa homologação, cada rolo anda a volta dos 65 eur até aos 80 eur mais montagem claro.
Nos comerciais pode se ver de dentro para fora e não de fora para dentro, a pelicula de 5% e na boa, já pos numa carrada de ibizas e ate agora n houve problems.
Eu tenhu pelicula 3M 20% em todos os vidros...inclusive para-brisas ... fika muito fixe...garantia 5 anos... feito por BRILHO TOTAL na boavista (Porto) . Já cumi uma multa de 99,50€ passada pela GNR da Maia... mas no discritivo da lei k o sr. guarda pos na multa é pra vidros de plastico...já mandei carta registada pra Agencia Nacional de n sei kê rodoviaria a dizer k devia ser multa de peliculas k é 30€ o minimo e não de vidros coloridos ou de plastico....mas n tou com muita esperança de ser reembolsado...
Conclusao...curto o carro assim n tiro a pelicula já me habituei tanto a ela e tipo no verão não há melhor ... agora andar com pelicula xeia de bolhas e com riskus ou tipo castanha ou azul...sinceramente issu é k devia dar multa ... :rolf norauto powa... a de 5% é fixe :lol
Preparem-se é pra quando a lei for aprovada os preços das peliculas dispararem estupidamente. Porque quando for legal so determinadas marcas de peliculas vao ser aprovadas, nomeadamente as da 3M, e o pessoal que as quiser por vai ter que tirar mesmo um curso, logo de 150€ que costumam levar hoje em dia vai passar a vontade para o dobro. Ate porque as peliculas 3M sao perto do dobro mais caras que as outras marcas, tipo Sracing, etc!
Sim são bastante caras as da 3M, mas tás a pagar a qualidade...mas tb depende de kem a coloca pois se te deixar bolhas e tal ou os vidros com uimpurezas é xunga...!!!150€ por colocar no carro todo é uma pexinxa se forem 3M
Já tive oportunidade de comparar tipo nourauto ou lumar akreditem k 3M bate issu de longe...a lumar é meio esverdiada akreditem k fika xunga...
Comentar