Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Ontem houve uma grande operação cá em Oliveira de Azeméis. Como habitual à noite existe uma grande, mas mesmo muito grande concentração de carros atrás do pavilhão da Oliveirense...ora, ontem o dia foi negro para alguns!
Conheço dois casos: um deles, um Leon FR, todo peliculado, ok, apreensão de veiculo...foi de reboque!
O outro já não interessa para o tópico mas pronto. Um fulano com escape num Saxo Cup, vai ter de fazer IPO tipo B a ver se tem alguma alteração no motor.
Não percebo, o pessoal apenas se junta, tudo começou com comparativos numa recta a 1km, depois como a GNR aparecia o pessoal apenas se junta desde há muito, apenas e só. Enfim...ainda estou para saber com que direito um veículo peliculado pode ser apreendido.
Ontem houve uma grande operação cá em Oliveira de Azeméis. Como habitual à noite existe uma grande, mas mesmo muito grande concentração de carros atrás do pavilhão da Oliveirense...ora, ontem o dia foi negro para alguns!
Conheço dois casos: um deles, um Leon FR, todo peliculado, ok, apreensão de veiculo...foi de reboque!
O outro já não interessa para o tópico mas pronto. Um fulano com escape num Saxo Cup, vai ter de fazer IPO tipo B a ver se tem alguma alteração no motor.
Não percebo, o pessoal apenas se junta, tudo começou com comparativos numa recta a 1km, depois como a GNR aparecia o pessoal apenas se junta desde há muito, apenas e só. Enfim...ainda estou para saber com que direito um veículo peliculado pode ser apreendido.
Comparações é na Auto Focus, Auto Hoje, etc...
Se o carro tem película é porque anda ilegal para circular na estrada, logo se não pode circular, tem que ir á boleia....
Qualquer carro pode ser apreendido caso eles suspeitem de alterações.. Já li em outros foruns carros a serem rebocados e estarem 100% stock, depois nao sei o que aconteceu... se o dono pediu indemnização ou assim.
whizzkidd, acho que concordas que a pelicula nao interfere com a condução dos outros nem prejudica ninguem. Já não digo e outras alterações como o xenon montados as 3 pancadas em que encandeiam os outros condutores, ou molas cortadas e assim que podem prejudicar 3ºs..
Qualquer carro pode ser apreendido caso eles suspeitem de alterações.. Já li em outros foruns carros a serem rebocados e estarem 100% stock, depois nao sei o que aconteceu... se o dono pediu indemnização ou assim.
whizzkidd, acho que concordas que a pelicula nao interfere com a condução dos outros nem prejudica ninguem. Já não digo e outras alterações como o xenon montados as 3 pancadas em que encandeiam os outros condutores, ou molas cortadas e assim que podem prejudicar 3ºs..
Concordo sim senhor, mas o facto de eu concordar ou discordar não faz com que seja mais ou menos ilegal, é ilegal e ponto final. :(
Gravação
A regulamentação prevê que as películas tenham uma gravação (na própria película) com o número de homologação e identificação da marca. Esta tem que ficar visível após a instalação no vidro.
Instalação Certificada
A instalação tem que ser efectuada por uma empresa ou instalador devidamente certificados. Deverá ser entregue ao cliente um documento oficial (certificado de instalação, com os dados da viatura e película instalada) e com este proceder ao passo seguinte.
Inspecção
Após a instalação, o cliente final terá obrigatoriamente que submeter a sua viatura a uma inspecção técnica especial. A regulamentação prevê que veículos com películas mal instaladas, que apresentem bolhas, aspecto distorcido ou outros defeitos, não passem na inspecção.
Uma boa notícia é que esta inspecção terá um valor que não deverá ultrapassar os 20€, muito diferente das inspecções técnicas normais.
Calma....Não aparece aqui percentagens legais, nem em que vidros se podem colocar e quais as percentagens destes.
Não saio ainda em diario da republica.
Cheira-me a publicidade a mais...
Aqui só falam da alteração do decreto lei alterado pelo conselho de ministros.
Penso eu de que. :lol :lol :lol
Mas se tiver legalizada por estes parametros melhor. :P
Quem é que arranja pelicula da llumar ao metro???? :evil: :lol :lol :lol
Calma....Não aparece aqui percentagens legais, nem em que vidros se podem colocar e quais as percentagens destes.
Não saio ainda em diario da republica. Cheira-me a publicidade a mais...
Aqui só falam da alteração do decreto lei alterado pelo conselho de ministros.
Penso eu de que. :lol :lol :lol
Mas se tiver legalizada por estes parametros melhor. :P
Quem é que arranja pelicula da llumar ao metro???? :evil: :lol :lol :lol
não é à toa que o "artigo" está identidicado como PUBLIREPORTAGEM :lol :lol :lol
cá para mim, vai ser mais um caso da montanha parir um rato... vai ser como a história dos saparadores de acrílico: podem ser instalados se homologados, mas homologa-los é tão difícil que na prática ninguém os instala (legalmente)...
Comentar